Ir para conteúdo

Bj-share está tentando farmar em cima de usuários


Lyorin

Posts Recomendados

Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar?

Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece.

i5NmWp5.jpg

Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir

 

  • Curtir (+1) 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Lyorin Opá, vou mover seu tópico para área de trackers.

Muitos usuários vem reclamando disso também, mas na boa... se curte o TRACKER o ideal é pagar. Infelizmente isso se tornou comum, várias contas estão sendo desativadas e para continuarem fazendo isso, deve estar sendo bem lucrativo.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lyorin @403 - Forbiddeen É por essas e outras que eu sempre preferi o Manicômio-Share, o site era bem administrado e não tinha espaço pra essas polêmicas de reativação de conta mediante a pagamento e etc... Se você fosse desativado por inatividade só voltava com novo convite que não era fácil de se conseguir, é mais justo pelo menos é minha opinião! E ainda dizem combater vendas... Infelizmente aquilo virou um comércio...!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lyorin cara eu sou a favor, pensa comigo, se vc em 3 meses não fizer um download sequer significa que o tracker não é útil, pensando por outro lado agora, se vc assina um plano do premiere por ex. que ta 79,90 por mês, e vc não assiste, não tem pq continuar pagando, é o que acontece com o BJ (penso eu), não estou jugando mas acho certo, imagine um banco de dados com vários usuários inativos, e mesmo assim tem que pagar por ele, acredito que seja por isso que estão fazendo isso.

Eu mesmo nao contribuo com doações, por causa da mulher....kkkkkkkkkkkkk, mas a minha contribuição e com lançamentos, esse é o meu jeito de pagar o site e ajuda-lo a mante-lo com conteúdos.

  • Curtir (+1) 3

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas Alguns serão a favor outros não, isso é normal! Uma coisa que eu acho errado é não levar em conta o  quanto essa pessoa fez de upload e somente os 3 downloads... As vezes eu fico um tempo sem baixar nada, a correria do dia a dia, família, você sabe como é essas coisas. Mas o computador quase sempre está ligado fazendo upload dos arquivos que eu tenho lá nos sites que uso, então não é uma completa inatividade, isso deveria ser levado em conta, algo que não acontece! Não sei você acompanha ou já acompanhou a página extra oficial deles no face, aquilo parece a 5ª série... aquelas bobagens de zoações de quem tem conta querendo tripudiar em cima de quem perdeu por algum motivo, um espaço que deveria ser usados para o compartilhamento de convites entre as pessoas e não a zona que virou aquilo, chega a ser cômico, são coisas negativas que o próprio site chama pra si, embora não me pareça que a staff esteja preocupado com isso, como o @403 - Forbiddeen disse, é  algo muito lucrativo que eles não pretendem abrir mão, só que sempre haver uma fumaça danada em cima desse assunto, em dezembro alguns usuários pretendiam  rifar alguns convites aqui no fórum e tiveram suas contas banidas com alegação de vendas, ao mesmo tempo eles fazem dinheiro, colocando brechas em suas regras, fica algo hipócrita, mas como eles mesmo dizem o site é nosso...! Abraço amigo @Botas ... Sei que você ficou um tempo off aqui... Seja bem vindo novamente!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, MLF disse:

Infelizmente aquilo virou um comércio...!

Exatamente, do momento que viram que eu poderia vender ou TROCAR por GCOINS para os mais dedicados daqui, cortaram a minha conta. Só eles podem lucrar, sem concorrência.

1 hora atrás, Botas disse:

@Lyorin cara eu sou a favor, pensa comigo, se vc em 3 meses não fizer um download sequer significa que o tracker não é útil.

Penso igual. Já perdi conta de vários sites e se perdi foi por que não participei. 

@MLF Concordo com o que citou, mas nas regras deles especificar ficar 90 dias off sem atividade alguma. Eles não vão levar em consideração o que já fez, e sim o que está fazendo. O site é ótimo e eu queria voltar para lá, mas é custoso ter uma conta deles.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu fico um tempo sem baixar nada, a correria do dia a dia, família, você sabe como é essas coisas.

@MLF essa parte eu entendo. E concordo com o que disse em tudo também, vc não esta inativo fazendo upload, mas eles mudaram a regra acredito que pelo custo de um banco de dados, o facebook ta uma M&5#@, mas acredito que eles não ligam mesmo.

Exatamente, do momento que viram que eu poderia vender ou TROCAR por GCOINS para os mais dedicados daqui, cortaram a minha conta. Só eles podem lucrar, sem concorrência.

@403 - Forbiddeen o foda nao sei como funciona esse GCOINS, mas é igual o ASC, só eles podem vender também, o foda que todos os tracker tem essas frescuras, se user não pode a adm tem que dar o ex. e não ao contrario, mas é assim, o tracker são eles que cuidam, e fazer algo trabalhoso que é manter um tracker daqueles ou um fórum como esse, nada mais justo que tirar um pouco de lucro. pq da muito trabalho e dor de cabeça pra mande-los funcionando.

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas As GCoins são as moedas do fórum. Eu criei justamente para facilitar nas parcerias oficiais. Então a cada ação aqui, você ganha moedas. Dá para comprar as moedas? claro que dá, mas são bem caras! E somente MEMBROS podem comprar convites, então nem adianta o burguês chegar com dinheiro, vai ter as moedas mas só poderia comprar caso se torne membro.

Como citou, ninguém mantem um site de graça. Eu não faço parcerias de graça. Preciso de um propósito e de dinheiro para manter o fórum girando.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen entendeu os GCOINS, entao devo ter umas quirerinhas.....kkkkkkkk......

Como citou, ninguém mantem um site de graça. Eu não faço parcerias de graça. Preciso de um propósito e de dinheiro para manter o fórum girando.

sim, está totalmente certo, eu sempre concordo com isso, e não igual o nosso amigo comentou nos facebook os caras querem que os adm façam tudo de graça, ai nao dá....kkkkkkkkkkkkkk

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Lyorin Opá, vou mover seu tópico para área de trackers.

Muitos usuários vem reclamando disso também, mas na boa... se curte o TRACKER o ideal é pagar. Infelizmente isso se tornou comum, várias contas estão sendo desativadas e para continuarem fazendo isso, deve estar sendo bem lucrativo.

 

Eu acredito que a desativação por inatividade deveria ser feita com contas que realmente nunca colaboraram, pessoas com ratio grandes estão sendo banidas por não usarem em pouco tempo o BJ-SHARE, e pior é essa tela de "pague mesmo depois de ter colaborado muito com nosso tracker". 

Isso em algum tempo vai matar o tracker, é um regra nova onde vários estão sendo expulsos e tracker nenhum sobrevive com poucos usuários, eu nunca pagaria se fosse expulso dessa forma tão absurda e depois levar uma screen de ADM literalmente obrigando a pagar e tentando farmar em cima de usuario que já colabou.

Mesmo ainda dentro do BJ, já to procurando outros trackers. A folga desses ADM tanto em respostas de mensagens quanto nesses abusos estão me fazendo voltar até pra sites normais, você vê que não existe respeito, é só querer lucrar o maximo em cima da comunidade que fez o tracker bom mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém tem o e-mail do admin de lá? Quero entrar e não me importo em fazer doações. No Manicômio eu entrei assim e fui doando regularmente por anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que eu também perdi meu acesso...

entrei em contato via chat e eles alegaram que não tive acesso ao site nos últimos 90 dias, dai rebati dizendo que não só fiz acesso ao site como tb havia feito o download do sketchup, falei dia/mês/ano e hora/min/ss... e mesmo assim alegaram que não havia registros de nada dentro do período doa ultimos 90 dias... então pra mim isso esta sendo forçado para ganharem uma graninha... não tem outra explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 em 07:54, 403 - Forbiddeen disse:

@Lyorin Opá, vou mover seu tópico para área de trackers.

Muitos usuários vem reclamando disso também, mas na boa... se curte o TRACKER o ideal é pagar. Infelizmente isso se tornou comum, várias contas estão sendo desativadas e para continuarem fazendo isso, deve estar sendo bem lucrativo.

Concordo totalmente, quando fui membro do MS sempre ajudei o site com doações, pois sabia que um dia poderia correr o risco de acabar por falta de verba. Se realmente importa e se tem valor, nada mais justo que pagar por isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, blackscofield disse:

Cara, pior que eu também perdi meu acesso...

entrei em contato via chat e eles alegaram que não tive acesso ao site nos últimos 90 dias, dai rebati dizendo que não só fiz acesso ao site como tb havia feito o download do sketchup, falei dia/mês/ano e hora/min/ss... e mesmo assim alegaram que não havia registros de nada dentro do período doa ultimos 90 dias... então pra mim isso esta sendo forçado para ganharem uma graninha... não tem outra explicação...

Uso o BJ á uns 6 anos e nunca tive problema, sempre usei regularmente e atualmente faço alguns lançamentos, tenho medo q isso possa acontecer do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2020 em 04:58, Lyorin disse:

Olá, acabei de descobrir esse forum na realidade, vim compartilhar o que está acontecendo com o Bj-share nesse momento, alguem poderia mover esse tópico ou liberar essa conta (nova) para poder postar?

Bj-Share está tentando farmar em cima dos usuários,eles criaram ha um tempo uma regra por inatividade de X mês sem baixar X conteúdos = ban.e logo após isso essa mensagem de doação obrigatória para "desbloqueio de conta" aparece.

i5NmWp5.jpg

Os ADM do BJ tentando explorar os próprios seres que fazem o forum existir

eu ainda n sofri nenhum problema,  mas n vejo de tudo errado, eu sou um dos que criticavam o fato deles cairem direto e ficarem pedindo dinheiro, mas nessa questão de inatividade, apesar de ter q manter atento pra n tomar ban, n acho errado ou injusto. Não é dificil manter acima de 3 download a cada 90 dias, nem q pra isso vc tenha q baixar coisas que n quer..  Eu por exemplo tenho mais de 30 downloads nos ultimos 90 dias, então n sei pq os outros n conseguem manter 3. 

Regras são pra serem cumpridas,  ja vi muita gente que foi banida dizendo q n fez nada ou isso ou aquilo, então n posso afirmar 100% q do jeito q estou eu n tenho esse perigo. mas n acredito q quem é banido é so por tentativa de extorsão.

Não acredito que tem gente sendo banida por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 em 13:01, Anderson Ferreira disse:

Uso o BJ á uns 6 anos e nunca tive problema, sempre usei regularmente e atualmente faço alguns lançamentos, tenho medo q isso possa acontecer do nada.

 Eu tenho minha conta desde SET/2016, nunca havia tido qualquer tipo de problema com eles, até eu então aconteceu isso. Mas sei lá, seria bom vc tirar alguns print's do seu acesso e tb dos download's que vc fizer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 07/03/2020 em 13:57, thiagolvv disse:

eu ainda n sofri nenhum problema,  mas n vejo de tudo errado, eu sou um dos que criticavam o fato deles cairem direto e ficarem pedindo dinheiro, mas nessa questão de inatividade, apesar de ter q manter atento pra n tomar ban, n acho errado ou injusto. Não é dificil manter acima de 3 download a cada 90 dias, nem q pra isso vc tenha q baixar coisas que n quer..  Eu por exemplo tenho mais de 30 downloads nos ultimos 90 dias, então n sei pq os outros n conseguem manter 3. 

Regras são pra serem cumpridas,  ja vi muita gente que foi banida dizendo q n fez nada ou isso ou aquilo, então n posso afirmar 100% q do jeito q estou eu n tenho esse perigo. mas n acredito q quem é banido é so por tentativa de extorsão.

Não acredito que tem gente sendo banida por nada.

Na verdade tem sim.

Um dos nossos aqui estava cogitando a ideia de "vender" convites por GCoins, e apenas para membros mais afincos do site.
Alguem do BJ viu e baniram ele por isso, sendo que ele NEM PODIA gerar os convites ainda.

O adm que deu ban disse que o motivo do ban era pq ele tava "vendendo convites por GCoins" sendo que nem era possível gerar ainda, foi em cima de uma mensagem que ele achou apropriado aplicar o ban, sendo que nosso brother ai seguia as regras e era quase overlord já (não sei os termos usados lá) e faltava quase nada pra gerar convites, membro exemplar, e tomou ban por um motivo errado.

Infelizmente eles dão ban porque querem e não porque quebra de regras.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zerothar disse:

Na verdade tem sim.

Um dos nossos aqui estava cogitando a ideia de "vender" convites por GCoins, e apenas para membros mais afincos do site.
Alguem do BJ viu e baniram ele por isso, sendo que ele NEM PODIA gerar os convites ainda.

O adm que deu ban disse que o motivo do ban era pq ele tava "vendendo convites por GCoins" sendo que nem era possível gerar ainda, foi em cima de uma mensagem que ele achou apropriado aplicar o ban, sendo que nosso brother ai seguia as regras e era quase overlord já (não sei os termos usados lá) e faltava quase nada pra gerar convites, membro exemplar, e tomou ban por um motivo errado.

Infelizmente eles dão ban porque querem e não porque quebra de regras.

cara, mas olha so, os foruns n são regidos por leis brasileiras,  são "leis" criadas pelos donos, e a partir do momento que o membro cogita descumprir uma das principais regras q é vender convites, ele está infringindo a regra e vai tomar ban sim uai.  Agora pq ele ainda n tinha atingido os requisitos pra gerar convite ele n pode ser banido? Quer dizer q os adms tinham q esperar ele conseguir gerar convite pra começar a vendÊ-los para ai sim banir? Para ne... Não faz o menor sentido reclamar desse ban. Errado é errado e ponto.

7 horas atrás, Cliffbr disse:

Foi o manicomio morrer que virou essa pu...

Na realidade até melhoraram, pq enquanto o manicomio ainda funcionava, e isso no ano em q eu entrei la,  ocorria muito de em datas comemorativas como carnaval, ou julho (ferias), ou natal, o forum caía, e ai ja vinha a tela pedindo doações. Depois do fim do manicomio e a volta deles, isso acabou, pelo menos tem mais de um ano q n vejo eles ficarem mais 1 um dia off, (n tenho lembrança de nem um dia sequer), e quanto a rigidez pra entrar e permanecer no forum, da pra entender,  qdo cairam foi por causa da ação da pf, então dificultaram a entrada no forum simplesmente pra blindar ele e impedir que qualquer um consiga acesso facilmente. Eu por exemplo, qdo consegui convite la, n gastei mais q um mês, e tudo na base do pedido, sem ter nada pra trocar.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, thiagolvv disse:

cara, mas olha so, os foruns n são regidos por leis brasileiras,  são "leis" criadas pelos donos, e a partir do momento que o membro cogita descumprir uma das principais regras q é vender convites, ele está infringindo a regra e vai tomar ban sim uai.  Agora pq ele ainda n tinha atingido os requisitos pra gerar convite ele n pode ser banido? Quer dizer q os adms tinham q esperar ele conseguir gerar convite pra começar a vendÊ-los para ai sim banir? Para ne... Não faz o menor sentido reclamar desse ban. Errado é errado e ponto.

Na minha opinião faz sentido sim, porque o convite não ia ser vendido, era apenas um "clickbait" pra atrair usuários, é tão difícil gerar esses convites que não ia ser vendido assim como qualquer outro, ele na verdade iria ser doado para os mais chegados apenas.
Foi um ban extremamente precipitado, se você ler aqui no GGames tem um tópico falando sobre isso, quem tomou ban até informou isso pro BJ-Share mas nem quiseram ouvir.
De forma alguma estava errado, porque falar é uma coisa, fazer é outra. Além do mais, a venda ia ser por GCoins, então não é uma venda normal por dinheiro, GCoins são gerados por interação dos membros com o GGames. Portanto nada mais seria do que um prêmio por interagir, porque se o convite fosse vendido por GCoins, acredito o valor seria exorbitante, para que apenas os membros mais afincos do fórum conseguissem comprar.

O problema foi o jeito que isso foi tratado.
Errado ou não, o Admin que baniu o nosso colega nem sequer podia ter total certeza que era a mesma pessoa, apenas pensou que por ser o nick era a mesma pessoa e baniu. Não quis perguntar nem cogitar nada, baniu e diante da explicação do nosso colega ainda disse que ele estava vendendo. Detalhe importante, o Admin baniu ALEGANDO QUE ELE ESTAVA VENDENDO os convites, sendo que nem gerar podia.

Ao meu ver, certo ou errado, o ban foi precipitado.

29 minutos atrás, phabran disse:

Se o cara comentou que ia vender e vender é proibido, eu, no papel de admin, teria tomado a mesma decisão.

Aí que tá, vocês estão pensando da mesma forma que o admin, sendo que foi deixado claro que seria vendido por GCOINS e não por dinheiro, GCOINS é adquirido por realizar coisas no fórum, nada mais seria do que uma premiação por ser participativo.

Enfim, essa é a opinião de vocês.

Na minha, foi precipitado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zerothar disse:

Na minha opinião faz sentido sim, porque o convite não ia ser vendido, era apenas um "clickbait" pra atrair usuários, é tão difícil gerar esses convites que não ia ser vendido assim como qualquer outro, ele na verdade iria ser doado para os mais chegados apenas.
Foi um ban extremamente precipitado, se você ler aqui no GGames tem um tópico falando sobre isso, quem tomou ban até informou isso pro BJ-Share mas nem quiseram ouvir.
De forma alguma estava errado, porque falar é uma coisa, fazer é outra. Além do mais, a venda ia ser por GCoins, então não é uma venda normal por dinheiro, GCoins são gerados por interação dos membros com o GGames. Portanto nada mais seria do que um prêmio por interagir, porque se o convite fosse vendido por GCoins, acredito o valor seria exorbitante, para que apenas os membros mais afincos do fórum conseguissem comprar.

O problema foi o jeito que isso foi tratado.
Errado ou não, o Admin que baniu o nosso colega nem sequer podia ter total certeza que era a mesma pessoa, apenas pensou que por ser o nick era a mesma pessoa e baniu. Não quis perguntar nem cogitar nada, baniu e diante da explicação do nosso colega ainda disse que ele estava vendendo. Detalhe importante, o Admin baniu ALEGANDO QUE ELE ESTAVA VENDENDO os convites, sendo que nem gerar podia.

Ao meu ver, certo ou errado, o ban foi precipitado.

mas cara, vc acha q o adm vai ficar analisando isso? vc é moderador aqui,  se vc achar q estou sendo ignorante com vc, vc n vai querer saber e vai me meter o ban, é a mesma coisa la. Eles tem regras e a que pode-se dizer mais dura é relacionada ao convite, a venda deles, ai um cara cogita vender,  alguem aqui pega e manda print pra eles,  eles não irão vir aqui no forum averiguar,  eles n são juizes de direito pra buscar provas alem do q receberam. Talvez seja errado pois pode até acontecer de criarem contas fakes e fazer por querer pra prejudicar alguem, mas eles receberam o print, e baniram, simples assim. O q deu a atender pros adms no caso pela primeira mensagem que viram é que ia vender. Cabe ir atras e tentar provar q n, mas como q vai fazer isso? "Eu não tinha nem requisito pra gerar convite ainda", não é uma contraprova. Assim fica facil, "eu n tenho requisito pra gerar convite la, mas podem deixar que eu irei me empenhar e quando eu conseguir eu vendo pra vcs. ". O que eu to fazendo?  Eu to oferencendo venda de convites. Simples assim.

 

Pra se ter uma ideia, o simples fato de criar um tópico falando do site aqui, (que é externo ao forum deles), ja é motivo para punição de acorda com as regras deles. É uma burocracia tremenda, mas é a forma que encontram de blindar o site e deixar ele escondido o maximo possivel. Mesmo q ao meu ver, se a pf quiser ele pegam eles a hora q for.

Editado por thiagolvv
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras