Ir para conteúdo
KTO

Novo tópicos recentes - Mais intuitivo e com filtros por conteúdo


Posts Recomendados

  • Fundador

Olá pessoal, como estão? Espero que estejam bem! 

Venho através desse tópico anunciar que temos a primeira novidade no GGames em 2020. Uma coisa que não estava me agradando muito era nossos tópicos recentes, basicamente ele funcionava como 'comentários' recentes e havia uma certa limitação. Só era exibido 5 itens (na configuração padrão) e era comum determinados tópicos de algumas sessões se perderem e só ser exibido os mesmos.

image.png

Nessa nova versão é possível ver até 10 tópicos/comentários ocupando o mesmo espaço do anterior (para isso feito um novo layout). Outro diferencial são as abas que ainda estão em fase de implantação. Será possível filtrar por tipo de conteúdo.

A primeira será os comentários recentes, seguindo o padrão do módulo anterior. Em seguida será exibido os tópicos recentes por ordem de criação (data), também coloquei uma aba para as sessões de pedido de suporte, localizada em cada plataforma e na área de designer e por último a área de Trackers.

A parte de E-Sports que não foi citada é apenas um teste temporário, o módulo ainda está com algumas limitações que me impede de adicionar todas as categorias, após essa correção irei adicionar as sessões Plataformas, Must Have e claro, E-Sports.

A ideia do módulo é aumentar o engajamento no fórum! Vejo muitos tópicos de pedido de ajuda sem interação. Então por favor visite as abas diariamente e participe dos tópicos. Seu comentário será de grande ajuda, principalmente na área relacionado a suporte.

Espero que gostem, forte abraço e Feliz 2020.

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@LoadSec Obrigado! 

Já resolvemos a questão das demais categorias, agora dá para puxar os tópicos de todas as áreas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom @403 - Forbiddeen.

Organizado e com mais itens, assim a interação com os tópicos/posts ficam melhores, e como você mesmo disse, fica mais prático para colaborar/ajudar o pessoal, eu mesmo sentia uma certa dificuldade, parecia que os tópicos/posts novos sumiam... Rsrsrs!

Agora com o tempo vai personalizando e melhorando.

Parabéns! ;)

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@penguin Exatamente, tudo sumia! Algumas sessões recebem muitos comentários e alguns tópicos também... fazendo com que dúvidas simples ou novos conteúdos fossem esquecidos. Eu espero diminuir esse esquecimento, tenho certeza que teremos muito mais interação agora.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin Exatamente, tudo sumia! Algumas sessões recebem muitos comentários e alguns tópicos também... fazendo com que dúvidas simples ou novos conteúdos fossem esquecidos. Eu espero diminuir esse esquecimento, tenho certeza que teremos muito mais interação agora.

Sim. Com certeza agora vai ser bem melhor a interação, mesmo porque acredito que essa funcionalidade ainda pode ser ajustada e melhorada com o tempo.

Ficou top! ??

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@penguin Sim. Eu quero melhorar colocando outras coisas ou sessões. Por hora temos certas limitações mas tenho certeza que irá evoluir como tudo no GGames.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar ajudar bastante, no meu caso vou poder ver o que tem de novo na área de Trackers.

Só um detalhe.. me pareceu que o tamanho dos títulos dos tópicos está um pouco exagerado, pois destoa do resto do fórum, está maior que tudo, inclusive maior que os menus e maior que o título das seções (talvez foi feito de propósito assim pra chamar a atenção).

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Fico feliz em saber que vai ajudar na sua área também!

Quanto aos títulos eu concordo, está bizarro. Irei realizar algumas mudanças no visual dele em breve, começando pelo tamanho das fontes.

Edit: Resolvido as dimensões dos textos, agora tá melhor.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras