Ir para conteúdo

Atualização do GGames a caminho, versão 4.6.x


Posts Recomendados

  • Fundador

For Microsoft's January patches, no all-clear (yet) | Computerworld

Pessoal, breve realizaremos uma grande atualização na plataforma do GGames, migraremos da versão 4.5.4 para a versão 4.6.2. Pode parecer 'pouco', mas essa migração liberará diversas novas funções no GGames, dará vários recursos e corrigirá muitos erros e falhas de segurança.

Estou avisando com antecedência para que não fiquem assustados caso algumas coisas sumam nessa transição. O nosso layout já é compatível a nova versão, a lojinha e o resgate de convites também. Outros itens cruciais como tradução da plataforma, troféus e tutoriais também.

Também vamos aproveitar essa fase para retirar diversos módulos que ficaram em desuso, plugins que compramos, que estão instalados mas que não tiveram uma aplicação prática. Essa nova versão também é compatível com PHP 8, então eu acredito que teremos um bom desempenho na velocidade do GGames. Na dúvida de todas as mudanças? Acessem esse link e vejam quantas coisas legais teremos. Só lembrando que temos quase todos os addons da IPS. 

Por hora já investimos 95 USD na renovação das licenças, é provável que esse valor aumente após a renovação dos plugins do fórum, portanto se quer colaborar conosco financeiramente, assine um VIP VITALÍCIO, estou concedendo 35% de desconto por tempo limitado. Todo o dinheiro será bem vindo.

  • Curtir (+1) 9
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

O fórum foi atualizado com sucesso pessoal. Está tudo funcionando direitinho. Por hora somente um BUG foi encontrado na área de tutoriais.

Problema com o layout do tutoriais resolvido.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Kaio Julian Essa é a ideia. Estamos com um novo nível de conquistas também. Ainda não traduzimos tudo, mas breve soltaremos todas as novidades. 

Pessoal, atualizamos diversos módulos no fórum, outros ainda não saíram atualizações.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2021 em 12:33, 403 - Forbiddeen disse:

For Microsoft's January patches, no all-clear (yet) | Computerworld

Pessoal, breve realizaremos uma grande atualização na plataforma do GGames, migraremos da versão 4.5.4 para a versão 4.6.2. Pode parecer 'pouco', mas essa migração liberará diversas novas funções no GGames, dará vários recursos e corrigirá muitos erros e falhas de segurança.

Estou avisando com antecedência para que não fiquem assustados caso algumas coisas sumam nessa transição. O nosso layout já é compatível a nova versão, a lojinha e o resgate de convites também. Outros itens cruciais como tradução da plataforma, troféus e tutoriais também.

Também vamos aproveitar essa fase para retirar diversos módulos que ficaram em desuso, plugins que compramos, que estão instalados mas que não tiveram uma aplicação prática. Essa nova versão também é compatível com PHP 8, então eu acredito que teremos um bom desempenho na velocidade do GGames. Na dúvida de todas as mudanças? Acessem esse link e vejam quantas coisas legais teremos. Só lembrando que temos quase todos os addons da IPS. 

Por hora já investimos 95 USD na renovação das licenças, é provável que esse valor aumente após a renovação dos plugins do fórum, portanto se quer colaborar conosco financeiramente, assine um VIP VITALÍCIO, estou concedendo 35% de desconto por tempo limitado. Todo o dinheiro será bem vindo.

Já gostava do fórum antes,mas a única imperfeição do fórum é que era pesado para navegar,agora que está leve para navegar ficou 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Tux Fico feliz que sentiu a diferença. Queremos deixá-lo mais rápido ainda, breve vou atualizar para o PHP8 e ativar algumas funções novas no servidor.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Cheguei um pouco atrasado para comentar a atualização, mas como só agora estou mexendo direito no site durante a nova versão não tinha como ficar sem opinar haha ficou show demais @403 - Forbiddeen, tá bem rápido (O que é surpreendente dado o número de personalizações e itens do site) e alguns bugs antigos sumiram mesmo, ficou top. O que era bom manteve e o que não era tão bom foi resolvido. 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@YuriSGA Litespeed faz milagre parceiro... realmente aceleramos ao máximo o site com essa mudança de servidor. Magina, o importante é comentar ♥

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras