Ir para conteúdo

Análise do jogo Shotgun Farmers - Steam / PC


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para Shotgun Farmers

Começando minhas análises de jogos bizarros disponíveis no STEAM, esse foi o último título que ganhei! Na verdade eu venci ele em um super sorteio na página oficial do jogo no qual somente eu participei rsrs, é sério! 

Trata-se de um FPS indie aonde você controla um(a) fazendeiro(a) 100% pistola usando armas vegetais! Seu propósito é simples; vencer o inimigo em partidas 100% ONLINE. No vídeo eu participei de 3 modos de jogo diferentes, atirei com uma doze de milho, uma bazuka de cenoura e até um lança chamas de nabo! 

1. Juggernaut : Você só ganha PONTOS quando mata o juggernaut e se torna ele. Aí todos vem atrás de você. É meu modo favorito.

2. Segurar a bandeira : Modo padrão de qualquer FPS, tem a bandeira e você precisa ficar lá, acumulando o número de pontos necessário você vence. A bandeira fica trocando de lugar toda a hora.

3. Team vs Team : É time contra time. Quem matar mais vence. 

Existe um outro modo que não joguei, que foi um de capturar o PORCO. Sabe aquele jogo que você precisa roubar a bandeira do time? Aqui é um porco! kkkk é muito massa, por que você precisa montar no porco e pilota-lo até a sua base! 

 

Vale a pena? O jogo vale a pena se você tiver com quem jogar! É difícil achar servidor com mais de 1 jogador. É possível criar seu próprio servidor e jogar com BOTS, eu fiz isso e me diverti do mesmo jeito, porém eles são burros demais e não dá para aumentar a dificuldade.

 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras