Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desta configuração de PC.
A finalidade é para uso do pacote office (Word, PowerPoint e Excel), navegar na internet, redes sociais, assistir filmes (Netflix) enfim... e pretendo editar uns vídeos no Filmora. Vídeos gravados no celular e irei fazer edição para posta-los no Youtube, Instagram e Facebook. Está configuração irá suprir estas necessidades?
Pergunta
InsanoShare
Olá, amigos.
Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desta configuração de PC.
A finalidade é para uso do pacote office (Word, PowerPoint e Excel), navegar na internet, redes sociais, assistir filmes (Netflix) enfim... e pretendo editar uns vídeos no Filmora. Vídeos gravados no celular e irei fazer edição para posta-los no Youtube, Instagram e Facebook. Está configuração irá suprir estas necessidades?
Não será para jogos.
Se alguém puder me informar, ficarei grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
1
Dias Populares
Mai 20
8
Mai 25
1
Jun 17
1
Top Posters For This Question
InsanoShare 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Chakal 1 post
Lucas Ribas 1 post
Dias Populares
Mai 20 2020
8 posts
Mai 25 2020
1 post
Jun 17 2020
1 post
Postagens Populares
Lucas Ribas
Talvez fosse melhor comprar dois pentes de 4Gb de memória, ficaria melhor para navegar e editar vídeos.
Chakal
Buenas @bootvirus, eu sugiro que fique com 2 pentes de memória de 4GB, isso vai distribuir a utilização de memória do computador e agilizar os processos. Digo isso porque o Windows 10 principalmente,
403 - Forbiddeen
@bootvirus A configuração é ruim, ainda mais pelo preço que vai pagar. Por esse valor dá para pegar algo melhor. Minhas sugestões: Processador melhor, mais memória e já vem com SSD. Sobra ai
Posted Images
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora