Este é um post popular. Shis Postado Novembro 29, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 (editado) Olá galera, venho aqui disponibilizar alguns convites de trackers para os membros do GGames. Peço que se atentem aos requisitos mínimos para cada tracker, pois só irei doar para aqueles que atenderem e que forem realmente usufruir e não para colecionar trackers. Por enquanto estarei disponibilizando os convites abaixo e em breve estarei atualizando com outros: Brasileiros Spoiler 4x ASC (AmigosShare) Requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2x Brasil Tracker Requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2x TheToonz (Warez) Requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2x BrTeam (Warez) Requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2x FileWarez Requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Spoiler Editado Julho 16, 2020 por Shis Adicionados novos trackers. 116 1 19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 @Shis opa! Sempre é bom ter convites, obrigado por compartilhar 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 (editado) Ótimo! Caso quiser ocultar algum conteúdo no seu tópico para que as pessoas tenham que curtir para visualizar, basta colocar entre as tags "HIDE", assim: [ HIDE ] conteúdo oculto aqui [ /HIDE ] (remover os espaços de dentro da tag) E obrigado por compartilhar os seus convites por aqui @Shis. Editado Novembro 29, 2019 por Neoblade 6 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 2 horas atrás, Neoblade disse: Ótimo! Caso quiser ocultar algum conteúdo no seu tópico para que as pessoas tenham que curtir para visualizar, basta colocar entre as tags "HIDE", assim: [ HIDE ] conteúdo oculto aqui [ /HIDE ] (remover os espaços de dentro da tag) E obrigado por compartilhar os seus convites por aqui @Shis. Já editei o tópico. Obrigado! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Obrigado @Shis pelo convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @Shis Parabéns pela iniciativa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Sena Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Boa iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 @Shis ainda tem convite pro FileWarez, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2020 Adicionado a lista 2x convites para o bitGAMER e 3x convites para o CrazyHD. =D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Muito obrigado pelo convite do ASC. Gostei muito do site e tem muito arquivo lá. Fico te devendo essa. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Opa, eai @Shis será que teria algum convite pra mim??? Infelizmente fui pego de surpresa e perdi minhas contas que tinha (Manicomio Share, B2S, Bj Share e por ultimo o Friend Share) entao nao tenho como comprovar Ratio Mas sempre tive boa conduta e era enjoado com meus afilhados, também entrei no mundo torrent a muito tempo atrás. caso ainda tenha algum convite ja agradeço, queria recomeçar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Abril 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2020 16 horas atrás, payday disse: Opa, eai @Shis será que teria algum convite pra mim??? Infelizmente fui pego de surpresa e perdi minhas contas que tinha (Manicomio Share, B2S, Bj Share e por ultimo o Friend Share) entao nao tenho como comprovar Ratio Mas sempre tive boa conduta e era enjoado com meus afilhados, também entrei no mundo torrent a muito tempo atrás. caso ainda tenha algum convite ja agradeço, queria recomeçar! Qual dos trackers que você tem interesse? Seria o ASC? Lembrando que não pode ter sido membro anteriormente de lá, pois eles são claros quanto a isso nas regras. Tanto eu quanto você seriamos responsabilizados. Entra em contato comigo via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Atualizado 04/06/2020: Adicionado 2 Convites TheToonz Adicionado 2 Convites BrTeam Adicionado 1 Convite Retroflix 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 4, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 4, 2020 3 horas atrás, Shis disse: Atualizado 04/06/2020: Adicionado 2 Convites TheToonz Adicionado 2 Convites BrTeam Adicionado 1 Convite Retroflix Gostaria de um do TheToonz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Parabéns !!! Excelente contribuição para a nossa comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 1 hora atrás, Shis disse: Atualizado 04/06/2020: Adicionado 2 Convites TheToonz Adicionado 2 Convites BrTeam Adicionado 1 Convite Retroflix @Shis Parabéns pelas doações. @Botas da uma olhada, você que tava interessado no TheToonz. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Ótima contribuição!! Obrigado por disponibilizar para o grupo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel A Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 @Shis se um dia tiver um convite do AmigoShare pra doar, ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 3 minutos atrás, Gabriel A disse: @Shis se um dia tiver um convite do AmigoShare pra doar, ficarei grato. Ele tem, só ver o post inicial que foi atualizado há 2 horas atrás kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel A Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Pois é @YuriSGA , vê se eu ganho um agora kkkk. Vejo a galera elogiando muito esse tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Doado 1x TheToonz Doado 1x ASC Aos ganhadores, aproveitem a oportunidade de fazerem parte dessas duas excelentes comunidades. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LagMan Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 31 minutos atrás, Shis disse: Doado 1x TheToonz Doado 1x ASC Aos ganhadores, aproveitem a oportunidade de fazerem parte dessas duas excelentes comunidades. Eu tenho interesse no ASC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Junho 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2020 41 minutos atrás, Brunohc disse: Eu tenho interesse no ASC. Enviei MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Top, grande tópico. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Parabéns pela iniciativa, como fazo pra ganhar o convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados