Fundador Popular Post 403 - Forbiddeen Posted July 1 Fundador Popular Post Share Posted July 1 Olá pessoal, como estão? Para quem não sabe, o Usina Virtual é um fórum fechado de warez, atualmente é um dos mais antigos em operação, competindo apenas com o FW. Em conversa com a equipe deles, fechado um acordo para distribuir distribuição de 100 convites para membros do GGames. Para resgatar seu convite é fácil, basta comentar nesse tópico um email GMAIL e alcançar os pré requisitos estipulados aqui. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Os convites vão ser enviados pela minha própria conta, portando saberei que vai ou não se manter ativo no site. O prazo do pedido será até o dia 11 de Julho. Depois desse dia, não enviarei mais convites, lembrando após o prazo, você poderá resgatar seu convite na lojinha. Conseguiu sua conta? Vou sortear diretamente no Usina Virtual duas contas PREMIUM do site ALLDEBRID para você aproveitar ao máximo sua conta do Usina Virtual. Desejo boa sorte a todos. 57 1 5 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
Drakkar Posted July 2 Share Posted July 2 Show!!! Ótima iniciativa. Muito origado! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 3 15
Kaio Julian Posted July 2 Share Posted July 2 ja tenho mas, otimo pra a galera da comunidade Link to comment Share on other sites More sharing options... 73 150
RHS-Gangsta Posted July 2 Share Posted July 2 Que top eu quero! [email protected] Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options... 25 31
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 2 Author Fundador Share Posted July 2 @RHS-Gangsta Enviado. @Kaio Julian Esse site é ótimo. @Drakkar Falta só 3 reputações para conseguir o seu. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
SeCo Posted July 4 Share Posted July 4 Opa, eu quero [email protected] Valeu ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options... 798 1.6k 3
refrigera Posted July 4 Share Posted July 4 Opa se tiver ainda eu quero [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options... 14 21
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 5 Author Fundador Share Posted July 5 @SeCo @refrigera Prontinho, foi enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
SeCo Posted July 5 Share Posted July 5 @403 - Forbiddeen Valeu, já fiz meu cadastro, só aguardar liberar :D Link to comment Share on other sites More sharing options... 798 1.6k 3
VIP Lifetime msfenix Posted July 8 VIP Lifetime Share Posted July 8 Boa noite, caso ainda tenha algum estou dentro. [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options... 8 18
vitor00hugo Posted July 8 Share Posted July 8 @403 - Forbiddeen [email protected] 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 4 16
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 9 Author Fundador Share Posted July 9 @msfenix @vitor00hugo Enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
Lord_Coelho Posted July 11 Share Posted July 11 Melhor fórum Warez do Brasil!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 221 35
RedRuleZ Posted July 11 Share Posted July 11 Opa... primeiramente parabéns pela iniciativa... se ainda em prazo, gostaria de um convite; [email protected] desde já agradeço ... pra cima GGames!! Link to comment Share on other sites More sharing options... 11 25
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 11 Author Fundador Share Posted July 11 @RedRuleZ Está sim. Segue seu convite. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
Fundador 403 - Forbiddeen Posted July 12 Author Fundador Share Posted July 12 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 17.8k 9.7k 878
Recommended Posts