Ir para conteúdo
KTO

Sony não participará da E3 2020


Metatron

Posts Recomendados

PlayStation 5 chega em 2020 — Foto: Reprodução/Sony

 

A Sony não vai participar da E3 2020. A feira de games de Los Angeles, nos Estados Unidos, é o local onde as companhias anunciam novidades e lançamentos de jogos.

Em comunicado, a empresa disse que a E3 não é "o lugar certo" para seus planos neste ano e que irá desenvolver uma "estratégia de eventos globais". Este é o segundo ano seguido que a empresa decide não comparecer ao evento.

O PlayStation 5 será lançado antes do final do ano, segundo anunciou o presidente e CEO da Sony, Jim Ryan.

Veja alguns detalhes sobre o PS5:

-  Controle "DualShock 5": Com gatilho adaptável, oferece níveis variados de resistência

- Retrocompatibilidade: O próximo console aceitará tanto mídia física quanto download de jogos e será compatível com alguns games do PS4 - inclusive com os que ainda serão lançados ao longo deste ano

 - GPU com suporte a tecnologia ray tracing: renderização de gráficos 3D por computador, melhora a qualidade das imagens, com muito realismo e efeito de cinema

- SSD no lugar do disco rígido: tecnologia de armazenamento, em substituição ao disco rígido, que oferece rapidez

- Áudio 3D: com tecnologia de áudio 3D, os sons saem para diversas direções e se aproximam muito do som ambiente

- Nova CPU: baseada na terceira geração do chip AMD

- Resolução 8K

Fonte: G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Fundador

A questão é participar para quê? Se não tem o que expor, só vai passar vergonha. 

Eu quero só ver 8k em um console. Não vejo GPU que segura isso, sem contar... aonde vai reproduzir isso?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras