Ir para conteúdo

Qual foi o Jogo mais difícil de zerar pra você?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala, Galera do GGames,  sabemos que o mundo dos jogos é um paraíso de inovações e de diversas ricas experiências que passamos e também vivemos quando estamos ali de frente da telinha ou no celular, mas quem é que nunca passou raiva ou sofreu muito pra passar de uma faze e principalmente chegar no fim, o clássico zerar o Game, escorre até uma lagrima e sentimos muita emoção quando enfim concluímos o último objetivo. Pensando nisso hoje eu gostaria de saber Qual foi o jogo mais difícil de zerar pra você? Vale qualquer uma plataforma. Desde já agradeço a participação de vocês.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, numa madrugada de domingo aos meus 9 anos conheci o RE 4, mais é difícil de zerar foi pelos medos que passei com aquela droga (Regenerador, barriga de tanquinho de lacráia entre outros), é tão droga que até me viciei e jogo de vez em quando com os Mods que deixa o jogo todo zuado. Porém o mais chato que tive que zerar com dicionário foi o do Zelda 64 Ocarina of time, penei mas zerei.

  • Curtir (+1) 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de jogar jogos feitos para serem difíceis, o único que eu zerei desse tipo, foi o Cuphead, que não foi tão difícil quanto eu esperava.

O que mais me deu trabalho, foi sem dúvidas o Toy Story do SNES. Lembro de ter acordado minha mãe num domingo com meus rages, na fase do skate que vc foge da casa do Sid. Passei dessa parte depois de muito sofrimento e ouvindo os xingamentos dela kkkkkk.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Capitão Jack disse:

Acho que Nioh, o jogo é muito punitvo, e como sou masoquista eu adorei isso, foi sofrido mas foi zerado nos 5 caminhos, e platinado(a platina é fácil).

 50 tons de Jack...kkkk

olivia newton-john gay GIF

16 horas atrás, OliveR disse:

O Resident Evil 1 do PS1 ou PS One foi o mais dificil que joguei e nem cheguei a zerar fiquei bem perto..

Alguns jogos do PS2 como Black e Warriors também foram jogos bem dificeis que joguei e não cheguei a zerar.

Os antigos Resident Evil tinham um jogabilidade e câmera horríveis, eram muito difíceis de zerar mesmo, pouca munição e muito dano.

 

 

17 horas atrás, Marshall disse:

Nunca fui de jogar jogos feitos para serem difíceis, o único que eu zerei desse tipo, foi o Cuphead, que não foi tão difícil quanto eu esperava.

O que mais me deu trabalho, foi sem dúvidas o Toy Story do SNES. Lembro de ter acordado minha mãe num domingo com meus rages, na fase do skate que vc foge da casa do Sid. Passei dessa parte depois de muito sofrimento e ouvindo os xingamentos dela kkkkkk.

Eu sempre boto no mais fácil, acho que na vida existem desafios melhores para você usar sua energia do que em games. Gosto de jogar para curtir a história e os gráficos, dublagem e etc, e não ficar sofrendo ou me estressando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tigerwong disse:

Os antigos Resident Evil tinham um jogabilidade e câmera horríveis, eram muito difíceis de zerar mesmo, pouca munição e muito dano.

Só o primeiro, o 2 e 3 tem muita munição e são bem mais fáceis, o único desafio do 3 é o Nemesis e dá pra pular as batalhas.

1 hora atrás, tigerwong disse:

Eu sempre boto no mais fácil, acho que na vida existem desafios melhores para você usar sua energia do que em games. Gosto de jogar para curtir a história e os gráficos, dublagem e etc, e não ficar sofrendo ou me estressando.

 

Eu só jogo no difícil se eu gostar do jogo e for bom nele, mas jogar no fácil não dá, a maioria dos jogos atuais já são mais fáceis, se colocar no fácil não tem nem graça. Eu gosto muito de jogos de plataforma e eles não costumam ter seleção de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marshall disse:

Eu só jogo no difícil se eu gostar do jogo e for bom nele, mas jogar no fácil não dá, a maioria dos jogos atuais já são mais fáceis, se colocar no fácil não tem nem graça. Eu gosto muito de jogos de plataforma e eles não costumam ter seleção de dificuldade.

É fácil para os "tarinhas" "viciados", eu sempre escolho o modo mais fácil que não tem nada de fácil, é como se fosse o modo normal de jogo. Se eu jogar em modo difícil acaba acontecendo ou eu me estressando muito ou perdendo muita energia para dedicação a estudos, treinamento físico, socialização, etc.

4 horas atrás, OliveR disse:

Não sei se vocês chegaram a jogar o Resident Evil 0 e o Resident Evil Código Veronica, são um pouco complicados de jogar igual o RE1, já a partir do RE2 eu acho mais de boa de jogar..

Não cheguei a jogar nem o 2 nem 3, o 1 me desestimulou hahahaha. Pretendo jogar os remakes, porém comecei a jogar mesmo a partir do 4. O 0 eu comecei e desisti. Os jogos de Resident tem muitos puzzles sem lógica, que não se encaixa na história dos jogos, muito sem noção.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu acredito que foi o The Witcher 3. Ainda mais que com minhas escolhas fiz a Ciri se matar rsrs... literalmente fiquei traumatizado kkk

Também zerei o Black no PS2, esse foi osso... nível máximo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras