Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 403 - Forbiddeen changed the title to Semeando Offline - Saiba o Motivo
  • VIP Vitalício
Postado
1 hora atrás, Joathan Francisco disse:

Opa, qual que é o canal do semeando no telegram?

Mano digita Semeando.cc na pesquisa que deve aparecer, não tenho o link

Link Zelda - Imgflip

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Sr. Milk Shake É difícil um tracker ou fórum não ter problemas. Quanto mais pessoas, mais problemas. Espero que voltem em ordem.

Pois é, o pessoal se desespera mas logo volta, ficou padrão agora o titulo, eu fiz na correria aqui no trampo kkk so sorry.

Postado

eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites.

• Triste (Neutro) 1
  • VIP Vitalício
Postado
9 horas atrás, fevan disse:

eu queria só um torrent de lá, mas como tá off, já era. feelsbad. era um pack de poker, tou aprendendo e queria um pack de poker pra estudar. slc. tentei de toda forma mas não consegui trocar meus convites.

Semeei bastante esse arquivo, era um torrent novo até, acho q um mês, mas como minha nét é uma maravilha, uso seedbox e o arquivo já foi pro beleléu.

Postado

Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Postado
11 horas atrás, rrsc disse:

Ganhei um convite desse trackers e tava curtindo muito porém ficou off. Se alguem souber onde posso encontrar convites para outros trackers especializados em cursos eu agradeço.

em cursos só semeando, outros são mais gerais

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
Agora, bagacitos disse:

O Tracker vinha se destacando, muito bom mesmo. Alguma outra opção com conteúdo semelhante que esteja aberto para cadastro ?

No momento não brow, seria o Warez: Oinimigo, logo deve abrir vagas.

• Haha (+1) 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras