Ir para conteúdo

Crying Suns está de graça para PC | Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

header_Easy-Resize_com.thumb.jpg.d20a6643fbab9079c4d9a675a2cb139f.jpg

Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente.

Nesta rica experiência inspirada em Dune e Foundation, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império... e também sobre você.

Recursos principais

Exploração espacial em um universo gerado de forma aleatória

Lutas táticas entre naves de guerra e os esquadrões e suas frotas

Mais de 300 eventos possíveis de história

Uma história intensa e dramática, estruturada em 6 capítulos

Uma atmosfera sombria e perturbadora inspirada em nossos universos de ficção científica favoritos (Foundation, Dune e Battlestar Galactica)

A história: a épica jornada de um clone

Após 700 anos de paz e prosperidade, o Império Galáctico foi repentinamente destruído. Os OMNIs, máquinas semelhantes a deuses que faziam tudo por seus mestres humanos, se desligaram misteriosamente. E a humanidade, que há muito tempo perdeu a capacidade de sobreviver por conta própria, está perigosamente a um passo da extinção. Mas, em algum lugar distante da Galáxia, se encontra Gehenna, um planeta de gelo e rocha, e uma instalação ultrassecreta que representa o ponto máximo da Tecnologia Imperial e também a última chance da humanidade.

Você é um clone do Almirante Ellys Idaho, uma arma feita de carne, o melhor Almirante Imperial que já lutou nas estrelas, e acaba de ser acordado neste planeta por seu estranho e sarcástico Guardião, Kaliban, o último OMNI em funcionamento que ainda existe.

Sua missão: comandar habilmente uma nave de guerra em sua jornada através dos agora caóticos e violentos agrupamentos do Império, onde qualquer movimento em falso pode ser o seu último e, ao mesmo tempo, tentar reativar os OMNIs e salvar o futuro de toda a humanidade. Mas você tem que ir embora de Gehenna agora... pois o tempo está quase se esgotando.

Garanta já sua copia: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/crying-suns/home

A promoção termina 14/01/2021 às 13:00

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras