Ir para conteúdo

Bj-share está tentando farmar em cima de usuários


Lyorin

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
9 minutos atrás, thiagolvv disse:

mas cara, vc acha q o adm vai ficar analisando isso? vc é moderador aqui,  se vc achar q estou sendo ignorante com vc, vc n vai querer saber e vai me meter o ban, é a mesma coisa la. Eles tem regras e a que pode-se dizer mais dura é relacionada ao convite, a venda deles, ai um cara cogita vender,  alguem aqui pega e manda print pra eles,  eles não irão vir aqui no forum averiguar,  eles n são juizes de direito pra buscar provas alem do q receberam. Talvez seja errado pois pode até acontecer de criarem contas fakes e fazer por querer pra prejudicar alguem, mas eles receberam o print, e baniram, simples assim. O q deu a atender pros adms no caso pela primeira mensagem que viram é que ia vender. Cabe ir atras e tentar provar q n, mas como q vai fazer isso? "Eu não tinha nem requisito pra gerar convite ainda", não é uma contraprova. Assim fica facil, "eu n tenho requisito pra gerar convite la, mas podem deixar que eu irei me empenhar e quando eu conseguir eu vendo pra vcs. ". O que eu to fazendo?  Eu to oferencendo venda de convites. Simples assim.

Bom, então discordamos totalmente em quase tudo.
De forma alguma irei dar ban em você, quer você seja ignorante comigo ou não.
Eu respeito a opinião dos outros, e se você tem um problema comigo, resolvemos no privado, e não dando um ban em você. Isso seria claramente uma ignorância minha e abuso de poder.
Enquanto um membro não quebrar regras aqui, não vou dar ban. Se um membro ameaçar quebrar as regras ou zoar sobre, também não irei dar ban. Eu aplico isso no meu dia a dia. Enquanto a regra está intacta e não foi quebrada, o ban não pode ser dado. A expulsão pra mim, é uma consequência de uma quebra de regra, portanto só aplicaria após a quebra, tanto porque um membro pode estar ironizando ou fazendo piada e eu achar que ele está ameaçando quebrar as regras.

Não sou assim só aqui, em meus grupos de whatsapp e nos meus servidores de jogos eu sou assim.

E sobre a parte de eles verem algo como você disse, alguém ter criado uma conta fake ou até um print falso... Ao meu ver, enquanto a infração não foi realizada e verificada que é verdade, a penalidade não pode ser aplicada.

Sabe porque sou assim?

Porque já fui vítima de muito ban injusto ou forjado, e já apliquei bans em que me arrependi, estava errado ou tive que me retratar.

Na internet tudo pode ser click bait. Eu mesmo tenho conta no BJ-Share e sou overlord e vendo convites, mas ninguém sabe.
Se eu falar o nick que eu uso lá dentro, com certeza irei tomar ban pois estou quebrando regras deles.
Porém a forma que eu vendo convites, é para amigos íntimos e maioria das vezes é em troca de favores e não de dinheiro.

Posso começar a vender aqui através de GCoins e sairei sempre impune por ter um nick e email diferente lá.
E se de repente eu "por acidente" falar meu nick dentro do BJ (na verdade falar o nick de outro usuário só porque quero que ele seja banido do BJ)
Do jeito que eles são, vão banir o nick que eu disser sem pensar duas vezes, e posso fazer isso com quantos membros do BJ share eu quiser.

E ai?
Que justiça é essa?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zerothar disse:

Bom, então discordamos totalmente em quase tudo.
De forma alguma irei dar ban em você, quer você seja ignorante comigo ou não.
Eu respeito a opinião dos outros, e se você tem um problema comigo, resolvemos no privado, e não dando um ban em você. Isso seria claramente uma ignorância minha e abuso de poder.
Enquanto um membro não quebrar regras aqui, não vou dar ban. Se um membro ameaçar quebrar as regras ou zoar sobre, também não irei dar ban. Eu aplico isso no meu dia a dia. Enquanto a regra está intacta e não foi quebrada, o ban não pode ser dado. A expulsão pra mim, é uma consequência de uma quebra de regra, portanto só aplicaria após a quebra, tanto porque um membro pode estar ironizando ou fazendo piada e eu achar que ele está ameaçando quebrar as regras.

Não sou assim só aqui, em meus grupos de whatsapp e nos meus servidores de jogos eu sou assim.

E sobre a parte de eles verem algo como você disse, alguém ter criado uma conta fake ou até um print falso... Ao meu ver, enquanto a infração não foi realizada e verificada que é verdade, a penalidade não pode ser aplicada.

Sabe porque sou assim?

Porque já fui vítima de muito ban injusto ou forjado, e já apliquei bans em que me arrependi, estava errado ou tive que me retratar.

Na internet tudo pode ser click bait. Eu mesmo tenho conta no BJ-Share e sou overlord e vendo convites, mas ninguém sabe.
Se eu falar o nick que eu uso lá dentro, com certeza irei tomar ban pois estou quebrando regras deles.
Porém a forma que eu vendo convites, é para amigos íntimos e maioria das vezes é em troca de favores e não de dinheiro.

Posso começar a vender aqui através de GCoins e sairei sempre impune por ter um nick e email diferente lá.
E se de repente eu "por acidente" falar meu nick dentro do BJ (na verdade falar o nick de outro usuário só porque quero que ele seja banido do BJ)
Do jeito que eles são, vão banir o nick que eu disser sem pensar duas vezes, e posso fazer isso com quantos membros do BJ share eu quiser.

E ai?
Que justiça é essa?

exatamente por isso q eu disse q pode parecer injusto.  Mas cara, de uma maneira generica, uma pessoa te ameaça de morte,  (pode ter sido na hora da raiva e esse pessoa jamais faria algo do tipo), mas ela te ameaçou, disse com todas as letras q no dia de amanha, iria atras de vc e iria te matar, vc vai na policia pra pedir a prisão do mesmo, ou vai esperar ele te matar pra depois cobrar a punição a ele?

 

De novo, errado é errado e ponto. Um forum gerido por pessoas comuns, na qual capaz q nenhum tem conhecimentos juridicos ou que chegue perto de uma lei. Eles julgam da forma que lhes convém. Eu concordo q é bem autoritario. mas n da pra ficar chamando o site disso ou aquilo pq simplesmente vc n cumpre as regras. Tanto q a primeira coisa q aparece qdo cria e abre sua conta é "leia as regras pra n ser banido".

 

Por fim, o fato principal é,  todo mundo sabe, inclusive quem gere aquilo, que o site é ilegal e compartilha conteudos ilegais. Se a policia resolver pegar eles, eles irão presos sozinhos, e nenhum membro irá la defende-los e dizer q "não vendia cursos, apenas compartilhavam".  Então simplesmente, enquanto o negocio continua dando certo, eles irão fazer o q der na telha, pessoas achando bom ou não. 

 

Editado por thiagolvv
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, thiagolvv disse:

exatamente por isso q eu disse q pode parecer injusto.  Mas cara, de uma maneira generica, uma pessoa te ameaça de morte,  (pode ter sido na hora da raiva e esse pessoa jamais faria algo do tipo), mas ela te ameaçou, disse com todas as letras q no dia de amanha, iria atras de vc e iria te matar, vc vai na policia pra pedir a prisão do mesmo, ou vai esperar ele te matar pra depois cobrar a punição a ele?

De novo, errado é errado e ponto. Um forum gerido por pessoas comuns, na qual capaz q nenhum tem conhecimentos juridicos ou que chegue perto de uma lei. Eles julgam da forma que lhes convém. Eu concordo q é bem autoritario. mas n da pra ficar chamando o site disso ou aquilo pq simplesmente vc n cumpre as regras. Tanto q a primeira coisa q aparece qdo cria e abre sua conta é "leia as regras pra n ser banido".

Por fim, o fato principal é,  todo mundo sabe, inclusive quem gere aquilo, que o site é ilegal e compartilha conteudos ilegais. Se a policia resolver pegar eles, eles irão presos sozinhos, e nenhum membro irá la defende-los e dizer q "não vendia cursos, apenas compartilhavam".  Então simplesmente, enquanto o negocio continua dando certo, eles irão fazer o q der na telha, pessoas achando bom ou não. 

Sério que tu quer fazer essa comparação?

Eu respeito plenamente sua opinião e posição, mas comparar ameaça de morte com ameaçar vender um convite, sendo que "e se acontecer?"...
Vendeu um convite, nada demais, da o ban e assunto resolvido.

Uma coisa é tomar medidas preventivas contra uma ameaça de morte, outra é tomar contra uma ameaça de uma venda ilegal de um convite ilegal de um fórum ilegal de material ilegal, pra começo de conversa, certo NINGUÉM está.
Então sim, nosso colega pode ter agido errado em apenas dizer que iria vender os convites (que lembrando, não seria uma venda por dinheiro, mas por pontos de fórum), Mas se EU fosse admin do BJ, eu não teria banido antes de ver que o fato ocorreu.
Você está plenamente certo em dizer que um fórum é gerido pelos seus administradores e moderadores. Mas como somos todos pessoas, temos concepções diferentes sobre o que é certo e o que é errado.

Eu disse que foi um ban precipitado, porque eu não sou esse tipo de admin, eu mesmo não teria dado o ban.
Mas tem admins que teriam dado por bem menos, ou até por estar irritado no dia.
Só acho que eles estão se fechando demais. Logo o ASC passa eles pra trás. Só acho. Minha opinião.
Eu particularmente não gosto do BJ share por não ter tempo de ficar seedando e tal.

Assim como não gosto de alguns outros trackers por ter uma interface feia ou confusa.
Muitos aqui mesmo no GGames defendem a atitude do Admin do BJ. E muitos outros acham que a atitude foi errada.

Opiniões. Respeito a sua.
Se quer defender a atitude do Admin do BJ, eu respeito isso e se depois de tudo que falei, continua com o mesmo pensamento, bom pra você, significa que você tem uma opinião forte e formada.
Eu abomino a atitude que ele teve, ainda mais porque acompanhei de perto do sofrimento do nosso colega que tava fazendo um esforço tremendo pra conseguir um convite APENAS pra movimentar mais aqui o fórum. Minha opinião.

Respeito tanto sua opinião e estou gostando tanto do nosso debate que estou curtindo todos os seus posts aqui.
Mesmo que sua opinião seja divergente da minha, estou feliz pelo fato de você estar aqui no GGames debatendo um assunto qualquer.

E iremos conversar muito sobre muitos outros assuntos também.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zerothar disse:

Sério que tu quer fazer essa comparação?

Eu respeito plenamente sua opinião e posição, mas comparar ameaça de morte com ameaçar vender um convite, sendo que "e se acontecer?"...
Vendeu um convite, nada demais, da o ban e assunto resolvido.

Uma coisa é tomar medidas preventivas contra uma ameaça de morte, outra é tomar contra uma ameaça de uma venda ilegal de um convite ilegal de um fórum ilegal de material ilegal, pra começo de conversa, certo NINGUÉM está.
Então sim, nosso colega pode ter agido errado em apenas dizer que iria vender os convites (que lembrando, não seria uma venda por dinheiro, mas por pontos de fórum), Mas se EU fosse admin do BJ, eu não teria banido antes de ver que o fato ocorreu.
Você está plenamente certo em dizer que um fórum é gerido pelos seus administradores e moderadores. Mas como somos todos pessoas, temos concepções diferentes sobre o que é certo e o que é errado.

Eu disse que foi um ban precipitado, porque eu não sou esse tipo de admin, eu mesmo não teria dado o ban.
Mas tem admins que teriam dado por bem menos, ou até por estar irritado no dia.
Só acho que eles estão se fechando demais. Logo o ASC passa eles pra trás. Só acho. Minha opinião.
Eu particularmente não gosto do BJ share por não ter tempo de ficar seedando e tal.

Assim como não gosto de alguns outros trackers por ter uma interface feia ou confusa.
Muitos aqui mesmo no GGames defendem a atitude do Admin do BJ. E muitos outros acham que a atitude foi errada.

Opiniões. Respeito a sua.
Se quer defender a atitude do Admin do BJ, eu respeito isso e se depois de tudo que falei, continua com o mesmo pensamento, bom pra você, significa que você tem uma opinião forte e formada.
Eu abomino a atitude que ele teve, ainda mais porque acompanhei de perto do sofrimento do nosso colega que tava fazendo um esforço tremendo pra conseguir um convite APENAS pra movimentar mais aqui o fórum. Minha opinião.

Respeito tanto sua opinião e estou gostando tanto do nosso debate que estou curtindo todos os seus posts aqui.
Mesmo que sua opinião seja divergente da minha, estou feliz pelo fato de você estar aqui no GGames debatendo um assunto qualquer.

E iremos conversar muito sobre muitos outros assuntos também.

vc acha q as leis que os traficantes aplicam são parecidas e legais igual as leis reais que se aplicam no judiciario brasileiro?

 

A mesma coisa vale pros pirateiros ilegais. Por isso citei generico, mas vc ta tornando a compreensão dificil pq vc pratica o q n pode, e n aceita q é errado. mas blz, so n vale reclamar qdo for descoberto e perder a conta.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, thiagolvv disse:

vc acha q as leis que os traficantes aplicam são parecidas e legais igual as leis reais que se aplicam no judiciario brasileiro?

A mesma coisa vale pros pirateiros ilegais. Por isso citei generico, mas vc ta tornando a compreensão dificil pq vc pratica o q n pode, e n aceita q é errado. mas blz, so n vale reclamar qdo for descoberto e perder a conta.

Eu não pratico o que não pode, e de fato, eu não aceito o que é errado.
Não disse que meu colega está certo, eu disse que o ban foi precipitado.
Não disse que o ban foi errado, só acho que foi antes da hora.

Aliás, eu não tenho conta no BJ share, eu quis demonstrar que se eu tivesse e saisse vendendo convite e desse um nick errado, essa pessoa provavelmente seria banida, porque os admins lá dao ban sem pensar.
Nunca tive conta no BJ e nem quero ter, é um tracker totalmente dispensável pra mim. Dei apenas um exemplo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Agora, marcelopazzo disse:

Que isso... da nada não, eu mesmo já vendi vários convites do BJ e nunca me pegaram, meu usuário lá thiagolvv.

Será que desse jeito da pra entender o problema?

PS: pro admin maluco de lá que não entende ironia, vou desenhar: meu usuário não é esse e nem conta eu tenho.

É basicamente isso que eu quis dizer com Ban Precipitado...
Não quiseram saber se era verdade, se o usuário era o mesmo (tinha só o mesmo nome) mas quem prova que é a mesma pessoa.

O nosso colega aqui poderia ter outro nome de usuário lá porque o nick que ele usa aqui talvez já estivesse em uso, ai por ser o mesmo nick deram ban, só depois disso ele explicou que GCoins não é dinheiro e talz, não quiseram nem saber, mas antes dele dizer pela conta dele lá que era a mesma pessoa, só usaram o desconfiômetro pra banir.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler a conversa de vocês, mudo minha opinião quanto à pena do usuário. Banir foi algo bem radical. Poderiam ter analisado de outra maneira. Agora falar que ele não estava vendendo (comercializando) não concordo. Se é proibido vender, qualquer forma de comércio entra no mesmo caso. Ele cometeu uma infração, no meu ponto de vista, mas não deveria ter o mesmo tratamento de quem vende no Mercado Livre, por exemplo.

Minha opinião. Mas a discussão foi boa e divertida! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha que seres tão inúteis, abusivos e mal educados com seus próprios membros, como são os ADMS do Bj-Share, ganhem tamanha notoriedade por meio da comunidade.

Compartilhar entretenimento de forma que seja acessível á quem não tem possibilidade de adquirir por outros meios é o principal ponto disso tudo, e eles estão indo completamente ao inverso disso, explorando a porra de um forum criado muito mais pelos próprios usuários do que pelos ADM.

Eles não colaboram sequer para novos itens estarem disponíveis, como uma fit-girl da vida, são apenas seres sangue-sugas que colocaram um forum online - onde os usuários mantem a qualidade dele - e depois agora tentam explorar esses mesmos usuários cobrando - caso tenha ficado poucos meses sem entrar ou coisa do  tipo (mesmo com ratio alto).

Enfim. BJ nunca mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras