Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 15 1 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Acredito ser apenas manutenção. Se fosse algo mais sério, nós saberíamos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Acredito ser apenas manutenção. Se fosse algo mais sério, nós saberíamos. Agora só esperar hehehehe #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 @403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Agora, mateusgustavo disse: @403 - Forbiddeen @LoadSec pelas informações que eu recebi é um problema de servidor, mas já estão resolvendo na manutenção. Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso". #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Janeiro 3, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Agora, LoadSec disse: Show de bola, já alivia um pouco, como a PF ta sempre batendo na porta, a gente já acha que é algo mais grave, mas que bom que é "só isso". Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 2 minutos atrás, mateusgustavo disse: Até aí fica tranquilo. hehe Não é a PF não. É q pegou todo mundo de surpresa, até eu. Mas já tão resolvendo o problema, ogo logo o site tá no ar. Opa, pois show de bola muito bom ler isso! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Janeiro 4, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 @LoadSec @403 - Forbiddeen O site está on novamente, às 22:40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 @mateusgustavo boa! Obrigado por avisar!! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Opa, viajei sexta e cheguei hoje, fui acessar e está meio lento, demora pra abrir as páginas e carregar os torrents, e as vezes da problema em carregar a página e da erro 504, espero que volte logo ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabinhoCFC Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Tomara que seja apenas manutenção, estou querendo entrar lá... só me falta um convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Entrei ontem e hoje, está tudo OK ao meu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barsimpson77 Postado Janeiro 6, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 6, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 5 minutos atrás, barsimpson77 disse: e eu aqui louco por um convite deles kkkk espero que seja somente manuntenção O site já voltou. Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 10 horas atrás, Zerothar disse: O site já voltou. Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor. Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz outro site...! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 6 horas atrás, MLF disse: Bem bacana esta opção que eles oferece aos usuários, de facilitar o ingresso no site e não dificultar ao máximo como faz outro site...! HUEHUEHUE Claro, eles querem crescer e não ser fechados. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabinhoCFC Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 06/01/2020 em 16:31, Zerothar disse: O site já voltou. Infelizmente estamos com estoque esgotado de convites na nossa lojinha pelo que vi, mas caso esteja disposto a pagar, o próprio amigos share "vende" convite, na verdade eles aceitam uma doação em troca de 1 convite, e um plano vip de 1 mes (que te dá 5gb inicial). Só acessar o site deles e embaixo do login tem um link sobre VIP, só clicar lá pra se informar melhor. Qual a diferença do VIP? No caso eu seria VIP por 1 mês, e os demais um usuário comum sem ser VIP, é isso? Vou esperar um pouco pra ver se surge um convite, quando eu tinha os convites do MS eu sempre distribuia pra amigos, nunca paguei pra entrar num tracker. mas entendo o lado deles, evita que muita gente venda os convites, quem quiser muito entrar, basta pagar diretamente a eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dylcaca Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Bom dia todos. Minha conta do amigos-share está dando uma mensagem de conta desativada. Alguém também está assim? att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Em 07/01/2020 em 09:17, Zerothar disse: HUEHUEHUE Claro, eles querem crescer e não ser fechados. Pois é! Se o Manicômio-Share ainda estivesse na ativa, vc acha que eles estariam fazendo isso? Eu duvido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 9, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 7 horas atrás, dylcaca disse: Bom dia todos. Minha conta do amigos-share está dando uma mensagem de conta desativada. Alguém também está assim? att Aqui está normal, acabei de acessar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados