Old Man Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Fala galera, procurei um tópico aqui disso e não localizei. Então resolvi começar um Título bem auto-explicativo, vamos trocando ideia sobre os jogos, comentando rápido (não é review elaborada, as reviews tem área própria para isso no GG) sobre o que temos jogado e achado desses games, e tornando algo bem mais orgânico a parte de recomendação entre nós. E como jogamos com frequência (se o tempo nos permitir) sempre terá algum movimento e interação por cá haha Começando Meu jogo do momento é o City Skylines no PS4, vibe bem Sim City para os mais antigos, e com mil funcionalidades e liberdade que me surpreendeu bastante. Para quem curte desse estilo de construção de cidades e etc, fica a sugestão, recomendadíssimo. Não conhecia, e após quase falir a cidade nas 2 primeiras vezes a terceira está indo, mais um pouco e estou certificado para reconstruir o RJ. Alerta: Aviso desde já que o jogo é altamente viciante. 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oyumi Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 dashudahdua, boa escolha! Eu ultimamente tenho jogado bastante Valorant, consegui uma key e to jogando direto! Achei bem mais divertido que CS:GO, até porque eu sou um lixo no CS huashuda. Recomendo bastante pra quem curte Hero Shooters e acha Overwatch muito casual. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 @YuriSGA Eu tava jogando ele no PC, mas dei uma parada por que minha cidade meio que saiu do meu controle hahaha, mas é muito bacana realmente. No momento to focando em platinar a saga do Uncharted, ja platinei o 1 e o 2, estou no 3 e achei até agora o mais fraco, a história é legal pra quem curte o jogo, mas deram uma cagada no design, parece que quiseram deixar muito "animação", nao gostei mas mesmo assim vou platinar ehuaheuhae. Nunca tinha parado pra ver gameplay nem nada, mas o 1 é bem bacana e a história prende 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Eu to jogando MAFIA 2! Depois que liberou a versão REMASTER. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Estou baixando para jogar o Mario Tennis, adorava na infância, na adolescência meu PC era muito ruim e a velocidade era horrível, agora com PC bom estou liberando espaço e devo configurar o emulador esse fim de semana ( infelizmente estou usando o PC ruim no momente por estar fazendo uma limpeza geral no novo ) para jogar ele com velocidade boa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Em 24/05/2020 em 18:43, TicoKing disse: @YuriSGA Eu tava jogando ele no PC, mas dei uma parada por que minha cidade meio que saiu do meu controle hahaha, mas é muito bacana realmente. No momento to focando em platinar a saga do Uncharted, ja platinei o 1 e o 2, estou no 3 e achei até agora o mais fraco, a história é legal pra quem curte o jogo, mas deram uma cagada no design, parece que quiseram deixar muito "animação", nao gostei mas mesmo assim vou platinar ehuaheuhae. Nunca tinha parado pra ver gameplay nem nada, mas o 1 é bem bacana e a história prende kkkkkkkkkkkkk pior é a cidade crescendo e meu trânsito tendo problemas haha Esgoto é desafio também. Uncharted curti demais, falta jogar o 4 ainda, realmente a história prende, me surpreendeu. Assim que tiver férias da facul volto a jogar o 2 e ir logo jogar o 4 haha Em 25/05/2020 em 00:30, 403 - Forbiddeen disse: Eu to jogando MAFIA 2! Depois que liberou a versão REMASTER. Minha bronca com o 3 é que se torna muito repetitivo, isso se aplica no 2? 8 horas atrás, Thomas Lerney disse: Estou baixando para jogar o Mario Tennis, adorava na infância, na adolescência meu PC era muito ruim e a velocidade era horrível, agora com PC bom estou liberando espaço e devo configurar o emulador esse fim de semana ( infelizmente estou usando o PC ruim no momente por estar fazendo uma limpeza geral no novo ) para jogar ele com velocidade boa. Forcei meu notebook com GTA V uma vez, bichinho nunca mais foi o mesmo haha Daqui uns meses compro um note mais potente, e aí a diversão começa. Em 24/05/2020 em 18:12, Oyumi disse: dashudahdua, boa escolha! Eu ultimamente tenho jogado bastante Valorant, consegui uma key e to jogando direto! Achei bem mais divertido que CS:GO, até porque eu sou um lixo no CS huashuda. Recomendo bastante pra quem curte Hero Shooters e acha Overwatch muito casual. kkkkkkkk CS é tristeza, quando acho que sei jogar vejo os campeonatos profissionais aí.... e já era hahaha Deixarei esse jogo no radar, mas achei interessante o gráfico, tem muito player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Vei so estou jogando league of legends no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomaz Achangelo Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Tenho jogado no momento Divinity Original Sin 2, pra quem curte RPG o jogo é fera demais! A comunidade de mods criou umas classes novas também que deixam o jogo muito divertido (e um pouco roubado). Um jogo que fiquei muito interessado é no Desperados 3, que vai lançar agorinha de RTS com bastante Stealth, to ansioso por esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Tem que ser do PS4?? Ultimamente eu ando criado/jogado uma versão modificada do Super Mario World (aquele mesmo, do Super Nintendo. Terminei ontem minha criação de hack para o pessoal jogar. P.s.: Hack eu falo no sentido dos levels e mapa serem modificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 26/05/2020 em 20:38, HellishWollf disse: Vei so estou jogando league of legends no momento Sobreviveu mano? LOL é daqueles jogos que se vicia esquece total da vida social kkkkk 20 horas atrás, Thomaz Achangelo disse: Tenho jogado no momento Divinity Original Sin 2, pra quem curte RPG o jogo é fera demais! A comunidade de mods criou umas classes novas também que deixam o jogo muito divertido (e um pouco roubado). Um jogo que fiquei muito interessado é no Desperados 3, que vai lançar agorinha de RTS com bastante Stealth, to ansioso por esse. Se tem algo que melhora absurdamente o jogo é a comunidade dos Modders, pena não ter isso no PS4, ficaria top. Vi inclusive seu review do Desperados,é um game interessante de fato. 1 minuto atrás, sammmuuubel disse: Tem que ser do PS4?? Ultimamente eu ando criado/jogado uma versão modificada do Super Mario World (aquele mesmo, do Super Nintendo. Terminei ontem minha criação de hack para o pessoal jogar. P.s.: Hack eu falo no sentido dos levels e mapa serem modificados. Pode ser de qualquer plataforma haha Parece bem massa mano! E totalmente fora da minha expertise kkkk Depois grava um vídeo e compartilha com a galera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Bom, o vídeo eu já tenho. Onde posso compartilhar pra galera ver? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @sammmuuubel Pode usar sua conta do youtube mesmo, e tanto colocar como público caso queira que qualquer um veja como colocar como não listado, e só a galera com o link assiste por exemplo. Daí basta criar o tópico, explicar, colocar o link e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Alem do Kof que é de lei (to sempre trinando), estou jogando Red Dead Redemption 2, que jogo, só relaxando andando de cavalo por belas paisagens e matando uns ladroes kkkk porque ladrão que rouba ladrão leva bala! terminando ele volto pro Sekirão das galaxias porque deixei ele de lado, parei num boss muuuuuuuito ladrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellishWollf Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 @YuriSGA Infelismente e esse jogo mesmo e estou em um estado critico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2020 29 minutos atrás, Akasuna disse: Alem do Kof que é de lei (to sempre trinando), estou jogando Red Dead Redemption 2, que jogo, só relaxando andando de cavalo por belas paisagens e matando uns ladroes kkkk porque ladrão que rouba ladrão leva bala! terminando ele volto pro Sekirão das galaxias porque deixei ele de lado, parei num boss muuuuuuuito ladrão. Tenho interesse em jogar o RDR2, mas não joguei o primeiro ainda e sou bem chato em seguir a ordem haha Sekiro ainda penso se jogo ou não, recomenda? 16 minutos atrás, HellishWollf disse: @YuriSGA Infelismente e esse jogo mesmo e estou em um estado critico Oloco mano, força que consegue sair, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diibiazus Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Terminei a história de Red Dead Redemption 2 (agora vou terminar os desafios e compêndio) e estou jogando bastante também No Man's Sky e Minecraft Dungeons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Free Fire Raiz kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Pool 3D para celular, adoro jogo de bilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora