Ir para conteúdo

O que você tem feito nessa quarentena?


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Fala pessoal,

Gostaria de saber o que vocês tem feita nessa quarentena... se continuaram suas vidas normalmente ou se estão dentro de casa!

Deem detalhes!

Eu estou trabalhando normalmente em casa, e aproveitando para dar um tapa no GGames. 

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Meu essa quarentena foi muito bom pra mim.

Em termos de games comecei a jogar Red Dead Redemption 2, Mario Kart, Mario Party e Animal Crossing, e terminei Last of Us.

Praticamente terminei um curso de francês num app e retomei um curso online de analise de dados.

Comecei a fazer yoga e usar um kettlebell que tenho em casa.

Comprei umas plantas e tenho cuidado delas e comecei a plantar tomates.

Entrei em alguns trackers abertos que encontrei aqui e tou tentando ficar mais ativo no forum.

E comcei a ver varios documentarios sobre plastico e o meio ambiente alem de começar varias series nacionais! :)

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aproveitei para fazer uma limpa nos meus HDs Externos e olhar por arquivos danificados, prestei mais atenção ao que anda passando na tv e também conheci esse fórum.

Eu aproveitei para fazer uma limpa nos meus HDs Externos e olhar por arquivos danificados, prestei mais atenção ao que anda passando na tv e também conheci esse fórum.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, fui dispensado no início dessa quarentena devido a pandemia do Covid-19, então tô ficando em casa procurando me capacitar. Tô jogando bastante e isso tá ajudando a me deixar bem, fora estar enviando currículo. Comecei um curso de inglês para me aprimorar, fora que estou me capacitando no Excel também. Entrei em um Tracker aberto aqui no fórum entrei hoje aqui, com o intuito de ser ativo aqui no fórum. 

 

Atualmente tô aguentando bem as pontas devido a tudo isso que tá acontecendo. Meu próximo desejo é começar a fazer exercícios aqui mesmo, em casa, já que fico com uma preguiça danada deles. Gosto muito de praticar esportes, mas não sou nada de fã de academia haha

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 21/03/2020 em 20:50, Kaique Silva disse:

BRIGADO COM MINHA MULHER ?

kkkkkk desculpa mas ficou engraçado.

   To trabalhando já, aqui no CE já abriram las puertas, tomando  muito cuidado com mascara e óculos fora o distanciamento social.

44 minutos atrás, sammmuuubel disse:

Bom, fui dispensado no início dessa quarentena devido a pandemia do Covid-19, então tô ficando em casa procurando me capacitar. Tô jogando bastante e isso tá ajudando a me deixar bem, fora estar enviando currículo. Comecei um curso de inglês para me aprimorar, fora que estou me capacitando no Excel também. Entrei em um Tracker aberto aqui no fórum entrei hoje aqui, com o intuito de ser ativo aqui no fórum. 

 

Atualmente tô aguentando bem as pontas devido a tudo isso que tá acontecendo. Meu próximo desejo é começar a fazer exercícios aqui mesmo, em casa, já que fico com uma preguiça danada deles. Gosto muito de praticar esportes, mas não sou nada de fã de academia haha

Foda man, fiquei desempregado naquela leva dos 13 milhoes, sei como é, mas logo vc vira o jogo e uma oportunidade aparece, foca em você e aproveita pra refletir sobre tudo.

Grande abraço meu irmão!

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhando... MUITO! Sou professor e as aulas EAD consomem mais tempo que aula presencial. Dou aula para a educação infantil (3 a 4 anos) e tem relatórios, planejamentos, vídeos para gravar... Mas vamos levando e torcer para que tudo acabe logo que eu estou com saudades da escola!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala ai pessoal, acredito que oque mais estamos fazendo e em relação a isso eu não escapo a regra é fugir da covid, muito ganharam até a habilidade teleporte pois quando vêem alguém tossindo / sem máscara  teleportam para outra calçada. Outra habilidade é a prática de esportes com máscara, correr 5km com máscara é a morte, se você consegue se considere peixe pois é sufocante, se considerar zumbi também vale rs.

Estou aproveitando a quarentena para além de treinar a skill teleporte, estudar pois só assim serei o rei dos piratas #Luffy.

#FiquemVivosCoronaPerigo

#Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras