Ir para conteúdo

Mudanças no GGames categoria Downloads!


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala galera do GGames, recentemente tivemos algumas mudanças no fórum, hoje trago pra vocês:

1- Temos uma Nova Categoria Android com aplicativos para Downloads chamada: ApkMirror

confira -> https://ggames.com.br/files/categoria/23-apk-mirror/

criada no mês passado.

2- Atualizei 3 categorias de Downloads:

Confira as principais mudanças:

  • Agora, cada uma dessas categorias acima, estão com os programas, jogos ou emuladores atualizados ou com seus links de downloads corrigidos.
  • Cada programa, jogos ou emuladores possui um ícone e uma foto ilustrativa mostrando como é o programa ou Game play. 
  • Algumas descrições ou erros dos autores foi corrigido nessas categorias. 
  • Foram organizados mais 330 arquivos, foi adicionado mais de 600 fotos, foram mais de 120 arquivos atualizados, mais de 200 tags criadas ou corrigidas, mais 20 links offs, alguns programas foram movidas para as categorias certas.
  • Com essas mudanças essas categorias ficaram com um novo visual.
  • Levei mais de uma semana para fazer isso. 

Ainda faltam as subcategorias: 

09AAmnE.jpg

Pouco mais de 100 arquivos para eu organizar, mas logo todos serão concluídos.

3- Estou preparando um tutorial para ensinar pra vocês como fazer uploader (Upar arquivos) no GGames, também vou ensinar varias dicas, manhas que eu uso para upar e organizar os arquivos em várias categorias do Fórum, assim vocês também poderão ganhar muitas Gcoins e ficaram feras também kkk  também quero tira muitas dúvidas da galera, dos novatos, novos Uploaders ou qualquer um que deseje aprender essa arte. 

E ai Galera o que vocês acharam das mudanças que eu fiz no fórum? Vocês querem que eu traga um tutorial pra vocês? 

Peço que vocês curtam, comentem, participem por favor isso me motiva a continuar ajudando cada fez mais o Ggames.

Abaixo segue uma foto ilustrativa com uma mudança que fiz no fórum:

60.jpg

  • Curtir (+1) 5
  • Amei (+1) 3

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Ficou top mesmo @LeandroSexy kkk pensa num trampo, mas não seria melhor que de upar o arquivo, levar para o site do desenvolvedor? porque emuladores mesmo tem mudanças constantes e a chance dessa versão upada ter menos desempenho é grande.

PS: lança o tudo, vou conferir com certeza!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, K9999 disse:

Ficou top mesmo @LeandroSexy kkk pensa num trampo, mas não seria melhor que de upar o arquivo, levar para o site do desenvolvedor? porque emuladores mesmo tem mudanças constantes e a chance dessa versão upada ter menos desempenho é grande.

PS: lança o tudo, vou conferir com certeza!

@K9999Obrigado, Exatamente foi isso que foi feito, os links de downloads de arquivos grandes são direto do desenvolvedor, alguns arquivos pequenos foram upados no Ggames, lembrando que os links foram extraídos dos desenvolvedores originais sem chance de erro. Busquei manter a originalidade tanto nos arquivos como nos ícones dos programas. Pensei em tudo! kkk mas agradeço pelo toque, estou alerta! ?

  • Amei (+1) 2

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
11 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@K9999Obrigado, Exatamente foi isso que foi feito, os links de downloads de arquivos grandes são direto do desenvolvedor, alguns arquivos pequenos foram upados no Ggames, lembrando que os links foram extraídos dos desenvolvedores originais sem chance de erro. Busquei manter a originalidade tanto nos arquivos como nos ícones dos programas. Pensei em tudo! kkk mas agradeço pelo toque, estou alerta! ?

Se o Baixaki tivesse feito isso, ainda seria um dos maiores kkkk mas a ganancia foi maior.

Editado por K9999
mas não mais ou algo parecido.
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K9999 Verdade, tem que ser humilde pra reconhecer o desenvolvedor!

@bolha Não, não pode, somete Aplicativos, Apks originais, sem modificações, como você pode ver nas regras do fórum nesse tópico: 

@bdsmtyle Obrigado! ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy Caramba meu consagrado você é incrível mesmo hein... obrigado por tudo o que tem feito pela comunidade do GGames ♥

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras