Ir para conteúdo

Site de Torneios para LoL e outros jogos


Posts Recomendados

Vim por aqui divulgar um site muito massa de torneios de LoL e de outros jogos como Valorant, Fifa, Overwatch e outros, Battlefy

https://battlefy.com/

spacer.png

A plataforma conta como se fosse um Clash, só que as premiações variam para cada torneio.

Há sempre torneios up para que você e seu time possa participar, sem precisar esperar até o final de semana para todo mundo jogar, podendo valer RP para cada jogador, ou dinheiro.

spacer.png

As regras são definidas por cada torneio, podendo ser limitada para cada elo, ou ser elo livre (do Ferro ao Challenger)

Você pode entrar no site agora, sem precisar fazer uma conta e verificar os torneios disponíveis clicando aqui

 

Recomendo colocar o fuso horário da sua região em sua conta no site para que não perca o horário.

Para participar é só montar um time, fazer uma conta, procurar um torneio que o agrade e ficar esperto para início do evento.

Será disponibilizada uma chave de torneio apenas para seu time e o time inimigo para que possam entrar uma sala personalizada.

A única informação que eu vou deixar em falta é se na partida estará disponível todos os campeões.

 

De resto é isso, e boa sorte nos campos de batalha, invocador...

League Of Legends GIF by memecandy

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@akalemon Que massa! Eu pensei em comprar um módulo que permite criar torneios no GGames, mas poucos vão usar.

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras