Ir para conteúdo

[DUVIDA] O que Trackers podem fazer sabendo que tenho conta em outros trackers?


hbrt

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação?

Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que eu tenho conta? Eu tenho algum motivo para ficar cabrero com isso?

Obs.: O tracker que eu perdi a conta e que me solicitou os dados é um tracker grande, mas não é BR.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hilty Provavelmente eles possuem acesso, é comum os donos dos sites serem próximos ou se ajudarem.

Na verdade apenas com o LINK eles não podem fazer NADA, o motivo é simples... qual é a acusação? O link é mais valioso que a print, já que prints dá para conseguir aos montes na internet.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito de qual Tracker você está falando, se poder compartilhar qual é.

Alguns Trackers eles tem parcerias com outros e divulgam para eles as coisas que você fez de errado, caso sua conta tenha sido desativada por inatividade não tem problema nenhum, mas caso tenha sido algum motivo por trás, ai eles podem querem investigar se você e um bom usuário em outros Trackers para saber se vale a pena reativar sua conta, tudo depende do motivo inicio da sua conta ter sido desativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Provavelmente eles possuem acesso, é comum os donos dos sites serem próximos ou se ajudarem.

 

Sei não hein @403 - Forbiddeen ... Nos gringos eu não sei dizer! Agora, nos nacionais acho que não tem esta cooperação toda não, o que eu vejo é uma rivalidade danada. O que mais tem é  admins menosprezando outros trackers, acho que não existe essa proximidade toda não!

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RedBox disse:

Depende muito de qual Tracker você está falando, se poder compartilhar qual é.

Cara, eu queria muito dar mais informações e até explicar com mais detalhes, mas sinceramente depois do que rolou com o @403 - Forbiddeen tempos atras e com o @NeoG3X recentemente, eu tenho ficado com os dois pés atras quando o assunto é trackers aqui no forum. Eu curto muito a comunidade, mas eu curto mais ainda as minhas contas, então eu prefiro segurar a onda por aqui. Não é nada contra você, serio, eu só prefiro tomar uma postura de contenção de danos. Foi mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M-Alps É que tenho acesso direto aos ADMIN, a única coisa que vejo é eles querem conhecer o próximo. É comum parceiros pegar convites de outros sites para ver como ele.

@hilty Faz bem, ainda mais se usa o mesmo nick.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@M-Alps É que tenho acesso direto aos ADMIN, a única coisa que vejo é eles querem conhecer o próximo. É comum parceiros pegar convites de outros sites para ver como ele.

@hilty Faz bem, ainda mais se usa o mesmo nick.

Entendo o que você quis dizer! Eu não sou próximo de nenhuma staf, relato apenas o que vejo de longe, mas recentemente precisei da ajuda  da staf do ASC e o pessoal foi muito gente boa, isso conquista o usuário. Quando eu coloquei a palavra "rivalidade". Eu digo referindo a um determinado site especifico, que está no topo inclusive atualmente, e frequentando a página extra-oficial deles é comum ver a staf deles instigando algumas polêmicas  que não leva a lugar algum, isso acaba dando margem a interpretações, dá a impressão dele ser completamente isolado dos demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M-Alps Eu acredito que sei de quem está falando. Só lembrando que quase tudo que tem neles, tem em outros trackers, então só querem ser babacas mesmo.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, hilty disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Seguinte, recentemente eu tive uma conta que eu tinha em um certo tracker desativada por inatividade. Eu entrei em contato com a staff no IRC e uma das primeiras coisas que me pediram foram os links dos profiles que eu tinha em outros trackers. Eu ofereci mandar um print mas exigiram o link mesmo assim. Eu argumentei que não valia de nada eles terem os links pq os dados só poderiam ser vistos por outra conta logada, mas mesmo assim insistiram e eu acabei enviando. Só que depois eu fiquei pensando... O que eles podem fazer com essa informação?

Existe algum risco que eu corro com outras pessoas sabendo o link do meu profile nos trackers que eu tenho conta? Eu tenho algum motivo para ficar cabrero com isso?

Obs.: O tracker que eu perdi a conta e que me solicitou os dados é um tracker grande, mas não é BR.

Acredito que não tem o que se preocupar!

se eles solicitaram o link é pq eles tem meios de averiguar o mesmo

e será para averiguar sua atividade e conduta

é o velho ditado

        "Quem não deve, não teme"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, hilty disse:

Cara, eu queria muito dar mais informações e até explicar com mais detalhes, mas sinceramente depois do que rolou com o @403 - Forbiddeen tempos atras e com o @NeoG3X recentemente, eu tenho ficado com os dois pés atras quando o assunto é trackers aqui no forum. Eu curto muito a comunidade, mas eu curto mais ainda as minhas contas, então eu prefiro segurar a onda por aqui. Não é nada contra você, serio, eu só prefiro tomar uma postura de contenção de danos. Foi mal...

Está certo, concordo com você quanto a isso, preocupação e cuidados nunca são demais, tem trackers que eles tem acesso e consegue rastrear usuários de forma inacreditável, que até hoje ninguém conseguiu descobrir direito.

Eu já fui banido uma vez de um tracker por convidar um usuário e a Staff do tracker sabia que ele era um usuário de forum de doação de convites de trackers e sabiam até mesmo o Nick dele, ele tomou um Ban em varias contas ao mesmo tempo, a Staff do tracker divulgou ele para outros parceiros, eu acabei levando Ban também, por sorte foi apenas naquele tracker especifico.

Mas deixe a gente apenas informado do que aconteceu com sua conta, se você conseguiu recuperar ela, qual foi a resposta da Staff.

E principal, caso não saiba, nunca utilize o mesmo Nick e nem o mesmo email que você utiliza em fóruns de doações ou trocas de convites nos Trackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas semanas atrás eu entrei no irc de um tracker o KG para pedir a ativação de minha conta pois passei um tempo ausente, o adm pediu uns links profile para verificar no começo fiquei receoso mais decidir mandar pois o KG é um tracker que vale a pena ter conta, depois de uns minutos o adm argumentou algo e negou meu pedido, no outro dia quando fui logar no GG outro tracker só que esse é de jogos minha conta tinha sido desativada sem motivo nenhum, como foi falado os gringos ele tem parceria e se desconfiar de algo ele bani mesmo e ainda de outros também ainda mais se pega o membro com conta em sites de convites, serviu de lição para mim de não mandar para mais nenhum meus link para perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Leite Várias pessoas no mundo inteiro perderam suas contas nesses trackers que você mencionou durante as duas últimas semanas.

O que ocorre é que sempre existiu um grupo fechado envolvendo alguns trackers internacionais, onde há a cooperação e compartilhamento de dados de usuários. Porém nas últimas 2 semanas vários trackers internacionais aderiram à esse "grupo" e receberam muitas informações de usuários (doadores de convites, vendedores de convites, ratio cheaters, etc.).

Entre os trackers que aderiram estava o KG e o GGn que você mencionou (também perdi conta neles início da semana passada). Outros trackers também aderiram recentemente, como o AnimeBytes e o Broadcasthe.net.

Até onde sei, atualmente os seguintes trackers estão no grupo:

  • PassThePopcorn
  • AnimeBytes
  • GazelleGames
  • TorrentLeech
  • Redacted
  • UHDBits
  • Karagarga
  • Broadcasthe.net

Pode ser que existam mais que eu não saiba, e também outros trackers que ainda não estão no grupo podem aderir a qualquer momento.

Dependendo da atitude de cada tracker, se você entrou nele através de uma doação pública de convites (como as que fazemos aqui no GGames) ou através de compra de convite, poderá perder a conta. Pois nestes casos eles normalmente desativam a conta do doador/vendedor e toda a árvore de afilhados dele. Também perderá a conta se possuir algum afilhado ratio cheater.

Além disso seu IP será blacklisted por esse grupo de trackers, e você perderá a conta em todos eles.

Os trackers nacionais não fazem parte disso, e ao meu ver nunca farão. Pois no Brasil é o oposto do que acontece lá fora, aqui os trackers veem os outros trackers como concorrentes, e se você sequer mencionar o nome de outro tracker, já leva advertencia ou é banido.

Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, se você adquiriu o convite de forma duvidosa ou que não esteja de acordo com as regras, você poderá ter a conta desativada ou banida.

Caso você recebeu convites por meio de doação ou sorteio, a maioria dos trackers internacionais irão desativar sua conta, a não ser que você prove o contrário.

Acredito que a melhor forma de conseguir participar destes tracker seria por meio de aplicação ou cadastro aberto, que raramente acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NeoG3X disse:

@Paulo Leite Várias pessoas no mundo inteiro perderam suas contas nesses trackers que você mencionou durante as duas últimas semanas.

O que ocorre é que sempre existiu um grupo fechado envolvendo alguns trackers internacionais, onde há a cooperação e compartilhamento de dados de usuários. Porém nas últimas 2 semanas vários trackers internacionais aderiram à esse "grupo" e receberam muitas informações de usuários (doadores de convites, vendedores de convites, ratio cheaters, etc.).

Entre os trackers que aderiram estava o KG e o GGn que você mencionou (também perdi conta neles início da semana passada). Outros trackers também aderiram recentemente, como o AnimeBytes e o Broadcasthe.net.

Até onde sei, atualmente os seguintes trackers estão no grupo:

  • PassThePopcorn
  • AnimeBytes
  • GazelleGames
  • TorrentLeech
  • Redacted
  • UHDBits
  • Karagarga
  • Broadcasthe.net

Pode ser que existam mais que eu não saiba, e também outros trackers que ainda não estão no grupo podem aderir a qualquer momento.

Dependendo da atitude de cada tracker, se você entrou nele através de uma doação pública de convites (como as que fazemos aqui no GGames) ou através de compra de convite, poderá perder a conta. Pois nestes casos eles normalmente desativam a conta do doador/vendedor e toda a árvore de afilhados dele. Também perderá a conta se possuir algum afilhado ratio cheater.

Além disso seu IP será blacklisted por esse grupo de trackers, e você perderá a conta em todos eles.

Os trackers nacionais não fazem parte disso, e ao meu ver nunca farão. Pois no Brasil é o oposto do que acontece lá fora, aqui os trackers veem os outros trackers como concorrentes, e se você sequer mencionar o nome de outro tracker, já leva advertencia ou é banido.

Acrescento a sua lista o HDBits, foi banido bastante gente recentemente.

Depois de ter 4 grandes contas desativadas eu desanimei, vou manter só o necessário.

Acabei perdendo SceneHD, AB, GGn e Exigo

Ao criador do topico @hilty Sendo bem sincero: Você corre sérios riscos de perder os tracker na qual você compartilhou o link.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naquele dia em que entram pela tua casa a dentro e te tiram as contas que mais gostas e na maioria das vezes aparentemente sem uma razão absoluta.

Tu perdes a vontade de participar nos lugares que muitos dizem que são Top ! 

Errado ! 

Top, sabes quem são ?

Somos nós uploaders, como eu sou em alguns, mas a energia começa a esgotar-se quando se percebe que não somos respeitados.

Somos nos uplaoders que fazem brilhar os famosos trackres, engane-se quem pensar o contrário. 

Contudo, parem e olhem ao vosso redor, se não existe outros mesmo lugares que hospedam as mesmas coisas que esses Top, (que somos nós) tem lá, não existe um tracker que tenha exclusividades absolutas. 

Pode  ter um ou outros com LzTr, ou Exigo, mas .... mas existem sempre um mas... Rutracker é um canhão sem precedentes e não tem medo de ninguém, mas não tem tudo, depois existe Rargb que bate-se bem com séries das mais diversas realses. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LagMan disse:

Acrescento a sua lista o HDBits, foi banido bastante gente recentemente.

Isso mostra como eles estão cada vez mais organizados lá fora.

13 horas atrás, M-Alps disse:

Em cima de tudo isso que você disse @NeoG3X . O próprio Torrent Invites tem em suas regras uma orientação básica aos seus frequentadores... De usar um  navegador diferente pra logar em trackers privados, nunca o mesmo! 

Isso era uma ténica que eles usavam antigamente, usando uma falha de segurança dos navegadores. Hoje já não é mais possível, mas por garantia é melhor usar outro navegador sim, ou o modo incognito já resolve. Contudo o maior problema ainda é que há muitos administradores e moderadores de trackers lá no meio também. Uma vez realizei uma troca de PTP lá, e na mesma hora fui banido do tracker.

10 horas atrás, penguin disse:

Resumindo, se você adquiriu o convite de forma duvidosa ou que não esteja de acordo com as regras, você poderá ter a conta desativada ou banida.

Sim, faz parte do jogo. Entrar por aplicação ou recrutamento oficial é sempre melhor, mas na maioria das vezes não é viável.

Editado por NeoG3X

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista de Trackers que estão em parceria para criar um Blacklist de IPs banidos, só vem aumentando com os anos, alguns anos atras eram poucos trackers que faziam essa parceria.

Uma dica que dou para todo mundo que participa de Fóruns de doações/troca de convites para evitar esses tipos de problemas.

* Nunca utilize o mesmo Nick do forum no site Tracker.

* Nunca utilize o mesmo email do forum no site Tracker.

* Sempre que possível, se você receber um convite em forum, prefira utilizar email e nick diferentes de todos os outros utilizados anteriormente.

 

Isso vai evitar que eles peguem você caso faça algo errado? Não! mas pode ajudar a evitar.

Lembrando que só o fato de você receber um convite em um forum assim como o GGames, você já esta indo contra as regras deles e está sujeito a Ban caso seja descoberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras