Jump to content

Atualização do GGames a caminho, versão 4.6.x

Share

Recommended Posts

• Fundador

For Microsoft's January patches, no all-clear (yet) | Computerworld

Pessoal, breve realizaremos uma grande atualização na plataforma do GGames, migraremos da versão 4.5.4 para a versão 4.6.2. Pode parecer 'pouco', mas essa migração liberará diversas novas funções no GGames, dará vários recursos e corrigirá muitos erros e falhas de segurança.

Estou avisando com antecedência para que não fiquem assustados caso algumas coisas sumam nessa transição. O nosso layout já é compatível a nova versão, a lojinha e o resgate de convites também. Outros itens cruciais como tradução da plataforma, troféus e tutoriais também.

Também vamos aproveitar essa fase para retirar diversos módulos que ficaram em desuso, plugins que compramos, que estão instalados mas que não tiveram uma aplicação prática. Essa nova versão também é compatível com PHP 8, então eu acredito que teremos um bom desempenho na velocidade do GGames. Na dúvida de todas as mudanças? Acessem esse link e vejam quantas coisas legais teremos. Só lembrando que temos quase todos os addons da IPS. 

Por hora já investimos 95 USD na renovação das licenças, é provável que esse valor aumente após a renovação dos plugins do fórum, portanto se quer colaborar conosco financeiramente, assine um VIP VITALÍCIO, estou concedendo 35% de desconto por tempo limitado. Todo o dinheiro será bem vindo.

• Curtir (+1) 8
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 4

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 15k
  • 8.8k
  • 579

ai sim em 

• Curtir (+1) 1

• 4
  • 7
  • Fundador

O fórum foi atualizado com sucesso pessoal. Está tudo funcionando direitinho. Por hora somente um BUG foi encontrado na área de tutoriais.

Problema com o layout do tutoriais resolvido.

• Curtir (+1) 1

? Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.?

• 15k
  • 8.8k
  • 579
  • Fundador

@Kaio Julian Essa é a ideia. Estamos com um novo nível de conquistas também. Ainda não traduzimos tudo, mas breve soltaremos todas as novidades. 

Pessoal, atualizamos diversos módulos no fórum, outros ainda não saíram atualizações.

• Curtir (+1) 1

• 15k
  • 8.8k
  • 579
Em 02/07/2021 em 12:33, 403 - Forbiddeen disse:

For Microsoft's January patches, no all-clear (yet) | Computerworld

Pessoal, breve realizaremos uma grande atualização na plataforma do GGames, migraremos da versão 4.5.4 para a versão 4.6.2. Pode parecer 'pouco', mas essa migração liberará diversas novas funções no GGames, dará vários recursos e corrigirá muitos erros e falhas de segurança.

Estou avisando com antecedência para que não fiquem assustados caso algumas coisas sumam nessa transição. O nosso layout já é compatível a nova versão, a lojinha e o resgate de convites também. Outros itens cruciais como tradução da plataforma, troféus e tutoriais também.

Também vamos aproveitar essa fase para retirar diversos módulos que ficaram em desuso, plugins que compramos, que estão instalados mas que não tiveram uma aplicação prática. Essa nova versão também é compatível com PHP 8, então eu acredito que teremos um bom desempenho na velocidade do GGames. Na dúvida de todas as mudanças? Acessem esse link e vejam quantas coisas legais teremos. Só lembrando que temos quase todos os addons da IPS. 

Por hora já investimos 95 USD na renovação das licenças, é provável que esse valor aumente após a renovação dos plugins do fórum, portanto se quer colaborar conosco financeiramente, assine um VIP VITALÍCIO, estou concedendo 35% de desconto por tempo limitado. Todo o dinheiro será bem vindo.

Já gostava do fórum antes,mas a única imperfeição do fórum é que era pesado para navegar,agora que está leve para navegar ficou 10.

• 17
  • 89
  • Fundador

@Tux Fico feliz que sentiu a diferença. Queremos deixá-lo mais rápido ainda, breve vou atualizar para o PHP8 e ativar algumas funções novas no servidor.

• Curtir (+1) 1

• 15k
  • 8.8k
  • 579
  • VIP Lifetime

TOP, vou aderir ao VIP 

Compra efetuada com sucesso. Só aguardando para fazer minhas compras 🤑

• Amei (+1) 1

• 8
  • 17
  • 2 weeks later...
  • Fundador

@Bruno André Realmente está mesmo kkk, ainda mais que agora tem duas cores.

• 15k
  • 8.8k
  • 579