Ir para conteúdo
KTO

GGames renova sua parceria com BrTeaM e garante 50 convites para vocês!


Posts Recomendados

  • Fundador

brteam convites.jpeg

Fala pessoal, trago uma ótima novidade para vocês. Hoje renovamos nossa parceria com o fórum de warez BrTeaM, temos 50 convites e todos podem realizar o resgate. Para realizar o resgate é simples, basta ir em nossa lojinha ou então acessar esse link. Já tivemos parceria com eles e chegamos a distribuir 200 convites na época como podem ver nesse tópico. O fórum é bem promissor e tem bastante conteúdo interessante.  

U2fhLhLP_o.png

Aproveitem! Não faço ideia se terei mais convites no futuro! 

  • Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Marshall disse:

@403 - Forbiddeen Ele não tem muito tempo de existência né? É bom saber que tem mais warez promissores.

Eles botam vários pré-requisitos para a galera poder lançar no site, garantindo assim que seja tudo da mais alta qualidade. Warez de nicho assim desse jeito não existia no BR, que cresçam cada vez mais. ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marshall disse:

@YuriSGA É de nicho?

Nicho que digo não é de postagens de determinado gênero, porque postam de tudo, mas nicho da galera que curte tudo da mais alta qualidade, boa parte da galera procura lançamentos ok com boa qualidade mas que não pesem tanto no HD... lá o foco é qualidade mesmo, então eu considero um nicho kk, remux de bluray, postagens com nenhuma ou quase nenhuma compressão no tamanho...Nesse sentido mesmo.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marshall disse:

@YuriSGA É de nicho?

 

46 minutos atrás, YuriSGA disse:

Nicho que digo não é de postagens de determinado gênero, porque postam de tudo, mas nicho da galera que curte tudo da mais alta qualidade, boa parte da galera procura lançamentos ok com boa qualidade mas que não pesem tanto no HD... lá o foco é qualidade mesmo, então eu considero um nicho kk, remux de bluray, postagens com nenhuma ou quase nenhuma compressão no tamanho...Nesse sentido mesmo.

Agora eu já diria que é de nicho sim! Mudaram os posts pra Usenet, você já percebeu?

Por enquanto eu tenho conseguido uns esquemas pra baixar, mas é bom a galera saber.

Mas o site é top mesmo!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Marshall Eles tem pouco mais de 10 meses se nem mão engano. Tem muita coisa boa lá, principalmente filmes.

 

@tigerwong É difícil começar um fórum HOJE do zero. Como nosso amigo @YuriSGA citou, é um site de nicho com itens em alta qualidade.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

 

Agora eu já diria que é de nicho sim! Mudaram os posts pra Usenet, você já percebeu?

Por enquanto eu tenho conseguido uns esquemas pra baixar, mas é bom a galera saber.

Mas o site é top mesmo!

Falou algo extremamente importante, eles estão nessa transição, por conta da durabilidade dos links, pena que poucos sabem como baixar kk

 

15 horas atrás, tigerwong disse:

É de nicho, praticamente só tem filmes.

Eles tem 4 seções principais, Filmes, Séries & Documentários, Animes & Animações e Games, as 4 áreas pelo que acompanho são bem alimentadas.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras