Ir para conteúdo

[INTERAÇÃO] Séries


Samuel Jonathan

Posts Recomendados

Boa noite/dia/tarde galera! Fazendo esse post só para interagir mesmo! Tenho certeza que pelo menos 80% das pessoas daqui assistem séries. Então, esse post é pra dizer que série vocês  estão assistindo, e por que ela tão boa ou não haha. E qual a melhor que vocês já assistiram?

Me: Estou assistindo Game Of Thrones atualmente, é uma séria boa pra caramba, acho que todo mundo já sabe haha atualmente estou na 3º Temp, e não espero mais nada! (Afinal, já tomei tudo qnt é tipo de spoiler antigamente no fb) hahaha E também sempre curti esse estilo de conteudo medieval, magia, aventura e etc, como Senhor dos Anéis, Hobbit, Vikings, Assassins' Creed e etc.. ; Sobre a segunda pergunta, bom, GOT não é a melhor série que já assisti até agora, a melhor série que já assisti até hoje foi Dark e depois que você entende fica melhor ainda haha (pq tb curto esse tipo de conteúdo haha)... Bom, lógico que é a minha opinião, eu não sou nenhum crítico famoso ou diretor! Mas, recomendo todos aí que estão destacados.

Agora é vcs galera, sem vácuo hein haha

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma série que sempre recomendo é Black Mirror, um dos negócios mais loucos que ja assisti. Como o google descreve, "Contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Este mês eu terminei a primeira temporada de HUNTERS, série da Amazon. A premissa é interessante, ela acompanha um grupo de Judeus os quais descobrem que Alemães envolvidos nos massacres da segunda guerra estão vivendo nos EUA.

EX: Cientistas que foram recrutados para ajudar na evolução tecnológica do país. E Os mesmos algozes que os torturavam nos campos de concentração hoje vivem uma vida boa. Então esse grupo começa a caçar esses nazistas. E no decorrer da história você acaba descobrindo outras coisas que se eu contar vou atrapalhar a experiência.

E comecei a ver THE MAN IN THE HIGH CASTLE.

Conta a história em um universo onde o EIXO ganhou a segunda guerra mundial. Então o Japão controla os EUA, a Alemanha é uma superpotência...

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Uma série que eu indico pra todos é Breaking Bad.

A princípio eu estava receoso de assistir pq não curtia muito a premissa, mas a série passou de desacreditada para a minha preferida até hj.

A história conta a vida de um professor de química que ao se deparar com um câncer terminal (e percebendo que tem uma vida frustrada) descobre que pode fazer muito dinheiro usando seus conhecimentos para produzir metanfetamina. Ele então se associa a um ex aluno que que é um traficante meia boca e juntos fazem fama nos EUA por sua droga apresentar alto teor de pureza.

A minha experiência com a série me fez ficar feliz pela ascensão do protagonista mas bem triste com as várias vezes que ele teve que ultrapassar limites bem negativos

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, baduh disse:

Uma série que sempre recomendo é Black Mirror, um dos negócios mais loucos que ja assisti. Como o google descreve, "Contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios."

Seloocooo, black mirror é uma das melhores também, já assisti black mirror e o filme também e cheguei em todos finais possíveis hahaha! Cara, muito bom mesmo!

3 horas atrás, M-Alps disse:

GOT é fantástica!

Dark é uma série belíssima faz jus ao nome, um verdadeiro salto ao escuro!

Pelo seu estilo de série, assista The Last Kingdom... Muito boa  série!

Opa, obrigado pela a indicação haha já tava na minha lista também, vou assistir, muita gente recomenda mesmo! hehe

31 minutos atrás, Mão Vermelha disse:

Olá, pessoal.

Este mês eu terminei a primeira temporada de HUNTERS, série da Amazon. A premissa é interessante, ela acompanha um grupo de Judeus os quais descobrem que Alemães envolvidos nos massacres da segunda guerra estão vivendo nos EUA.

EX: Cientistas que foram recrutados para ajudar na evolução tecnológica do país. E Os mesmos algozes que os torturavam nos campos de concentração hoje vivem uma vida boa. Então esse grupo começa a caçar esses nazistas. E no decorrer da história você acaba descobrindo outras coisas que se eu contar vou atrapalhar a experiência.

E comecei a ver THE MAN IN THE HIGH CASTLE.

Conta a história em um universo onde o EIXO ganhou a segunda guerra mundial. Então o Japão controla os EUA, a Alemanha é uma superpotência...

Interessantíssimo mesmo! Já assisti vários filmes sobre as guerras e nenhum nunca me decepcionou. Meu irmão tem conta na amazon, talvez eu aproveite e assista também! Obrigado hehe

16 minutos atrás, Pripyat disse:

Uma série que eu indico pra todos é Breaking Bad.

A princípio eu estava receoso de assistir pq não curtia muito a premissa, mas a série passou de desacreditada para a minha preferida até hj.

A história conta a vida de um professor de química que ao se deparar com um câncer terminal (e percebendo que tem uma vida frustrada) descobre que pode fazer muito dinheiro usando seus conhecimentos para produzir metanfetamina. Ele então se associa a um ex aluno que que é um traficante meia boca e juntos fazem fama nos EUA por sua droga apresentar alto teor de pureza.

A minha experiência com a série me fez ficar feliz pela ascensão do protagonista mas bem triste com as várias vezes que ele teve que ultrapassar limites bem negativos

Boaaa, breaking bad é muito bom! Eu comecei assisti uma vez, parei na 3º temp. Mas, pretendo voltar a assistir hehe

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
13 minutos atrás, Samuel Jonathan disse:

Boaaa, breaking bad é muito bom! Eu comecei assisti uma vez, parei na 3º temp. Mas, pretendo voltar a assistir hehe

Tem que voltar a assistir, ver o final épico ;D

Uma dica boa que não é tão popular:

The Strain

Série de vampiro mas sem ser dos que brilham ou dos que são arrumadim e ficam atrás de pegar as dona por aí.

Essa série (que veio do livro de Guillermo Del toro com o mesmo nome) se baseia na ideia de vampiros da Romênia, são tipos uns vampiro zumbi. A história tem vários núcleos com vários personagens que as vezes se encontram na série e as vezes agem separados. Uns procuram mata-los usando a ciência, outros artefatos místicos e alguns os velhos e bons headshots. 

O melhor personagem é do Abraham Setrakian, um judeu que esteve no campo de concentração e presenciou o líder dos vampiros matar pessoas próximas a ele. Então ele decidiu caçar esses bichos descobrindo inclusive uma forma de prolongar a sua vida.

Outro ponto legal é que existem grupos diferentes de vampiros, inclusive uns que caçam outros vampiros, estilo Blade.

images (1).jpeg

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Samuel Jonathan Vou mover seu tópico para área VALE TUDO.

Quanto ao que eu assisto hoje, basicamente estou vendo MONK e DOIS HOMENS E MEIO no Amazon Prime.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Samuel Jonathan Vou mover seu tópico para área VALE TUDO.

Quanto ao que eu assisto hoje, basicamente estou vendo MONK e DOIS HOMENS E MEIO no Amazon Prime.

Beleza mestre! Opa, depois vou pesquisar sobre essas aí haha já ouvi falar sobre Dois Homens e Meio, agora Monk nunca ouvi falar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen da Prime eu achei interessante a premissa de The boys. Uma série de herói que foi criada por um cara que não gosta de heróis. Ou seja, os heróis na verdade agem sem escrúpulos como se fossem vilões e alguns caras normais  sem poderes nenhum, cansados dos abusos, resolvem dar o troco.

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pripyat disse:

@403 - Forbiddeen da Prime eu achei interessante a premissa de The boys. Uma série de herói que foi criada por um cara que não gosta de heróis. Ou seja, os heróis na verdade agem sem escrúpulos como se fossem vilões e alguns caras normais  sem poderes nenhum, cansados dos abusos, resolvem dar o troco.

Essa parace ser dahora hein hahaha

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias séries boas nos primeflixes da vida:

Prime: Deuses Americados

Netflix: The Colony

Netflix Anime: DoroHeDoro

Youtube? Sim tem "velharias" fantásticas no YT como o bom e velho Cosmos de Carl Seagan (não a versão Neil deGrassen Tyson)

 

“In the vastness of space and the immensity of time, it is my joy to share a planet and an epoch with Annie.

[Dedication to Sagan's wife, Ann Druyan, in Cosmos]”

 

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jean bulinckx disse:

Tem várias séries boas nos primeflixes da vida:

Prime: Deuses Americados

Netflix: The Colony

Netflix Anime: DoroHeDoro

Youtube? Sim tem "velharias" fantásticas no YT como o bom e velho Cosmos de Carl Seagan (não a versão Neil deGrassen Tyson)

 

“In the vastness of space and the immensity of time, it is my joy to share a planet and an epoch with Annie.

[Dedication to Sagan's wife, Ann Druyan, in Cosmos]”

 

Top demais, essa versão de Cosmos é dublada ou legendada? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores séries são aquelas que quando você termina de assistir, você se sente meio "sem rumo" kkkkkk GOT concerteza ta no top 3 de melhores séries já feitas (apesar do final escolhido não ser tão bom)

Segue algumas recomendações de séries que vale a pena assistir:

Penny Dreadful - Um must watch. Trata sobre a literatura/"folclóre" britânico, como  por exemplo: O Médico e o Monstro, O Retrato de Dorian Grey, Drácula, Frankstein, etc.. Até pouco tempo tinha na Netflix.

Merlin - Concerteza uma das melhores (se não a melhor) série da era medieval, vale cada episódio.

Primeval - Trata sobre dinossauros e viagem no tempo

The Witcher

Sherlock - Essa nem precisa falar nada, excepcional.

Daredevil 

The Order - Pode parecer meio adolescente, mas a história é envolvente e claro, tem lobisomens.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, N4MLESS said:

As melhores séries são aquelas que quando você termina de assistir, você se sente meio "sem rumo" kkkkkk GOT concerteza ta no top 3 de melhores séries já feitas (apesar do final escolhido não ser tão bom)

Segue algumas recomendações de séries que vale a pena assistir:

Penny Dreadful - Um must watch. Trata sobre a literatura/"folclóre" britânico, como  por exemplo: O Médico e o Monstro, O Retrato de Dorian Grey, Drácula, Frankstein, etc.. Até pouco tempo tinha na Netflix.

Merlin - Concerteza uma das melhores (se não a melhor) série da era medieval, vale cada episódio.

Primeval - Trata sobre dinossauros e viagem no tempo

The Witcher

Sherlock - Essa nem precisa falar nada, excepcional.

Daredevil 

The Order - Pode parecer meio adolescente, mas a história é envolvente e claro, tem lobisomens.

Também curti Penny Dreadful e Sherlock é top.

GOT é muito boa a primeira temporada mas quanto mais se distancia dos livros mais cai de qualidade, é oq dá qd vc tenta substituir um puta escritor por roteiristas de holywood

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui to mais pro lado de sitcom, tanto que to assistindo no momento The Big Bang Theory, e na moral, que série foda kkkk, tinha uma idéia muito errada dela não sei porque, até por isso só fui começar a assistir faz pouco tempo, mas tbm não largo mais, já vi que essa vou virar orfão quando terminar, igual aconteceu com The O.C, uma outra que eu não dava nada e curti demais.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, N4MLESS disse:

As melhores séries são aquelas que quando você termina de assistir, você se sente meio "sem rumo" kkkkkk GOT concerteza ta no top 3 de melhores séries já feitas (apesar do final escolhido não ser tão bom)

Segue algumas recomendações de séries que vale a pena assistir:

Penny Dreadful - Um must watch. Trata sobre a literatura/"folclóre" britânico, como  por exemplo: O Médico e o Monstro, O Retrato de Dorian Grey, Drácula, Frankstein, etc.. Até pouco tempo tinha na Netflix.

Merlin - Concerteza uma das melhores (se não a melhor) série da era medieval, vale cada episódio.

Primeval - Trata sobre dinossauros e viagem no tempo

The Witcher

Sherlock - Essa nem precisa falar nada, excepcional.

Daredevil 

The Order - Pode parecer meio adolescente, mas a história é envolvente e claro, tem lobisomens.

Muito obrigado pelas sugestões mano; Já  assisti the witcher.. Só que ainda fico meio pé atrás com essa The Order kkkkkkkkkkkkkk só vi o trailer e desanimei uheuheueh mas obrigadão, o resto eu vou pesquisar...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/20/2020 at 2:16 PM, Samuel Jonathan said:

Top demais, essa versão de Cosmos é dublada ou legendada? haha

Achei dublada p/ assistir com a patroa mas recomendo com som original pois até a voz do cara era boa p/ narração.

Detalhe, agora que lembrei que a trilha sonora tem obras primas de Vangelis, sim o mesmo de Bladerunner  e Carruagens de Fogo

3 hours ago, Akasuna said:

O mundo perdido kkkk gosto de dinos e ela tem dinos, essa series novas não curto muito, a maioria fica ruim do meio pro final, não é The walkin Dead?!, vejo mais animes mesmo.

Me lembrou muitas coisas, tem uma versão muito antiga, anos 70~80 acho que eu assistia qd era criança, um pai e um casal de irmãos, acho que era Elo Perdido ou algo assim com animações pré CGI.

Me lembrou tb de Terra Nova, uma boa série que assisit via torrent, vale a pena.

E por último, tem um desenho antigo da Hanna & Barbera muito bom com essa pegada

Vale dos Dinossauros ou Vale Perdido, bem no estilo Sealab 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2020 em 12:20, Mão Vermelha disse:

Olá, pessoal.

Este mês eu terminei a primeira temporada de HUNTERS, série da Amazon. A premissa é interessante, ela acompanha um grupo de Judeus os quais descobrem que Alemães envolvidos nos massacres da segunda guerra estão vivendo nos EUA.

EX: Cientistas que foram recrutados para ajudar na evolução tecnológica do país. E Os mesmos algozes que os torturavam nos campos de concentração hoje vivem uma vida boa. Então esse grupo começa a caçar esses nazistas. E no decorrer da história você acaba descobrindo outras coisas que se eu contar vou atrapalhar a experiência.

E comecei a ver THE MAN IN THE HIGH CASTLE.

Conta a história em um universo onde o EIXO ganhou a segunda guerra mundial. Então o Japão controla os EUA, a Alemanha é uma superpotência...

Eu estou vendo hunters também, acho a premissa incrível mas o desenvolvimento dos personagens poderia estar sendo melhor, entretanto continua ótima

Essa do the man in the high castle parece ser muito boa, espero gostar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras