Sony quer acertar no preço da PS5 e está ciente da situação económica global

HellishWollf

80 views

 

A PlayStation está ciente da actual situação económica global e dos efeitos da pandemia COVID-19 nos diversos países afectados, acreditando que conseguirá apresentar um preço justo para a sua PlayStation 5.

Na mesma entrevista na qual falou do entusiasmo em torno do lançamento de The Last of Us: Parte 2, Jim Ryan, Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, falou dos planos para um lançamento global da PS5 e como estão a cumprir os calendários planeados.

"Tentaremos acertar no preço e no valor da proposta," disse Ryan sobre o preço da PS5, que por enquanto ainda continua por revelar.

Segundo Ryan, a PlayStation sabe que vivemos num momento de maior dificuldade financeira e espera que sintas que perante o que a consola oferece, o seu preço será justo.

Ryan disse ainda que a COVID-19 não teve um impacto significativo no fabrico das unidades da PS5 para o lançamento e não espera escassez de stock quando chegar a hora de a lançar.

Em conversa com o GamesIndustry, Ryan também falou sobre o preço da PS5 e como a Sony compreende que as pessoas estão a passar por momentos difíceis e querem na mesma um dispositivo de entretenimento que os ajude a escapar à realidade.

"A história recente disse-nos que os videojogos é um dos passatempos e um dos negócios que beneficia em tempos economicamente difíceis. É bem lógico, as pessoas não têm dinheiro para sair e por isso ficam em casa. Agora, quem sabe como será esta recessão, o quão profunda será e quanto tempo durará. As referências histórias, os modelos históricos, que foram aplicados no passado, podem nem sequer ser aplicáveis no futuro."

"Penso que a melhor forma de abordar isto é fornecer a melhor proposta de valor possível. Não significa necessariamente o preço mais baixo. Valor é uma combinação de várias coisas. Na nossa área significa videojogos, significa vários jogos, profundidade nos jogos, variedade de jogos, qualidade nos jogos, o preço dos jogos...tudo isso e como se avaliam no conjunto de funcionalidades da plataforma."

 

  • Curtir (+1) 3


6 Comments


Recommended Comments

45 minutos atrás, Cleyton Soares disse:

Nada que 5k não pague =[

 Com o dolar nas alturas, se pagar ta ''barato'' kkkk

  • Triste (Neutro) 1
  • Haha (+1) 2

Share this comment


Link to comment
Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Similar Content

    • By Chakal
      1º passo: Abra o aplicativo e clique nos três pontinhos na parte superior da tela. Em seguida, acesse configurações.
       

      2º passo: Clique em "Uso de Dados".
       

      3º passo: Em "Download Automático" clique na guia "Quando utilizar a rede de dados" e desmarque todas as caixas que estiverem selecionadas. Em seguida, clique em "Ok".
       

        4º passo: No final da tela, marque a caixa de seleção ao lado de "Reduzir uso de dados".
       
       

       
       
       
    • By Chakal
      Como configurar o WhatsApp para economizar dados móveis no celular
      1º passo: Abra o aplicativo e clique nos três pontinhos na parte superior da tela. Em seguida, acesse configurações.   2º passo: Clique em "Uso de Dados".   3º passo: Em "Download Automático" clique na guia "Quando utilizar a rede de dados" e desmarque todas as caixas que estiverem selecionadas. Em seguida, clique em "Ok".     4º passo: No final da tela, marque a caixa de seleção ao lado de "Reduzir uso de dados".       Autor Chakal Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 04-05-2020 11:00  
    • By LoadSec
      Dentre as revelações que Mark Cerny, engenheiro do PS4 e mente por trás do novo console da empresa, fez em uma surpreendente entrevista ao Wired, uma apareceu só no final da matéria, mas provavelmente é a que vai deixar os fãs mais felizes: o PlayStation 5 será retrocompatível com jogos do seu antecessor.
      A novidade não foi publicada como uma declaração do desenvolvedor, mas sim uma afirmação do repórter que assina a matéria, Peter Rubin. Ela aparece quase que em uma nota de rodapé, com algumas informações que ele diz ter coletado durante uma resenha de mais de uma hora no QG da Sony, na Califórnia.
      No mesmo parágrafo, ele destacou que a Sony não falará nada do console na E3 (até porque não estará lá), que a empresa ainda tem muitas coisas para revelar (serviços, novos recursos, jogos, preços e data) e que Death Stranding parece que será um jogo cross-gen (observação do jornalista apenas).
      Sobre a retrocompatibilidade, foi bem direto: “como é parcialmente baseado na arquitetura do PS4, ele vai ser retrocompatível com jogos daquele console”. Não sabemos como isso irá funcionar, mas parece que a Sony atendeu aos pedidos da comunidade e vai deixar os jogadores rodarem seus jogos antigos no PS5.
      Fonte: Meu PS4



    • O mais novo mapa de Call of Duty: Modern Warfare apresenta ratos explosivos cheios de tinta
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Crysis Remastered: Trailer será revelado no dia 1 de julho, mas imagens e data de lançamento vazam na web
      By HellishWollf in Notícias, Started
    • Crysis Remastered adiado após fãs reagirem mal a trailer vazado
      By Kamikazu in Notícias, Started
    • Jogos consagrados de console em que é possível jogar poker e outras modalidades de cartas
      By 403 - Forbiddeen in Notícias, Started
    • A partir de hoje Call of Duty Warzone tem suporte para 200 jogadores
      By HellishWollf in Notícias, Started