Ir para conteúdo

[FECHADO][Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)

Posts Recomendados

Postado

MENSAGEM DO SISTEMA

REGISTROS FECHADOS
Desculpe, o registro foi desativado pelo administrador.

Infelizmente já foi ?

Se abrir dnv avisem por favor!!! 

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

Editado por Bruno Silva
  • Curtir (+1) 1
Postado
  Em 20/06/2020 em 14:44, Bruno Silva disse:

Teve gente que estava preenchendo o cadastro, pensou demais nessa parte e acabou não dando tempo, mas fiquem espertos se não volta, deixar aberto só uns minutos é sacanagem.

Expand  

A TR sempre foi assim, com aberturas relâmpagos! kkkk

Consegui minha conta na época do falecido Orkut, em uma promoção assim também. Eles avisam em alguma rede e fica no máximo uns 5 a 10min aberto...

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

TheRebels em seu tempo, foi uma site top! Era o meu Warez favorito. Hoje FileWarez é muito superior em conteúdo e possui uma comunidade mais ativa. 

Mas não deixa de ser uma ótima alternativa ao FileWarez. 

Editado por bootvirus
Postado
  Em 20/06/2020 em 16:36, Brunohc disse:

TheRebels já foi bom.

Hoje é quase que abandonado

FileWarez é incrivelmente melhor e mais organizado

Expand  

Verdade, o site na época do MegaUpload era muito forte! Aquele fechamento repentino pegou a todos de surpresa.

Depois passaram a usar mais BRFiles e BRUpload, e eu acho que acabou prejudicando.

Enquanto isso, a FW adotou GDrive como padrão. Melhor servidor pra download, sem propagandas, velocidade altíssima... Ficou difícil competir!

• Curtir (+1) 2
  • Fundador
Postado

@payday Cara, nem me respondem kkkk to pensando em doar para pegar uns convites mas só dá para enviar 1 por mês.

@bootvirus Realmente, TheRebels (e TheGenius) eram incríveis. O @TanneR tinha que contado a história deles! Mas hoje o FW em conteúdo é superior.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• NeoG3X changed the title to [Encerrado] THEREBELS COM CADASTRO ABERTO ATÉ 12H DE HOJE (20/06)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras