Ir para conteúdo

TheToonZ está de volta!


Old Man

Posts Recomendados

Em 22/12/2020 em 01:07, YuriSGA disse:

 

Galera, comunico que depois de quase 2 meses o site está novamente no ar, em novo servidor. ?

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

 

Olá amigo , ouvi dizer que o thetoonz tinha o intuito de abrir novos cadastros agora no natal contudo com o problema no site foi cancelado , isso procede ?

 

se essa informação for verdade tem alguma chance de abrirem os cadastros em janeiro de 2021 ?

Editado por kapiel10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kapiel10 disse:

 

Olá amigo , ouvi dizer que o thetoonz tinha o intuito de abrir novos cadastros agora no natal contudo com o problema no site foi cancelado , isso procede ?

 

se essa informação for verdade tem alguma chance de abrirem os cadastros em janeiro de 2021 ?

Olá! Até onde sei não é do interesse da staff abrir cadastro, em virtude dos riscos envolvidos, mas como não sou da staff não posso te dar certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, YuriSGA disse:

Olá! Até onde sei não é do interesse da staff abrir cadastro, em virtude dos riscos envolvidos, mas como não sou da staff não posso te dar certeza.

Então receio que talvez vou levar mais tempo para mim ter minha conta nele. Mas realmente é uma boa noticia ele estar de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, YuriSGA disse:

@Nirvil @kapiel10 ressalto que o GG tem uma parceria com o Thetoonz para oferecer convites na lojinha. ?@403 - Forbiddeenconfirma.

Eu ia comprar o vip permanente para pegar um convite, mas tem colocar seu endereço, cep ai complica. E juntar gcoins é trabalhoso. Não quero ficar colocando coisa inútil no ggames só para ganhar gcoins mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras