Ir para conteúdo
KTO

Olá! Um amante por fóruns!


tegin

Posts Recomendados

Olá galera! 

Sou novo nesse fórum que encontrei por acaso na internet e já gostei de cara! Sinto muitas saudades de interações de fóruns, parece que isso está morrendo com o passar dos anos, graças a Deus que ainda alguns sobrevivem como é o caso daqui. Estou conhecendo ainda e adorando o conteúdo desde já! Sou ativo em alguns famosos fóruns até hoje de tecnologia como:

Adrenaline 

HT FORUM

hardMOB

Era bastante ativo no saudoso Fórum UOL também... Outerspace também visito as vezes! É isso aí, espero fazer amizades e trocarmos conhecimento sempre ❤️

  • Curtir (+1) 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@tegin É meu amigo, os fóruns estão sendo substituído por grupos no Facebook! Mas nós não desistimos não rsrs... nada supera um fórum. Nas redes sociais não existe respeito... é só briga kkkk 

Aqui a galera é da paz e só quer compartilhar informações. Seja bem vindo ♥

  • Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, El Cucuy disse:

@tegin seja bem vindo!

Também estou matando a saudade e nostalgia da época de fóruns com a ggames... coisa de quem é da década de 80 e 90! kkkkk

sim cara kkkk era tão massa aquela época!!

50 minutos atrás, adrianogrando disse:

Seja bem vindo ?

Adrenaline eu só acompanho as notícias diariamente, antigamente eu participava e era bem ativo no HardMob kkkkk

Nossa o hardMOB sou bem ativo até hoje, tem um conteúdo muito massa e acredito ser o fórum mais antigo do Brasil hoje... lá tem uma galera muito oldschool! 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras