Twitch Prime oferece sete jogos da SNK de graça

HellishWollf

134 views

 

                                                          Ao todo, serão mais de 20 jogos até o fim de 2020

Em comemoração aos 30 anos de NEOGEO, a SNK anunciou que sete populares jogos da desenvolvedora poderão ser baixados de graça, através do Twitch Prime, a partir desta quinta-feira, 28 de maio, por tempo limitado.

Os assinantes do serviço vão poder baixar, sem pagar nada mais por isso, Fatal Fury Special, The King of Fighters 200; The King of Fighters 2002, Samurai Shodown 2, Art of Fighting 2, Blazing Star e PulStar. Estes sete jogos são os primeiros de mais de 20 games gratuitos que serão disponibilizados até agosto e, uma vez baixados, membros do Amazon Prime podem mantê-los para sempre. 

Até agosto, usuários do Twitch Prime podem esperar por novos títulos. Apesar do segundo drop ainda ter uma data divulgada, contará com jogos como Metal Slug 2 e The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition. Vale lembrar, no entanto, que esta é a primeira vez que o Twitch faz esse tipo de parceria uma publicadora de jogos.

Para baixar os games, basta ter uma conta na Twitch Prime

 



6 Comments


Recommended Comments

Meu amado kof ai, pena n ter twitch prime mas só jogão!

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1

Share this comment


Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      É isso mesmo, hoje lhes tragos uma lista detalhada sobre os melhores remakes já feito de TODOS os TEMPOS, lista feita focando todas as gerações de vídeo game, focando em ser o mais justo possível de sua determinada era de games até os dias atuais.
      OBS: a lista só irá acrescentar remakes oficiais das próprias empresas.
      11. Crash Bandicoot  
      Crash se tornou um clássico logo nos primeiros anos de lançamento. A maioria dos jogadores que tiveram PlayStation 1 ou 2, conheciam o game de alguma forma. Hoje, o nome tem um legado próprio e uma memória dentro de todos os amantes de videogames.
      Crash Bandicoot N’ Sane Trilogy respeita esse legado de uma maneira inteligente: mantendo o essencial e adaptando o necessário para os consoles da nova geração. Algumas alterações de transição de cenário, mudança na interatividade dos personagens alheios ao Crash e uma nova cara nas cutscenes foram alguns dos aspectos acertadamente escolhidos para essa melhoria.
      É correto afirmar que o game permanece em seu lugar, mantém as fases clássicas do jogo e segue à risca mecanicamente todos os aspectos do original. A grande mudança vem nos gráficos com um upgrade estrondoso no visual. Não é mistério algum esse cuidado em fazer jus ao original, a Activision fez questão de destacar que o jogo é sim um remaster e não um remake. A honestidade da empresa lhe rendeu credibilidade e demonstrou um firme comprometimento ao trazer de volta as emoções de uma época de ouro, em que toda novidade nos consoles era uma surpresa super divertida.
      Pedido por : @YuriSGA

       
       
      10. Resident Evil Remake

      Depois de anos e anos ignorando o pedido dos fãs, finalmente a Capcom lançou um fiel remake do primeiro jogo da série, refeito do zero e com cutscene totalmente novas em Full-HD, apesar de não ser a trilogia completa refeita como os fãs queriam, a iniciativa da Capcom de fazer um Remake de alta qualidade do primeiro jogo da trilogia Resident Evil de visão panorâmica trouxe esperança aos fãs da série de volta.

      9. Super Street Fighter II Turbo HD Remix

      Além do jogo ter mudado graficamente a Capcom fez questão de remasterizar todas as músicas do game, Street Fighter II HD Remix é um jogo perfeito para os fãs da série, além de possuir um multiplayer totalmente estável e de qualidade tanto para a PSN quanto para o Xbox Live, o game ainda possui o modo clássico que trás a jogabilidade do antigo Street Fighter II de volta, as reclamações que o jogo teve é que o bot do jogo é bem fraco comparando com a versão antiga, e que o Bônus de destruir carros e barris foram retirados.

      8. The Secret of Monkey Island: Special Edition

      The Secret of Monkey Island já possuía visual em pixel-art charmoso e bonito. Um simples remake em HD bastaria. Ao invés de se conformar com a ideia, a LucasArts decidiu ir além, redesenhando à mão todos os personagens e cenários em alta definição. Várias cenas foram reimaginadas, com detalhes inéditos. Além disso, a interface foi simplificada, foi adicionado suporte para controles e os diálogos foram dublados.

       
      7. Metroid Zero Mission

      Metroid Zero Mission te coloca de volta na primeira aventura de Samus, O jogo foi lançado para o Game Boy Advance e se aproveitou da mesma engine de Metroid Fusion, dessa forma atualizando algumas habilidades de Samus e dando belos gráficos ao antigo jogo de NES.

      6. Metal Gear Solid: The Twin Snakes

      Remake fiel do primeiro jogo da série colocando gráficos e áudio totalmente remasterizado para o Game Cube, uma ótima experiência para quem nunca jogou está série revolucionária de gênero Stealth.

      5. Tomb Raider Anniversary
      A primeira aventura de Lara Croft refeita do zero, o jogo faz várias mudanças nos níveis e templos para que se adaptem à jogabilidade e física melhoradas. Há novos ambientes, quebra-cabeças e formas de combate, tudo nos clássicos ambientes conhecidos pelos fãs do primeiro jogo da série.

      4. Pac Man Championship Edition DX
      Pac Man? aquele mesmo, um jogo bem simples com o objetivo de comer todas as bolinhas branca sem ser pego por fantasmas bonitinhos, como que um jogo tão simples pode ganhar um Remake numa era de gráficos realistas como Xbox 360/Ps3?? Simples, uma pitada de criatividade, Pac Man Championship simplesmente extrapolou os limites, o jogo ficou bem frenético e rápido, e com uma música eletrônica de alto nível combinando perfeitamente a situação do jogador com o game, conseguindo ganhar inclusive um 10/10 pela IGN.

      3. Final Fantasy IV e Final Fantasy III

      Este remake recriou todos os cenários do jogo original com um detalhismo incrível: não há um móvel que tenha ficado fora do lugar na transposição do mundo 2D para o 3D, além de grandes melhorias na jogabilidade e dando mais emoção a história do game, tanto no III quanto no IV, e uma ótima oportunidade para os gamers conhecer melhor os games.

      2. Halo Combat Evolved Anniversary
      Quase um feito milagroso, 343i conseguiu trazer a grande e revolucionaria franquia Halo com os gráficos surpreendentes de Halo: Reach, refazendo tudo do zero, acrescentando cutscenes extras incríveis contando histórias do mundo de Halo, além de acrescentar a DLC de multiplayer de Halo: Reach que dá permissão de jogar com os mapas clássicos do game totalmente refeitas, também colocaram a opção de voltar aos gráficos clássicos apertando o botão "Select", lembrando que o game foi relançado para o Xbox One com o game The Master Chief Collection.

      1. Super Mario All-Stars
      Em 1993 a Nintendo deu um presentão de luxo para todos os fãs, Super Mario All-Stars traz Super Mario Bros 1,2 e 3 mais o Super Mario Bros 2 Japonês (conhecido como The Lost Levels) do Nintendinho totalmente refeito com novos gráficos caprichados para o Super Nintendo explorando completamente o console, todos os jogos tiveram gráficos, músicas, jogabilidade refeitos e remasterizado para os 16-bit, e para fechar com chave de ouro, a Nintendo ainda lança uma versão de Super Mario All-Stars que além dos 4 jogos ainda acrescentaram o Super Mario World na coleção.


      Fonte:Tribogamer

    • By Allanatulu
      Mesas de encantamento em Minecraft são itens com os quais é possível encantar armas, livros, armaduras e ferramentas, ou seja, atribuir efeitos especiais a esses itens. Para utilizar uma Mesa de encantamento você precisa gastar XP e lápis-lazuli e somente itens que ainda não foram encantados podem ser usados na mesa de encantamentos.
      Para craftar uma mesa de encantamento são necessários 4 Obsidianas, 2 Diamantes e 1 Livro. Quando tiver todos os itens, organize-os da seguinte forma para obter a mesa:

      As obsidianas são obtidas ao encostar água na lava e só podem ser mineradas com picareta de diamante. Os diamantes só são encontrados bem abaixo da superfície e precisam ser minerados com picareta de ferro ou melhor. Livros são craftados com 3 Pedaços de papel e 1 Couro. Como usar uma Mesa de encantamento

      Após craftar a Mesa de encantamento, posicione-a no lugar desejado e, ao redor dela, insira 15 Estantes de livros, com 1 bloco de distância da Mesa, conforme o exemplo abaixo:
      Se preferir, você pode empilhar as Estantes desde que todas estejam a 1 bloco de distância da Mesa de encantamento. Não é necessário seguir o modelo acima. As Estantes de livros aumentam os níveis dos encantamentos disponíveis na Mesa. Para craftá-las, você precisa de 6 Tábuas (qualquer tipo) e 3 Livros e combiná-los assim:

      Em seguida, para usar a Mesa de encantamento basta clicar com o botão direito em cima dela e, então, inserir o item que deseja encantar e uma quantidade variável de lápis-lazuli. Ao fazer isso, três opções aleatórias de encantamentos aparecerão, como na imagem abaixo:

      Não há como escolher encantamentos aparecerão. O máximo que pode ser feito é modificar esse conjunto aleatório para um novo. As formas de fazer isso são:
      mudando o tipo e o material do item; mudando o nível do encantamento (ao trocar a quantidade de estantes); encantando um item (isso gera um novo grupo aleatório).  
      Nenhuma outra ação mudará a lista de encantamentos disponíveis. Se uma nova Mesa for construída com as mesmas condições da primeira, o resultado será o mesmo.
      Um bom método para ter mais controle sobre os resultados é efetuar encantamentos em Livros. Com isso é gerado um Livro encantado, que “guarda” o encantamento em si e pode repassar o efeito para outros itens através da Bigorna. Assim, uma boa forma de rotacionar o conjunto aleatório de encantamentos disponíveis é encantar Livros até que apareça o efeito desejado e só então encantar armas, armaduras, ferramentas, etc.
      Lista completa de encantamentos em Minecraft
      Durabilidade: aumenta a Durabilidade dos itens. Julgamento: aumenta o dano em mortos-vivos. Alcance: aumenta o alcance do item encantado. Espinhos: reflete parte do dano recebido ao atacante. Afinidade Aquática: aumenta a velocidade de mineração embaixo d'água. Passos Gelados: transforma a água imediatamente embaixo do jogador em gelo. Empalamento: caso mais dano em criaturas do oceano. Infinidade: flechas infinitas. Ruína dos Artrópodes: aumenta o dano em todos os artrópodes. Proteção contra Explosões: sofre menos dano e repulsão de explosões. Canalização: invoca um relâmpago usando um Tridente. Maldição da Ligação: o item não pode ser removido. Maldição do Desaparecimento: ao morrer, o item encantado desaparece do inventário. Passos Profundos: aumenta a velocidade dentro d'água. Eficiência: aumenta a velocidade de quebra de blocos. Peso Pena: sofre menos dano de quedas. Aspecto Flamejante: incendeia o alvo. Proteção contra Fogo: sofre menos dano por fogo e reduz o teimo de queima. Chama: flechas incendeiam o alvo. Fortuna: aumenta as chances de drops de blocos. Repulsão: o item encantado causa mais repulsão. Saque: aumenta a quantidade de itens que podem ser dropados. Lealdade: o item Tridente volta ao jogador. Sorte no Mar: aumenta as chance de obter itens durante pescas. Isca: aumenta a frequência com que peixes mordem a isca. Remendo: recupera a durabilidade de itens. Tiro Múltiplo: dispara 3 flechas em vez de 1. Perfuração: flechas atravessam uma criatura e atingem as que estiverem atrás. Proteção contra Projéteis: sofre menos dano de projéteis. Proteção: sofre menos dano de todas as fontes. Impacto: flechas arremessam os inimigos para trás (igual o encantamento Repulsão). Carga Rápida: diminui o tempo necessário para recarregar Arcos. Respiração: aumenta o tempo de respiração embaixo d'água. Correnteza: ao arremessar um Tridente, o jogador acompanha a trajetória. Afiação: aumenta o dano do item. Toque Suave: faz com que blocos minerados dropem outros iguais. Fonte:ligadosgames
       
       
    • By Allanatulu
      Todos sabem a quantidade de conteúdo presente em Minecraft. Mesmo depois de muitas (MUITAS) horas de jogo, sempre é possível encontrar mecânicas e itens desconhecidos e, muitas vezes, não sabemos nem pra quê eles servem. Alguns podem ser drops de monstros raros, outros só aparecem em circunstâncias específicas, outros parecem não ter utilidade nenhuma. De qualquer forma, confira abaixo 10 itens super raros em Minecraft e como consegui-los!
      1. Gerador de monstros

      Já pensou ter uma fonte infinita de esqueletos, zumbis e outros monstros para você farmar os drops que deseja? Isso é o que o Gerador de monstros faz. O item tem a aparência de uma jaula e pode ser encontrado de vez em quando durante sua mineração.
      As masmorras onde o Gerador de monstros é encontrada geralmente são escuras e perigosas de entrar, mas depois de limpar o local e iluminar com tochas, você pode facilmente adotar como seu. Infelizmente, os Geradores de monstros não podem ser coletados para o inventário, ou seja, qualquer sala de farmar que você desejar deverá ser exatamente onde você encontrou o item.
      2. Pérolas do End

       
      Pérolas do End são dropadas pelo Enderman (sátira do Slenderman), uma criatura sombria que aparece de noite para roubar blocos. Ao contrário de outras criaturas de Minecraft como esqueletos e zumbis, o Enderman é uma criatura relativamente rara que só vai aparecer para você de vez em quando. Além disso, o monstro se teleporta para todos os lados uma vez que você encontrá-lo.
      Uma boa dica para combater o Enderman é equipar uma abóbora na cabeça, o que faz com que a criatura pare de atacar até que você ataque primeiro. Ao coletar as Pérolas do End, você poderá arremessá-las para teleportar até o ponto onde elas caíram. Isso pode tornar suas andanças muito mais divertidas.
      3. Lanterna do Mar

      Lanternas do Mar são blocos brilhantes que emitem uma luz de 15, capaz de ajudar muito na exploração de castelos, masmorras ou qualquer localidade escura. Para encontrá-las, é necessário segurar a respiração e explorar monumentos e ruínas submersas, uma vez que as Lanternas do Mar só são geradas nesses lugares para servir de iluminação.
      Por serem encontradas em poucas situações, sempre que tiver a chance, colete o máximo de Lanternas do Mar possível.
      4. Sela

      Perambular pelo mundo de Minecraft é muito mais divertido em cima de uma montaria. No entanto, isso só é possível se você utilizar uma Sela. Esse item permite que você monte e controle um cavalo, burro, mula e até em um porco. Sem a Sela você pode montar nas criaturas mas elas se moverão por conta própria.
      Selas não podem ser craftadas e só podem ser encontradas em baús dentro de fortalezas, vilas templos, Cidade do End e Fortaleza do Nether. Embora o leque de lugares seja grande, a porcentagem de um baú dropar uma Sela é bem baixa.
      5. Vara Incandescente

      Varas Incandescentes são itens essenciais para a alquimia em Minecraft uma vez que são utilizadas no craft de Suporte de Poções. No entanto, o item não é encontrado no Overworld (cenário onde você spawna), mas apenas na dimensão Nether.
      Para chegar à dimensão Nether, você precisa coletar obsidianas (que só podem ser mineradas com picareta de diamante) suficientes para montar um quadro (de 4 de largura e 5 de altura, no mínimo) e ativá-lo com fogo no interior. Isso formará a estrutura Portal do Nether, que permite que você viaje entre os mundos. Uma vez no Nether, basta derrotar um mob chamado Blaze, que dropará então a Vara Incandescente.
      6. Gosma de Slime

      Gosma de Slime é do tipo de item que você não sente falta alguma, mas quando tem no inventário, abre um mundo de possibilidades. Para obter Gosmas de Slime você precisa encontrar algum bioma de pântano e matar mobs chamados Slime. Essas criaturas se multiplicam em versões menores quando você as ataca, então tome cuidado. Ao derrotá-las, o item Gosma de Slime será dropado.
      A maior utilidade da Gosma de Slime é que ela serve no craft do item Pistão Grudento, que tem a habilidade de empurrar a maioria dos blocos e ajudar no controle do seu mundo.
      7. Etiqueta

      Já pensou batizar seus bichos, itens e armas com o nome que você quiser? Talvez as Etiquetas não tenham nenhuma graça para jogadores novos que querem se preocupar com equipamentos e itens mais úteis. No entanto, o item é bem apreciado por jogadores mais experientes que querem rotular suas coisas e finalmente batizar seu porco de Zezin e sua espada de Faca de Pão ou algo do gênero.
      As Etiquetas não podem ser craftadas e só são obtidas através de baús em masmorras (dungeons), através de pescarias ou de troca com aldeãos.
      8. Ovelha “Jeb” e “Dinnerbone”

      Ainda falando em Etiquetas, saiba que elas podem proporcionar dois easter eggs hilários e muito aleatórios. Um deles é a Ovelha “Jeb” (nick de um dos desenvolvedores de Minecraft), que ocorre quando você usa uma Etiqueta com o nome de “jeb_,” e a coloca em uma ovelha. Ao fazer isso, a lã da ovelha alternará entre as cores do arco-íris repetidamente.
      O segundo easter egg acontece quando você usa uma Etiqueta com a tag “Dinnerbone” ou “Grumm” e a coloca em qualquer animal, que então ficará de cabeça para baixo.
      9. Totem da Imortalidade

      O Totem da Imortalidade é capaz de evitar a morte de um jogador que esteja com o item equipado em uma das mãos. Se o jogador receber um dano fatal, ficará com 1 de HP em vez de morrer. Além disso, o item pode remover efeitos e fornecer Regeneração II por 40 segundos e Absorção II por 5 segundos.
      Para obter o Totem de Imortalidade você precisa se aventurar nas Mansões das Florestas que surgem aleatoriamente nos mundos. Lá você poderá encontrar um mob chamado Invocador que, quando derrotado dropa o Totem.
      10. Ovo de Dragão

      O Ovo de Dragão é um dos itens mais raros do jogo uma vez que apenas um é gerado por mundo. Para encontrá-lo, o jogador precisa derrotar um Ender Dragon. No entanto, o Ovo não pode ser coletado ou minerado, além de se teleportar quando você clica em cima. Para obtê-lo, você precisa impedir que ele se teleporte usando uma dessas táticas:
      Prenda o ovo em um lugar fechado para ele não ter para onde fugir; Se o ovo estiver em cima do portal, crie uma camada abaixo dele e, em seguida, cave um buraco e use um pistão para empurrá-lo. Quebre-o usando uma tocha. Lembrando que o Ovo de Dragão é um item meramente cosmético que funciona como uma espécie de troféu.
       
      Fonte:Ligadosgames
    • By Allanatulu
      Em Minecraft, o único limite é sua própria imaginação (e a sua capacidade de visualização, desenho, noção de espaço, etc). Por isso, se você está atrás de ideias para complementar o seu mundo ou apenas para testar suas habilidades de construção, confira abaixo 25 sugestões muito interessantes para você montar e se vangloriar depois.
      1. Cristo Redentor

      Provavelmente o maior cartão postal brasileiro o Cristo Redentor é um ótimo desafio para quem quer começar a criar construções reais dentro de Minecraft.
      2. Congresso Nacional

      Uma imagem altamente conhecida por qualquer brasileiro, nós aprendemos o icônico formato do Congresso Nacional ainda na escola.
      3. Coliseu

      Uma das 7 maravilhas do mundo, o Coliseu é um dos pontos turísticos mais conhecidos do planeta. Grande em tamanho, pequeno em complexidade, diríamos que nem é tão difícil assim de ser reproduzido em Minecraft.
      4. Torre Eiffel

      Seguindo nos cartões postais mundialmente conhecidos, a Torre Eiffel é outro que não exige grandes habilidades para ser feito em Minecraft. A imagem acima mostra um belo exemplo que, apesar de muito simples, nos remete imediatamente ao original.
      5. Big Ben

      Convenhamos que essa é fácil! O maior cartão postal de Londres é uma das adições mais fáceis que você pode ter na sua coleção de pontos turísticos.
      6. Estátua da Liberdade

      Aumentando bastante o nível de dificuldade, a Estátua da Liberdade exige muito mais skills para ser feita no Minecraft, especialmente por exigir proporções humanas. Mesmo assim, imagina todos esses cartões postais um do lado do outro??
      7. Pirâmide

      Brevemente de volta aos modelos simples, uma (ou mais) pirâmides seria pura ostentação no seu mundo.
      8. Esfinge

      Para complementar a pirâmide, a Esfinge não podia ficar de fora. Ok, sabemos que é MUITO mais difícil, mas é a vida.
      9. Campo de Futebol

      Finalizando os pontos turísticos, agora vamos sugerir coisas que você pode construir para enriquecer a sua cidade. Imagina um campo de futebol desse tamanho aí em cima. Um belo desafio!
      10. Hospital

      Indispensável, obviamente. Afinal, para onde vão os inúmeros mobs que você derrota? Ok, talvez eles só sumam da tela.
      11. McDonald's

      Se você quer construir uma cidade completa em Minecraft, então você sabe que não pode faltar um McDonald's. Sugerimos colocar uns Command Blocks dentro para droparem comida.
      12. Subway

      Concorrência direta. Todo mundo sabe que não dá pra ter um McDonald's sem um Subway nas redondezas.
      13. Roda Gigante

      Pra dar um toque mais leve ao seu mundo, uma Roda Gigante é o ícone perfeito da diversão. Pensamos em sugerir um parque de diversão inteiro, mas é difícil demais...
      14. Pista de Skate

      Complementando a área de entretenimento, uma pistazinha de skate é uma opção bem mais fácil de se construir.
      15. Posto de Gasolina

      Básico, mas que dá um ar mais "trabalhado" na sua cidade. Pelo menos aqui você pode ter preços justos!
      16. Estacionamento

      Não adianta ter hospital, McDonald's, posto de gasolina, campo de futebol e etc se não tem onde guardar os carros.
      17. Arco-íris

      Imagina um arco-íris desse no horizonte da sua cidade! Tudo bem que esse pote de ouro mais parece um caldeirão de bruxa, mas mesmo assim...admirável.
      18. Fenda do Biquíni

      Se você não sabe do que estamos falando, então você tem que rever seus conceitos. O cenário de Bob Esponja Calça Quadrada é merecedor do seu tempo e do seu esforço. Fica aqui o desafio para vocês o reproduzirem em Minecraft.
      19. Caminho da Serpente

      Talvez o público mais novo não conheça, mas quem é da década de 90 sabe o quanto tempo você gasto nesse lugar. O caminho até o planeta do Senhor Kaioh em Dragon Ball Z foi árduo, mas talvez seja ainda mais difícil refazê-lo em Minecraft.
      20. Templo de Kami-Sama

      Seguindo em Dragon Ball, a imagem acima traz boas memórias para qualquer fã do anime. O tempo de Kami-Sama é um dos lugares mais conhecidos da série e, para a sorte dos fãs e jogadores de Minecraft, nem é difícil de ser construído.
      21. Apartamento da Mônica de Friends

      Aposto que tem gente aqui que consegue construir essa sem nem olhar uma foto! O cenário onde se passou quase toda a série Friends não é dos mais fáceis, mas certamente é um dos que mais vale a pena tentar.
      22. A Muralha de Game of Thrones

      "Night gathers, and now my watch begins". Talvez você precise de uma Muralha para proteger sua cidade no Minecraft e, como vimos em Game of Thrones, é uma solução incrivelmente eficaz, desde que o inimigo não tenha um dragão de gelo.
      23. Torre de Sauron

      O Olho de Sauron deu tanto trabalho a Sociedade do Anel e a Terra Média em geral, mas seu destino não precisa ser o mesmo. Dentro dos lugares icônicos dos mundos fantásticos, a Torre de Sauron está entre os mais fáceis de serem feitos em Minecraft.
      24. Hogwarts

      Tã tã tã rã tã tã tããããã. Sentiu, né? Essa aqui é só para experts da construção e de Harry Potter. Talvez uma versão mais simplificada seja mais viável, mas fica aqui a sugestão para um projeto bem desafiador.
      25. Terra

      Pra finalizar, apenas o planeta Terra inteiro. Nada demais.
      Fonte:ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Saiba como fazer um Barco no Minecraft!
      Os Barcos em Minecraft podem funcionar tanto como itens quanto como veículos. Você pode coletá-los atacando repetidamente até eles droparem como itens. Como veículos, eles possuem a mesma velocidade de um Carrinho de Mina e não reduzem a barra de Fome, por isso são ótimos meios de transporte.
      Para craftar um Barco você precisará de 5 Tábuas (qualquer tipo, mas todas devem ser iguais). Ao obtê-las, organize-as assim:

      Tábuas são conseguidas através de qualquer combinação de madeiras, que por sua vez são obtidas através de árvores.
      Após o craft, seu Barco terá essa aparência:

      Informações sobre o Barco
      Barcos se movem de acordo com o controle do jogador ou de acordo com a correnteza. Barcos podem ser movidos na terra, mas de forma extremamente lenta. Barcos possuem um pouco mais de 4 de Vida. Batidas não causam dano em Barcos, salvo quando contra Vitórias-Régias. Barcos suportam até 2 passageiros, incluindo mobs. Se empurrado para baixo d’água (ou uma cachoeira, por exemplo), o barco afundará. Barcos afundados não podem ser recuperados nunca, apenas quebrados. Barcos podem ser usados como combustível em Fornalhas. Fonte:ligadosgames
       


    • Crysis Remastered: Trailer será revelado no dia 1 de julho, mas imagens e data de lançamento vazam na web
      By HellishWollf in Notícias, Started
    • Crysis Remastered adiado após fãs reagirem mal a trailer vazado
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Jogos consagrados de console em que é possível jogar poker e outras modalidades de cartas
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • O mais novo mapa de Call of Duty: Modern Warfare apresenta ratos explosivos cheios de tinta
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • A partir de hoje Call of Duty Warzone tem suporte para 200 jogadores
      By HellishWollf in Notícias, Started