Jump to content

[ABERTO] Registro Aberto Asylum Share

Recommended Posts

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa tarde pessoal. Acredito que muitos aqui ainda não tem conta no Asylum. Para aumentar a base de usuários do site o cadastro está aberto e pode ser feito pelo endereço: Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. Usem com moderação para que ele tenha vida longa!!   Abraços!

Obrigado pela informação! Abraços. 

Obrigado por compartilhar! Deu certo! 

• NeoG3X changed the title to [ABERTO] Registro Aberto Asylum Share
Em 08/09/2020 em 15:11, And3rsonsc disse:

Boa tarde pessoal. Acredito que muitos aqui ainda não tem conta no Asylum. Para aumentar a base de usuários do site o cadastro está aberto e pode ser feito pelo endereço:

Usem com moderação para que ele tenha vida longa!!

Abraços!

Obrigado pela informação! Abraços. 

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By KingWeis
      Quem tiver interesse, tenho 10 convites.
      Infelizmente deu BÓ, tinha 10 convites do Asylum share, fiz o post e o gerador de convites esta desabilitado, erro meu em não checar antes, desconsiderem essa publicação.
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais uma incrível novidade para vocês! O GGames fechou uma parceria com o tracker privado Asylum Share e conseguimos 50 convites para vocês. Como sabem o critério de distribuição é o mesmo das demais parcerias que possuímos, você converte suas GCoins por convites.
      Para quem não conhece, o Asylum Share é um tracker recém criado, apesar da pouca idade ele tem grande potencial já que possuí muito conteúdo novo e com alta qualidade! Sem contar que toda vez que acesso o tracker tem novidades.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  

• By JonatanZin
      E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share!

Hidden Content
    • By 403 - Forbiddeen
      Mais um tracker está de portas abertas para novos cadastrados, dessa vez é o Asylum Share. Para se cadastrar basta acessar o link abaixo e seguir o passo a passo, após o cadastro valide seu email e pronto, tá feito.

Hidden Content

• Create New...