Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Fechado Ubisoft está distribuindo uma cópia do jogo For Honor Starter Edition

4 posts neste tópico

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A Ubisoft está distribuindo gratuitamente cópia do jogo For Honor Starter Edition, para PC.

Para garantir sua cópia basta abrir o Cliente Uplay e clicar na imagem sobre o jogo gratuito.

Também é possível abrir pelo link  e entrar com sua conta da Uplay: https://free.ubisoft.com/promotions/for_honor/26/

Importante: A promoção vai até o dia 18 de Junho às 17:00 (Horário de Brasília)!

Créditos: Steam Fórum

deucerto.jpg

Também fiz um tutorial para pegar pelo Cliente Uplay.

tutorial-passo.jpg

• Curtir (+1) 2

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Ken, matou a pau vei...

Smoking Smudge.png

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Chi!

Muita gente aproveitando 😄

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

sign-war-403.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por SnowzEnd
      Estou doando 11 Keys do Bitdefender na sua melhor versão e recursos completos, com total de custo de R$3.845,12.  Cada key dessa tem duração de 1 ano e para uso de 5 dispositivos.
      Conteúdo Oculto
      Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
      Por gentileza, quem conseguiu ativar, envie print neste post e o número da chave que ativou, assim estará ajudando outro usuário a ter em mente que essa key já foi utilizada. 
      Caso as keys se esgotem, e vocês queiram mais, me avise neste post que eu irei atualizar. 

• Por Renato Ribeiro
      Boa noite pessoal!

Estou terminando um layout pelo Photoshop e queria saber como seu consigo exportar ele todo para HTML de uma forma correta e que realmente funcione.
    • Por GuguGRP
      Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos.

Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
    • Por GuguGRP
      Gostaria de deixar dessa forma, mas com os ícones certos. Consegui fazer no menu do usuário, mas o principal ficou assim.

• Por 403 - Forbiddeen
      Como ativar o contador de FPS do Uplay
      Seguindo o padrão do tutorial publicado hoje, no qual eu explico como ativar o contador de FPS do ORIGIN e como ativar o contador de FPS do STEAM, nesse tutorial vou mostrar como fazer o mesmo usando o UPLAY. 1. Clique nos 3 palitos à esquerda de notícias e em seguida clique em CONFIGURAÇÕES. 2. Em GERAL marque a opção EXIBIR CONTADOR DE FPS NO JOGO. É isso. Essa opção vem por padrão... mas se não estiver exibindo basta marca-la 🙂 Tutorial de minha autoria. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 31-08-2018 20:17  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.