Jump to content

[Resolvido] 10 convites Asylum Share.

Recommended Posts

Quem tiver interesse, tenho 10 convites.

Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação.

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quem tiver interesse, tenho 10 convites. Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação.

Kkkkk Acontece, camarada. De toda forma, obrigado pela boa intenção.

hahahah acontece amigo

10 horas atrás, KingWeis disse:

Quem tiver interesse, tenho 10 convites.

Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação.

Mano, até onde sei os cadastros estão abertos lá, por isso desabilitaram os convites.

• Curtir (+1) 1

8UawZjk.png

• Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
  • Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Similar Content

• By And3rsonsc
      Boa tarde pessoal. Acredito que muitos aqui ainda não tem conta no Asylum. Para aumentar a base de usuários do site o cadastro está aberto e pode ser feito pelo endereço:
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Usem com moderação para que ele tenha vida longa!!

Abraços!
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais uma incrível novidade para vocês! O GGames fechou uma parceria com o tracker privado Asylum Share e conseguimos 50 convites para vocês. Como sabem o critério de distribuição é o mesmo das demais parcerias que possuímos, você converte suas GCoins por convites.
      Para quem não conhece, o Asylum Share é um tracker recém criado, apesar da pouca idade ele tem grande potencial já que possuí muito conteúdo novo e com alta qualidade! Sem contar que toda vez que acesso o tracker tem novidades.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  

• By JonatanZin
      E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share!

Hidden Content
    • By 403 - Forbiddeen
      Mais um tracker está de portas abertas para novos cadastrados, dessa vez é o Asylum Share. Para se cadastrar basta acessar o link abaixo e seguir o passo a passo, após o cadastro valide seu email e pronto, tá feito.

Hidden Content

• Create New...