Ir para conteúdo
KTO

IPTV x TV Paga x Torrent x Warez x TV BOX x Streaming


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Vamos lá pessoal,

Estou criando esse tópico para saber o que você tem usando para se entreter nessa quarentena.

Eu atualmente estou usando Torrent e Netflix. Tenho TV Paga, porém não tem conteúdo bom, a única vantagem é a qualidade.

Outra coisa que possuo é IPTV, não sou de ver os canais fechados, porém curto assistir alguns filmes recém lançados. Ah sim, a empresa que uso no IPTV é essa do link.

  • Curtir (+1) 9

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Delta @yurizera É... estamos juntos nessa! TV mesmo que paga tá dificil achar algo bom. O IPTV ajuda, mas ainda assim prefiro baixar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@ipjdark MS fechou 1 ano atrás. O BJ tá difícil de arrumar convites rsrs...hoje eu vou de ASC e não tenho do que reclamar.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
On 3/31/2020 at 4:15 PM, 403 - Forbiddeen said:

Vamos lá pessoal,

Estou criando esse tópico para saber o que você tem usando para se entreter nessa quarentena.

Eu atualmente estou usando Torrent e Netflix. Tenho TV Paga, porém não tem conteúdo bom, a única vantagem é a qualidade.

Outra coisa que possuo é IPTV, não sou de ver os canais fechados, porém curto assistir alguns filmes recém lançados. Ah sim, a empresa que uso no IPTV é essa do link.

Um pouco de tudo, um dos poucos lados positivos da TV paga é poder acessar os serviços de streaming especificos dos canais, como fox e hbo, quando os torrents não sairam ainda salvam dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho TV paga também mas uso muito pouco. Na verdade o que me prende mais a tv paga é o PFC (futebol) e os serviços de streaming dos canais, que me da acesso a HBO GO, TCPlay, Fox, Globosatplay etc. Então venho assistido filmes nesses streamings além do Netflix e Amazon Prime que eu assino. Como "plus", baixo muito via torrent e utilizo o Plex em um Raspberry fazendo assim minha "Netflix caseira".

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@enzotneto Dá para comprar acesso facilmente na internet, pesquisa no mercado livre. Fiz isso com Globo Play.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutes ago, Shis said:

Tenho TV paga também mas uso muito pouco. Na verdade o que me prende mais a tv paga é o PFC (futebol) [...]

Cara, exatamente isso. Infelizente não existe fuga do PFC pra quem gosta de assistir futebol em casa. Eu acho impensável ver futebol ao vivo em streamming. Imagina ver seu time ganhar a libertadores fazendo dois gols nos minutos finais mas com um vizinho gritando 1 minuto antes, outro gritando 30 segundos antes, e você sem saber o que tá acontecendo? Foram uns bons 10 anos esperando o fim da TV analógica pra esse problema acabar (desconsiderando aqui a diferença de tempo dos canais HD também), pra ver isso voltar com o streamming haha

Para todo o resto eu acho a TV paga ultrapassada e vale muito mais a pena assinar dois ou três canais de streamming. Essa fragmentação de serviços de stramming é problema mas mesmo assim é mais barato assinar todos do que assinar um pacote mais elaborado de uma Sky da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a evolução é o serviço de streaming. Acho que a TV paga está com os dias contados. Se você parar pra fazer as contas, se você assinar todos os serviços de streaming disponíveis, o valor que você vai pagar vai ser bem menor que um pacote Top de uma Tv paga. Fora que a qualidade e praticidade do serviço é infinitamente superior. Assim como você fica refém do streaming quando sua internet cai, você fica refém da SKY quando chove kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shis sem dúvida alguma. Meu único pé atrás é esse ai que falei. Esporte ao vivo todo mundo em determinada localidade tem de assistir ao mesmo tempo, o que é impossível com a infraestrutura de rede no Brasil hoje. Mas talvez eu seja carta vencida nessa história e o tempo mostre que a maior parte das pessoas não se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tinha tv por assinatura mas como ficava sempre nos mesmos canais era dinheiro jogado fora continuar com ela, meu único interesse era os canais de esporte e mesmo assim vez ou outra, então parti pras listas/apps de IPTV que já é suficiente, tirando isso tem o Prime Video e vou sempre atualizando uma biblioteca de filmes/séries no Google Drive, onde eu linko essa conta no addon do Kodi na TV Box e assisto por lá, antigamente usava o Plex pra esse tipo de coisa, mas essa maneira acho bem melhor já que não precisa de nenhum pc fazendo o "meio-campo" como servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um receptor por satélite "alternativo" mas parece que foi abandonado. Vive caindo os canais e o OnDemand está desatualizado e com pouco conteúdo. Eu tinha assinado um servidor PLEX mas acabei cancelando. Então estou mais na Netflix e Prime Video mesmo. Estou assistindo pelo Xbox, então as alternativas não são muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, tenho tv paga, mas só "assisto" os canais 630 ao 637... coloquei assisto entre aspas, pois é só durante o almoço e as vezes kkkkkkkkkkk

Tenho Netflix e Amazon Prime, mas quem usa mesmo são meus filhos (acho que ja estão zerando os desenhos kkkkkk) eu muito raramente uso.

Os Torrents são meus xodós, eu tenho um mini servidor plex em casa (antes usava uma Raspberry, mas a bendita morreu, e agora estou usando um netbook que estava parado aqui, mas ta osso, muito ruim de usar... ai as vezes uso o PC mesmo como servidor (a conta de energia não perdoa slk). Mas é o que eu mais consumo, pois ou eu jogo ou assisto alguma coisa.

Esperar o dólar dar uma baixada pra ver se compro um mini Pc ou outra raspberry, é top demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras