Ir para conteúdo

PC x CONSOLE  

670 votos

1. 1. Quais plataformas você joga?

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sempre joguei em PC.
Eu preciso de PC pq uso para trabalho, entretenimento, gravações...
Então acaba ficando mais em conta por ter jogos baratos nas revendedoras.
Um console e comprar jogos ficaria fora da minha realidade

Postado

Sempre fui de jogar em console e mobile e usar o PC só para trabalho e estudos, até conseguir grana suficiente pra ter um pc até que aceitável pra jogos e trocar mobile e console pelo pc kkkkkk

• Curtir (+1) 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Já havia comentado em outros lugares sobre jogar muito o PS4, mas também jogo em certas ocasiões no PC, não tanto quanto gostaria porque o PC não aguenta muitos jogos, então alguns específicos deixo para jogar por lá e gosto bastante. Sem contar que os preços são bem melhores... ? 

• Curtir (+1) 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Atualmente jogo no Playstation 4.

Estou sem computador mas com dinheiro disponível para comprar um. Infelizmente diante da situação pandêmica que o mundo se encontra, com a alta do dólar e consequentemente do preço das peças, não vou adquirir um nem tão cedo. 

Vou ficar de olho em promoções no fim do ano, mas já perdi as esperanças de comprar algo bacana. Tenho 2.7K para montar um setup completo. Em novembro do ano passado estava tudo certo que iria ser uma RX570+I3 9100f. Deixar passar uma promoção na Kabum que iria bater certinho nos 2.7K o setup completo.

Agora tô desmotivado... Mas, vida que segue. Me divirto de mais nos exclusivos do Play. 

Postado

Preferencialmente no PC, tenho bom setup, porém, pretendo comprar um Xbox One X pra rodar alguns blu-ray que tenho aqui em casa e de quebra uns joguinhos exclusivos rs. Apenas esperando o dólar dar uma abaixada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras