Ir para conteúdo

Mão Vermelha

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    466 [Doar]

2 Seguidores

Sobre Mão Vermelha

  • Data de Nascimento 06-11-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mão Vermelha

27

Reputação

  1. Fala, pessoal! \o No vídeo de hoje nós comentamos sobre os acontecimentos que desencadearam a Blizzard ser investigada pela EEOC - Equal Employment Opportunity Commission - órgão governamental dos EUA criado para assegurar o cumprimento das leis federais em relação à discriminação contra funcionários. Também explicamos o que aconteceu para que funcionários compartilhassem seus salários entre si como forma de protesto. Mais informações no vídeo! ?
  2. @EMAGRECER E IMPRESSIONAR A imagem da capa foi criação de um fã ^^. Talvez as oficiais sigam esse padrão, tem doido pra tudo hoje em dia hehehe. TMJ!
  3. Fala, pessoal! o/ No vídeo de hoje nós comentamos sobre um dos personagens principais da MARVEL, o Homem Aranha, estar lockado para o playsation no jogo Marvel's Avengers. O que tem gerado muita discussão em meio a comunidade gamer; e um fórum chinês vazou um detalhe interessante do novo console da SONY, o Playstation 5. Aparentemente ele será customizável, podendo inclusive receber suporte de terceiros e não diretamente da SONY. Mais informações no vídeo! ?
  4. Fala, pessoal! No vídeo de hoje nós comentamos as denúncias que surgiram esse mês contra a empresa de jogos Ubisoft. Seguindo essa onda de alegações de abuso sexual que assola o universo gamer a Ubisoft não escapou. Pessoas estão criando coragem e jogando no ventilador o que passaram ou o que passam nesse ambiente. Entenda o que aconteceu com a empresa controlada pelos 5 irmãos Guillemot. Mais informações no vídeo! ?
  5. Fala, Pessoal! Nesse vídeo comentamos sobre o possível novo jogo de Hideo Kojima e sua aproximação com o gênero de Terror que vem crescendo cada vez mais depois do fim de Death Stranding. Tendo inclusive contatos com um mangaká que atua diretamente na área, Junji Ito. E as atualizações que a Epic Games vem implementando para poder competir com sua rival, a Steam. Sistema de conquistas e suporte para MODS. Aquela porção de informação para te deixar mais conectado com o que anda rolando. ?
  6. Fala, pessoal! Confira nosso novo vídeo! Nele falamos sobre as repercussões da guerra virtual que The Last Of Us Part 2 causou no site Metacritic e as intenções da Sony de aumentar a produção do PS5, visando a segunda onda de infecções do covid-19. Valeu! ? OBS: Gameplay do início é de um jogo chamado "BlightBound" que saiu hoje na Steam. Foi gravado do Open Beta que rolou final de semana passado.
  7. Como sou novo nesse lance de fórum eu não tenho tanta experiência para tornar meu feedback sólido, mas eu só vejo pontos positivos: comunidade acolhedora, site dinâmico, moderação gente fina, o sistema de conquistas eu achei muito maneiro...
  8. @Batato Sauro Bem vindo, brother! ?
  9. @Akasuna Verdade! Situação lá foi tão complicada quanto o Oriente médio é hoje. É tão sinistro que é cultural! Muita mágoa envolvida.
  10. @403 - Forbiddeen Sim, e como também moro em apartamento raramente faço churrasco aqui por conta da fumaça mesmo.
  11. Fala aí, pessoal! No vídeo de hoje nós analisamos o custo benefício do pack de skins do Valorant, as quais chegam a passar da casa dos 200 dólares, sendo que, para conseguir utilizar todos os artifícios de aparência, você ainda deve investir mais. E Ghost of Tsushima gera polêmica pesada na China, onde nacionalistas chineses estão contra o jogo. O que gerou uma avalanche de comentários racistas contra os japoneses. Tá certo que esses dois países tem um histórico BEM turbulento e o Japão não foi nem um santo no passado. Mas tudo tem um limite! Mais informações no vídeo! Valeu! ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras