Ir para conteúdo

Quais são os Jogos que você já Jogou no passado e Joga até hoje?


LeandroSexy

Posts Recomendados

Fala galera do Ggames, quem não curte um bom e velho jogo, nem que seja o mais bobo só para poder passar o tempo, alguns jogos são tao bons que mesmo depois de muito tempo, temos muita vontade de jogar de novo, e falando em games, hoje eu gostaria de saber Quais são os Jogos que você já Jogou no passado e ainda Joga até hoje? Pode ser qualquer plataforma, desde videogame, portáteis, celulares e pc(vale tudo). Peço que vocês comentem, por favor! ?

Editado por LeandroSexy
  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

RE3 clássico, direto rejogo ele, acho que é o jogo que mais zerei na vida(depois de kof) Kof é outro vicio meu kkkkk Tem SH que vira e mexe jogo no meu PSP.

8 minutos atrás, Marshall disse:

@LeandroSexy Não ando jogando muito, mas recentemente joguei novamente a trilogia God of War.

Top de mais, joguei o 1 recentemente, que homem é aquele kkkk 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Tá aí uma ótima pergunta. Eu tenho jogado bastante SUPER MÁRIO 64 kkk, eu acho um máximo aquele jogo e jogo no pior 'setup' do mundo, um tablet véio com um controle bluetooth.

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marshall Trilogia God of War. Boa jogo muito bom, eu jogava muito o 1 e o 2! ?????

@Sr. Milk Shake R3 um ótimo clássico! gosto muito do R4 zerei muitas vezes, algumas só na zoeira mesmo! ?

@403 - Forbiddeen SUPER MÁRIO 64, nossa clássico dos clássicos kkkk joguei muito o Super Mario Word muito top! ?

De vez enquando eu jogo o GTA SanAndreas, Dragon ball z budokai 3 e Resident Evil 4 no meu velho e querido PS2! ?

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LeandroSexy GTA SA eu também curti, zerei ele no celular a uns 4 anos atrás... tenho o save até hoje no meu celular 'fixo'. kkk

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Milk Shake Kleitão da massa é brabo kkkk@LeandroSexy Faz dois anos que resolvi pegar pra zerar o San Andreas, a história é realmente incrível, mas deve ser consenso que aquelas missões do zero são estressantes.

Aproveitei pra zerar o Vice City no fim do ano passado, "your protection needs a little more protection" sempre lembro dessa frase. 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marshall disse:

@Sr. Milk Shake Kleitão da massa é brabo kkkk@LeandroSexy Faz dois anos que resolvi pegar pra zerar o San Andreas, a história é realmente incrível, mas deve ser consenso que aquelas missões do zero são estressantes.

Aproveitei pra zerar o Vice City no fim do ano passado, "your protection needs a little more protection" sempre lembro dessa frase. 

@Marshall Realmente as missões do zero são muito difíceis, e tirar ouro em todas as auto escolas só pra quem é bravo como eu! kkkk o Vice City também é muito bom, só não gosto da mecânica de não poder nadar, mas fora isso muito divertido e possui missões top! ?

@403 - Forbiddeen Ai sim, como tá o save game 100%? jogava no touch mesmo ou usava controle?

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Ah cara com certeza Castlevania Symphony of the Night.

Já rejoguei essa obra prima dezenas de vezes...

Inclusive tenho planos pra próxima partida ? ?

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras