Ir para conteúdo

Novas limitações aos MEMBROS e LEECHERS para manter a ordem


Posts Recomendados

  • Fundador

forbidden-cancel.png

Olá meus caros amigos(as). Como estão?

Venho através desse tópico informa-los que realizei diversas mudanças nas permissões dos fóruns, downloads, tutoriais e também no blog (notícias).

O motivo é simples, estamos sendo enxurrados de conteúdos mal diagramados, sem o mínimo de padrão que só tira o brilho daquilo que postamos com tanto zelo e qualidade. 

Acredito que temos duas razões :

1. Vocês querem GCoins a todo o custo e eu (leia-se GGames) não tenho TEMPO para cuidar, padronizar, instruir e até punir os usuários que fazem isso.
2. Eu não criei nenhum tipo de padrão ou regra específica para que vocês sigam, então em partes a culpa é minha.

Mesmo que seja criada a regra ou as instruções, sabemos que são poucos que vão ler e principalmente poucos que vão realmente colaborar com aquilo que precisamos HOJE, então por que vou tomar o seu tempo? Eu prefiro deixar que o conteúdo seja postado por quem realmente vai fazer direito.

Portanto de hoje em diante, MEMBROS & LEECHERS estão proibidos de postar TUTORIAIS, DOWNLOADS, NOTÍCIAS e DETONADOS. Nós deixamos liberado aquilo 90%  de vocês vem atrás, que é suporte e claro, a sessão TRACKER.

Não quero que me entendam mal, mas o fórum está crescendo demais e se eu não barrar isso HOJE, vai se tornar um caos depois tentar corrigir. A galera saí postando de tudo só para alcançar os objetivos e na boa, não é isso que eu quero. 

Ninguém aqui é obrigado a postar conteúdo, ninguém é pago para isso, então como eu não tenho direito de exigir um padrão de quem vai me 'fazer um favor', prefiro não exigir (nem esperar) nada e contar somente com a minha força e tempo disponível.

Outro detalhe é equipe. O fórum não tem equipe, inclusive fechei as inscrições já que fazem uns 4 meses que ninguém quer colaborar, dar uma força, estender a mão. Hoje temos 2 colaboradores e eu não posso exigir deles, não são pagos.

Apenas membros ELITE, VIP e EQUIPE podem continuar postando em todas as sessões e se o conteúdo compartilhado não for bom, será excluído. 

Para evitar 'furos', também removi os objetivos relacionado a criação de tópicos e uploads. A única forma hoje de farmar GCoins será avaliando os arquivos e realizando comentários.

  • Curtir (+1) 8
  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber Dicas e Detonados (De todas Plataformas), aindam estao liberadas. Inclusive abri um guia agora a pouco rs. Desculpa qlqr coisa, mas ja vou parando por aqui

Editado por TicoKing
  • Curtir (+1) 1

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TicoKing Cara, você tá postando perfeitamente. Eu fico triste e barrar alguém como você. Já sei, vou colocar você de elite (como era da antiga staff) e vai continuar postando.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh cara, obrigado pela confiança, de verdade, e sinta-se a vontade pra puxar a orelha se for necessário. Só tenho a intenção de agregar conteudo ao forum, ja que querendo ou nao, ainda esta escasso rs. Estamos ai 

  • Curtir (+1) 1

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TicoKing Sim, está péssimo! Mas mesmo com pouco conteúdo estamos batendo uma média de 5k visitas únicas. Imagine quando tivermos mais ainda?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TicoKing Essa é a ideia, continuar postando coisas boas. O Google dá preferencia para quem tem conteúdo útil. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo plenamente com sua decisão pra não se tornar uma bola de neve no futuro e bagunça o fórum por completo. E eu gostaria de conversar com você sobre dar uma força aqui no fórum, quero ver o que eu consigo fazer pra ajudar aqui. Vou entrar em contato com você. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Legal sua iniciativa amigo. Se não fizer assim o fórum vira fonte de SPAM. Eu postei alguns tutoriais que foram bem úteis pra mim. Eu tenho visto que o algorítimo do Google tem a tendência de nos recomendar sempre o "mais do mesmo", em especial no Youtube.

Mas vamos continuar ativos ai na comunidade. Se precisar de alguma ajuda com tradução de algum material, eu traduzo do inglês pro português. Só me procurar.

Um abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
4 horas atrás, Brunim disse:

Eu concordo plenamente com sua decisão pra não se tornar uma bola de neve no futuro e bagunça o fórum por completo. E eu gostaria de conversar com você sobre dar uma força aqui no fórum, quero ver o que eu consigo fazer pra ajudar aqui. Vou entrar em contato com você. 

Obrigado pela compreensão! É só me chamar por mensagem privada que conversamos.

1 hora atrás, xandytjp disse:

Mas vamos continuar ativos ai na comunidade. Se precisar de alguma ajuda com tradução de algum material, eu traduzo do inglês pro português. Só me procurar.

Você é um dos poucos casos que colaborou conosco direitinho. Tem um cara aí que só fala de automação, tipo... incrível que tantos vídeos possam ter o mesmo título. Caso queira colaborar conosco me avise. Eu preciso de coisas relacionada aos jogos atuais.

1 hora atrás, yurizera disse:

Achei bem válido, antes tinham vários tópicos somente pra cumprir tabela, agora acredito que de pra se relacionar mais.

Exato. As pessoas abusam e acabam postando coisas sem pé nem cabeça. Fora que vários Youtubers publicam tópicos com seus vídeos com títulos click bait. Com certeza alguém vai pesquisar por NÃO FAÇA ISSO no CALL OF DUTY no Google.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Você é um dos poucos casos que colaborou conosco direitinho. Tem um cara aí que só fala de automação, tipo... incrível que tantos vídeos possam ter o mesmo título. Caso queira colaborar conosco me avise. Eu preciso de coisas relacionada aos jogos atuais.

Fico feliz de poder colaborar. Vou entrar em contato contigo. Obrigado!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Thomas Lerney A limitação é apenas para criar tópicos. A postagem ou comentários está totalmente liberada.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 403 - Forbiddeen ! Eu tentei ,postar um progama agora mesmo, por isso não estava conseguindo . 

E eu amei , essa sua decisão as ''pessoas ''estavam postando qualquer coisa, apenas para ganhar G-Coins, e isso não é nada legal.... ! eu, quando tenho tempo gosto muito ,de postar nesse forum, é um ''hobbie'' para mim porém, nem todo mundo tem esse mesmo pensamento infelizmente !

Editado por Allanatulu

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Allanatulu Infelizmente minha decisão vai afetar quem realmente colabora. Mas como citei aqui em outros comentários, quem quiser colaborar é só me contactar, dependendo do caso eu faço a liberação.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou chegando agora e após as mudanças, mas concordo com tudo o que disse acima. ?

Tá certo em fazer essas coisas @403 - Forbiddeen, dar mais segurança e qualidade ao fórum. 

Vou chegando aos poucos e no que puder ajudar vou ajudando, porque pelo pouco que tenho visto tô curtindo aqui haha :classic_biggrin:

Editado por YuriSGA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras