Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2021 Fundador Este é um post popular. Postado Julho 1, 2021 É isso aí meus amigos, notícia fresquinha para todos vocês. O Semeando abrirá cadastros a partir do dia 02/07. O horário exato ainda não foi revelado. As inscrições encerraram no dia 05/07 às 23h59. Para quem não sabe, o semeando trocou de nome recentemente e encontra-se em outro domínio. Só lembrando que é raro eles abrirem cadastros... a última vez foi a uns 6 meses atrás. Para se cadastrar é fácil, basta acessar o link abaixo a partir de 02/07 e clicar em registrar. Não esqueçam de usar emails PROTONMAIL. [hide]https://brsociety.club/login [/hide] 60 2 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 1, 2021 VIP Vitalício Postado Julho 1, 2021 Boa @403 - Forbiddeen. Aproveitem galera, um tracker que pode mudar a vida de vcs, literalmente. 2 2
psyk3r Postado Julho 1, 2021 Postado Julho 1, 2021 @403 - Forbiddeen Obrigado mestre. Mudou de nome e nem vi haha 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2021 Autor Fundador Postado Julho 2, 2021 @psyk3r Foi postado no GGames! Como sempre sabemos de tudo kkk @kalakopasko top mesmo, esse site é incrível. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Godheim Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 (editado) Em 01/07/2021 em 11:51, EXCEPCIONAL disse: Boa @403 - Forbiddeen. Aproveitem galera, um tracker que pode mudar a vida de vcs, literalmente. Excelente definição! Aproveitem galera E leiam as regras antes de sair baixando, prfvr. kkkkkkk Editado Julho 3, 2021 por Godheim 2 1 1
tilinha Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 Já me cadastrei, conteúdo top demais! Vlw@403 - Forbiddeen por avisar
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2021 Autor Fundador Postado Julho 2, 2021 @tilinha Realmente é bem top o conteúdo deles, vale muito a pena. @Godheim Bem lembrado, a galera acaba sendo banida de graça. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
yurizera Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 Excelente tracker, um dos mais completos do Brasil.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2021 Autor Fundador Postado Julho 2, 2021 @yurizera Esse vale muito a pena. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
bartarin Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 tentei mas nem vai, ele fala que vai mandar o email de confirmação, nem manda.
tigerwong Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 Deitado eternamente em berço esplêndido esperando o e-mail de confirmação chegar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 2, 2021 Autor Fundador Postado Julho 2, 2021 É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
tigerwong Postado Julho 2, 2021 Postado Julho 2, 2021 15 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Sim usei o Proton.
tigerwong Postado Julho 3, 2021 Postado Julho 3, 2021 1 hora atrás, Kaio Julian disse: Cara muito bom! @tigerwong olha no spam Segunda pasta que olhei. Acredito que como @403 - Forbiddeen falou o envio será feito manualmente. Consegui, entrei sem confirmação de e-mail nem nada hahahahhahha.
Marshall Postado Julho 3, 2021 Postado Julho 3, 2021 O e-mail de confirmação será enviado manualmente. Quem não recebeu, é só aguardar.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2021 Autor Fundador Postado Julho 3, 2021 @Marshall É bem provável mesmo, devem estar verificando um a um antes de liberar o acesso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Yukihira Souma Postado Julho 3, 2021 Postado Julho 3, 2021 Krl apagaram meu tópco kkkkkk, maldade kkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2021 Autor Fundador Postado Julho 3, 2021 @ThinkPad 430 Sim. Só aceitam protonmail. @Yukihira Souma Eu já havia postado sobre o site, não tinha necessidade de outro tópico. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Marshall Postado Julho 4, 2021 Postado Julho 4, 2021 (editado) @403 - Forbiddeen É isso mesmo, foi confirmado pela staff. @Yukihira Souma Eu apaguei pq já tinham postado. Editado Julho 4, 2021 por Marshall
tigerwong Postado Julho 4, 2021 Postado Julho 4, 2021 17 horas atrás, Yukihira Souma disse: Krl apagaram meu tópco kkkkkk, maldade kkkkk Onde, aqui ou no "Semeando"? 14 horas atrás, ThinkPad 430 disse: usei gmail, tem algum problema? Já usei Gmail também e não tive problema algum.
bartarin Postado Julho 4, 2021 Postado Julho 4, 2021 Em 02/07/2021 em 19:37, 403 - Forbiddeen disse: É provavel que o envio seja manual. Vocês usaram protonmail né? @tigerwong @bartarin Não recebi nada, tentei 2 emails ainda, 1 hot e um gmail, nunca nem ouvi falar desse protonmail queria tanto um convite, pelo que dizem deve se site top. 1 minuto atrás, bartarin disse: Não recebi nada, tentei 2 emails ainda, 1 hot e um gmail, nunca nem ouvi falar desse protonmail queria tanto um convite, pelo que dizem deve se site top. Se eu tento cadastra com meu nome ja consta cadastrado porcaua do que tentei, pra acabar, se alguém tivercontato com staff e puder me dar uma força. Boa noite a todos e obrigado!
Posts Recomendados