Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

thsrv

Membro
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Noob

About thsrv

  • Birthday March 24

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado por avisar. Esse tem alguma restrição de email? só registra com o proton?
  2. @kYo kUsAnAgI @Davisnatsu Obrigado, acabei pesquisando sobre. Não tenho muito experiencia com torrents não. @HenriqueSantosVIII Cara manda um e-mail para o suporte deles, perguntando sobre sua aplicação. Tem lá na pagina de login
  3. Pessoal, fui aprovado. Porém, não sei como usar rsrsr. Alguém que tenha conta no semeando.cc pode me tirar umas duvidas?
  4. Entrei em contato com o suporte deles lá. Queria entrar, que magoa
  5. @Emagrecer e Impressionar Obrigado, realizei o cadastro!
  6. Boaaaa, vlw por avisar! Realmente precisa colocar o telegram?
  7. To pensando em assinar também, só pelo fato de ter frete grátis. Já é uma boa encomia
  8. Essa foi bom hein kkkkkk Também achei estranho. Acho que não vou ser aprovado
  9. To aguardando minha resposta, faz uns 3 dias mais ou menos!
  10. thsrv

    New user

    Obrigado pela recepção pessoal
  11. thsrv

    New user

    Salve galera do GGames, entrando aqui pra somar. Sou estudante de TI e entrando na área de desenvolvimento, estou aqui para ajudar e ser ajudado hehehe Conhecimento livre! Espero fazer boas amizades para jogar hehehe Vlw

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...