tigerwong Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 Não sei se é warez ou tracker; vendem convites por 10 mangos. Alguém sabe me passar mais informações e principalmente sobre conteúdo em vídeo aulas?
Delta Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 Acho que você tem que comprar convite e tem que pagar mensalidade de assinatura depois sempre
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 5, 2021 Fundador Postado Fevereiro 5, 2021 @tigerwong Já tive com neles, a uns 8 anos atrás. É um fórum de warez... na época nada de especial, acredito que hoje também não tenha mudado muita coisa. Se quer um bom fórum com mais tempo de vida, recomendo UV, FW e TheRebels. UV temos convites aqui. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Marshall Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 @403 - Forbiddeen Usina Virtual é bom? Me parece mais do mesmo.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 5, 2021 Fundador Postado Fevereiro 5, 2021 @Marshall Ele é bem antigo, então se torna bom. O problema maior é não usam GDRIVE, porém se for VIP eles dão conta premium para baixar as coisas rápido. Se quiser convite me manda seu email. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Marshall Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 (editado) @403 - Forbiddeen Então tem limitação nos downloads? Editado Fevereiro 6, 2021 por Marshall
LeandroSexy Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 @403 - Forbiddeen Aceito um convite, também! kkk Lembrei que estou participando do sorteio, vou esperar talvez eu ganhe! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Postado Fevereiro 6, 2021 @Marshall É fórum, não tem limite. @LeandroSexy Se quiser me avisa. Só passar o email. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 @403 - Forbiddeen Beleza, agradeço mas vou esperar terminar o sorteio amanha! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
refrigera Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 fui menbro por 10 anos contribui muito com conteudo que ate hoje tem alguns ativos deixei de participar ja não tenho mais acesso mas e um bom warez 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Postado Fevereiro 6, 2021 Vi em alguns sites que eles fecham o site direto por falta de doadores, isso é forçar a barra. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
refrigera Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 sim tem esse problema foi oque me fez desistir dele saia muito fora do ar Eu praticamente entrei no mundo warez atravez de um que poucos dão importância o Usina virtual esse foi o meu primeiro foi ai que tudo começou praticamente conheci quando ele e tinha seis meses de vida quando ele começou entrar no mundo dos torrent perdi a graça porque a net na época era muito fraca . Hoje sim seria ideal não sei se ele se aventurou no torrent ,Gostaria de poder voltar a e rever alguns da quela època
MHenriiquez Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 Brazukas antigamente batia de frente com vários fóruns, lançamentos quase simultâneos.. infelizmente desde algum tempo atrás, ele fica assim, só abre para doadores. Pensei até que tinha perdido minha conta lá, mas consegui logar.. pena que não da pra ver o conteúdo que está liberado. Era um ótimo tracker para filmes, seriados ..
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Postado Fevereiro 6, 2021 @refrigera Vale mais a pena o ASC, realmente estão com Torrent mas tudo ligado a um fórum (???) rsrs. @MHenriiquez Aí nem vira, por apenas 10 reais prefiro ir de FW. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
tigerwong Postado Fevereiro 6, 2021 Autor Postado Fevereiro 6, 2021 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @refrigera Vale mais a pena o ASC, realmente estão com Torrent mas tudo ligado a um fórum (???) rsrs. @MHenriiquez Aí nem vira, por apenas 10 reais prefiro ir de FW. Filewarez tem como comprar convite? 12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Já tive com neles, a uns 8 anos atrás. É um fórum de warez... na época nada de especial, acredito que hoje também não tenha mudado muita coisa. Se quer um bom fórum com mais tempo de vida, recomendo UV, FW e TheRebels. UV temos convites aqui. The Rebelz eu já tenho e acho um lixo, atualmente. Excluíram o setor de vídeo aulas. Usina Virtual eu também tenho e nem sabia que era antigo, pois tem muito pouco conteúdo, apenas 3 páginas de cursos. Dos que você citou só não conheço o Filewarez, o resto eu já tenho cadastro e nem uso.
psyk3r Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 @MHenriiquez Você conseguiu logar, mas só pode ver o conteúdo pagando?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Postado Fevereiro 6, 2021 @tigerwong Não, só por doação. Irei rifar um convite que possuo em breve. Hoje ter CURSOS é bem arriscado, o prejuízo é alto para quem produz. Por isso ninguém mais quer divulgar. N2X morreu por atuar só nisso e a grande maioria dos sites não arriscam publicar cursos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Kenryuu Postado Fevereiro 6, 2021 VIP Vitalício Postado Fevereiro 6, 2021 @403 - Forbiddeen ainda é possível conseguir convite do filewarez através de doação, pra quem já é membro?
Marshall Postado Fevereiro 6, 2021 Postado Fevereiro 6, 2021 @Kenryuu Sim 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Não, só por doação. Irei rifar um convite que possuo em breve. Hoje ter CURSOS é bem arriscado, o prejuízo é alto para quem produz. Por isso ninguém mais quer divulgar. N2X morreu por atuar só nisso e a grande maioria dos sites não arriscam publicar cursos. Vc fala isso por causa das denúncias? 1
VIP Vitalício Kenryuu Postado Fevereiro 6, 2021 VIP Vitalício Postado Fevereiro 6, 2021 Obrigado pela resposta @Marshall. Alguma alma caridosa que tenha conta no FileWarez, poderia arranjar um convite para mim? Reembolso o valor na mesma hora via Pix.
Posts Recomendados