Ir para conteúdo
KTO

SHEIN é confiável? Roupas baratas e com qualidade em até 8x sem Juros!


Posts Recomendados

  • Fundador

SHEIN É CONFIAVEL.jpeg

Pessoal, estou com mais uma análise para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da loja SHEIN, trata-se de um e-commerce bem popular entre os adolescentes. Se você tem uma namorada, esposa ou filha que vive trocando seu estilo de roupa, esse site é o ideal. O site é chinês (se não me engano) e vende muita coisa barato, além de se beneficiar no preço, você também se beneficiará da qualidade dos produtos, claro que não espere coisa de primeira (principalmente nos acessórios), porém dá para o gasto.

Nesse meu unboxing em parceria da minha enteada, mostramos todas as peças que ela comprou. Esse é meu terceiro pedido e em todos eu consegui frete grátis. Quanto as taxas, fique tranquilo, nunca fui taxado e provavelmente você também não será.

O segredo para escolher as peças é ficar ligado na tabela de medidas, em todos os produtos eles mostram as medidas em CM de cada peça, então pegue uma peça que customa usa e tire as medidas, se bater pode comprar sem medo.

Os itens vem bem embalados e protegidos, dificilmente terá dor de cabeça com eles. 

É confiável? SIM. Eu comprei 3 vezes já e certamente voltarei a comprar. Só lembrando que eles vendem roupas masculinas também, porém eu nunca comprei roupas para mim. 

:Ouro:

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras