Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Core i7-8565U ou Ryzen 7-3700U?


DR3Y

Pergunta

Olá, me chamo Andrey, tenho 16 anos e sou novo na área de PC's ( aliás, sou novo aqui no fórum também hahaha)

Minha dúvida é a seguinte: Queria comprar um notebook de 3.000 reais e me deparei com um do meu gosto. Só que a loja oferecia esse notebook com 2 configurações de processadores : uma com Core i7-8565U e outra com Ryzen 7-3700U, qual seria a melhor opção  uma vez que ambos têm o mesmo preço?

Obrigado!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sempre fui mais fã da Intel, eu sempre vejo que ele entrega mais que AMD. Só que os novos processadores da AMD que estão saindo, estão brigando para valer com os atuais do mercado.

  • Amei (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Veja o que o NOTEBOOK oferece. As vezes compensa pegar um RYZER por vir com placa de vídeo dedicada etc.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando montei meu PC, queria optar pela AMD, pensando em custo x beneficio. mas ao cotar, por incrível que pareça a Intel estava mais em conta no conjunto Motherboard e Processador, optei pela Intel.

Na VGA, optei pela AMD. 

Me arrependi da VGA ?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0