Ir para conteúdo

[Sorteio Cancelado] Convite BJ-Share - Participe do Sorteio Oficial do GGames!


Posts Recomendados

  • Fundador

@MLynx E quem muito fala pouco é. A verdade é simples, tudo vem do mesmo lugar e da mesma fonte. O que você achar no BJ vai encontrar no ASC e em outros trackers ou blogs de torrent.

A mesma coisa para Warez. Não existe mais NOVIDADES. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MLynx E quem muito fala pouco é. A verdade é simples, tudo vem do mesmo lugar e da mesma fonte. O que você achar no BJ vai encontrar no ASC e em outros trackers ou blogs de torrent.

A mesma coisa para Warez. Não existe mais NOVIDADES. 

Sim, em se tratando de lançamentos, você encontrará em todos os lugares. O diferencial são aqueles conteúdos que você não acha facilmente em outros lugares, seja filmes mais antigos, cursos etc.. Claro que você ter encoders fazendo parte diretamente do tracker agrega muito valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Algo que o ASC tem feito muito hoje é postar coisa antiga para agregar. Claro que ainda estão longe de ter tanta coisa como no BJ, mas uma hora tinha que começar.

A única coisa que realmente sinto falta do BJ era do sistema dele, era muito simples e funciona, o Brasil Tracker usa o mesmo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Shis Algo que o ASC tem feito muito hoje é postar coisa antiga para agregar. Claro que ainda estão longe de ter tanta coisa como no BJ, mas uma hora tinha que começar.

A única coisa que realmente sinto falta do BJ era do sistema dele, era muito simples e funciona, o Brasil Tracker usa o mesmo.

Com certeza. Sou fã desse modelo Gazelle para os trackers. Muito bem organizado, limpo e funcional. Meu sonho o ASC adotar esse modelo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

 

@MLF Exatamente. Eles não tão nem aí. Não respeitam nem quem colabora com eles, ameaçando os usuários etc. Na boa, eu fica muito feliz em anunciar aqui que esse site saiu do ar. Só para acabar com essa arrogância deles. 

 

Pra quem perdeu o tracker inteiro em 2016 por incompetência, deveriam ser mais humildes! Em cima do que o @NeoG3X disse, me lembro bem daquela figura desagradável que vinha bater boca aqui, por falar nisso sumiu, infelizmente ficou outro nick bem conhecido entre aqueles que curtiu o tópico, quem é ou já foi usuário no BJ  vai saber de quem estou falando, é apenas um (little ghost) do BJ aqui, nunca comenta nada, não interage com ninguém, ao contrário antigo, cadastrou apenas pra espiar qualquer coisa que se relaciona ao site.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Vou perguntar para eles o por que não fazem isso! kkkk

@MLF Se lembrar do nick me avisa, faço questão de banir. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste pelo cancelamento, mas fazer o que? são as regras... Conseguir convite para o BJ é muito difícil.. é um site muito rigoroso e fechado. Espero que um dia eles possam abrir as inscrições novamente, acredito que quanto mais membros melhor para o Tracker. Dá mais saúde aos torrents e aumenta a possibilidade de interação e conteúdo disponível. Tem muitas pessoas que poderiam colaborar com conteúdo antigo e exclusivos e que não tem acesso ao BJ. Vamos aguardar... quem sabe eles abrem as inscrições um dia. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bootvirus disse:

Triste pelo cancelamento, mas fazer o que? são as regras... Conseguir convite para o BJ é muito difícil.. é um site muito rigoroso e fechado. Espero que um dia eles possam abrir as inscrições novamente, acredito que quanto mais membros melhor para o Tracker. Dá mais saúde aos torrents e aumenta a possibilidade de interação e conteúdo disponível. Tem muitas pessoas que poderiam colaborar com conteúdo antigo e exclusivos e que não tem acesso ao BJ. Vamos aguardar... quem sabe eles abrem as inscrições um dia. 

Pelo que o @403 - Forbiddeen  disse não havia essa regra, foi apenas criada pra evitar a doação ou sorteio aqui no fórum! Também penso como você, quanto mais membros melhor para o tracker, infelizmente nossa opinião é irrelevante pra eles! Quanto a abrir inscrições é pouco provável, vai depender de como site vai estar no futuro!

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bootvirus disse:

Triste pelo cancelamento, mas fazer o que? são as regras... Conseguir convite para o BJ é muito difícil.. é um site muito rigoroso e fechado. Espero que um dia eles possam abrir as inscrições novamente, acredito que quanto mais membros melhor para o Tracker. Dá mais saúde aos torrents e aumenta a possibilidade de interação e conteúdo disponível. Tem muitas pessoas que poderiam colaborar com conteúdo antigo e exclusivos e que não tem acesso ao BJ. Vamos aguardar... quem sabe eles abrem as inscrições um dia. 

Acho muito difícil eles abrirem pra novos cadastros, mas nunca se sabe, é importante a gente ficar ligado, vai que acontece. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 horas atrás, XZ3R0 disse:

Vi muitas pessoas também, tentando trocar convites do BJ por alguns outros sites. Essa troca é permitida?

Me parece que pelo cancelamento aqui, os administradores do BJ não gostam dessa prática.

nao é permitida, isso da banimento, o unico jeito de conseguir um convite é vc conhecendo alguem que tenha convite

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Talvez isso seja mais por cautela da parte deles, depois do que aconteceu com os outros sites envolvendo a PF eles estão bem mais restritos quanto à questão de convites, lembro que na época eles até tiraram os cursos que era o que estava causando problemas mas depois voltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
2 horas atrás, yurizera disse:

Não estou sentindo falta do BJ, se você tem acesso ao ASC e ao Filewarez é praticamente a mesma coisa que ter uma conta no BJ, os dois são muito completos e se complementam.

De fato muita coisa vai para o ASC e Filewarez, mas algumas coisas ainda só encontro no BJ mesmo, especialmente documentários e programas de TV que mais observo. 

 

Editado por YuriSGA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, YuriSGA disse:

De fato muita coisa vai para o ASC e Filewarez, mas algumas coisas ainda só encontro no BJ mesmo, especialmente documentários e programas de TV que mais observo. 

Realmente é muito relativo... já teve coisas que eu só achei no Brasil Tracker e não tinha nem no ASC e nem no BJ... 

Noto mais variedade nos laçamentos em alguns que em outros. 

Acho que o maior critério, seria em relação ao número de seeds entre os trackers, pois pra aproveitar todo o conteúdo, ai só tendo conta em tudo kkkkkkkkk

Editado por payday
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, YuriSGA disse:

@payday Realmente, há particularidades que só mesmo estando em todos para aproveitar ao máximo.

E sobre os seeders, BJ tem mais que os outros, contudo tem sofrido uma caída nesse quesito, acho que já comentei isso aqui no GG, só não sei se foi contigo haha reparou algo assim? ?

Então, eu voltei tem pouco tempo pro BJ, e foi bem no mês de aniversário com todos os torrents free... até baixei alguns torrents mais antigos e foi tudo de boa, até o momento não esbarrei em nenhum torrent sem seeders.

Obs: me lembro de você comentar algo assim mesmo kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, payday disse:

Então, eu voltei tem pouco tempo pro BJ, e foi bem no mês de aniversário com todos os torrents free... até baixei alguns torrents mais antigos e foi tudo de boa, até o momento não esbarrei em nenhum torrent sem seeders.

Obs: me lembro de você comentar algo assim mesmo kkkkkkk

É a idade chegando pra mim hehe me repetindo pelos tópicos. ?

Talvez seja só pra mim mesmo, baixando coisa não muito popular haha

E que bom que você conseguiu voltar pro BJ mano, aproveite. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras