Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por nada meu ps4 entra em modo de segurança alguém pode me ajudar?
6 minutes ago, EdKiing said:
Boa noite gente, então tenho uma TV da Samsung 4k UHD HDR e estou tendo problema pra conseguir fazer os dois funcionarem e por nada meu ps4 entra em modo de segurança alguém pode me ajudar?
Já testei vários cabos diferentes dentre eles o 2.0 high speed com support a 4k
Ps: meu ps4 é o fat standard minha tv reconhece o meu computar mas por nada o ps4 já falei com a Samsung que põe a culpa na Sony e vice versa
Já coloquei o ps4 no modo de segurança em outro monitor e pus resolução automatica mas mesmo assim não dá sinal na TV o ps4 está funcionando
Pergunta
EdKiing
Já testei vários cabos diferentes dentre eles o 2.0 high speed com support a 4k
Ps: meu ps4 é o fat standard minha tv reconhece o meu computar mas por nada o ps4 já falei com a Samsung que põe a culpa na Sony e vice versa
Já coloquei o ps4 no modo de segurança em outro monitor e pus resolução automatica mas mesmo assim não dá sinal na TV o ps4 está funcionando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
7
4
3
2
Dias Populares
Mar 11
5
Mar 6
3
Mai 17
2
Mar 7
2
Top Posters For This Question
EdKiing 7 posts
Botas 4 posts
403 - Forbiddeen 3 posts
crinetmr1 2 posts
Dias Populares
Mar 11 2020
5 posts
Mar 6 2020
3 posts
Mai 17 2020
2 posts
Mar 7 2020
2 posts
Postagens Populares
Botas
tenho uma TV da LG, e o HDMI 4 nao esta funcionando o meu Xone, troca de cabo com o PS4 no HDMI 3 e nada, troquei as portas HDMI ai funcionou o Xone e parou o PS4, fucando nas configurações da TV des
EdKiing
Não galera ainda não conseguiu resolver ver Já fucei tudo também Tanto como trocar de cabos e mexi em tudo na TV o ps4 está funcionando em outros monitores
EdKiing
Então até então nada!! Mas mandei a TV para autorizada pra ver o que acontece
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora