• 0
samucaires

compra de controle

Question

Olá pessoal!

Estou querendo comprar mais um controle para minha console, mas estou achando muito caro 250 reais, tem algum meio de comprar mais em conta?

• Curtir (+1) 2

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@samucaires O Dólar subiu. A tendência é ficar mais caro ainda, se quer economizar só comprando usado.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• 0
Em 28/11/2019 em 05:07, samucaires disse:

Olá pessoal!

Estou querendo comprar mais um controle para minha console, mas estou achando muito caro 250 reais, tem algum meio de comprar mais em conta?

250,00 tá é muito barato! Há o risco, inclusive, de ser paralelo!

Aqui em Goiânia, mesmo no "camelódromo", não acha por menos de 350,00.

• Curtir (+1) 1

xbox-001.png

• 0

Paguei 250 no meu e achei um preço razoável.

Compre o controle preto, o branco é pior, pois é outra empresa que fabrica.

O meu branco (que veio no console) durou 4 meses apenas.

• Curtir (+1) 1

• 0

Bom dia, comprei 2 controles pelo Aliexpress levou 40 dias para chegar e paguei 99 conto.

Infelizmente como o dollar aumentou muito nos ultimos dias o preço aumentou também, mais ainda assim está bem em conta:

https://pt.aliexpress.com/item/32951199701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.376db90avWRfVh

• Curtir (+1) 3

• 0

Essa época de fim de ano tem muito "muambeiro" que vai e volta do Paraguay varias vezes por mês, se vc conhecer algum de confiança é uma boa opção. 

• 0

Não sabia que controles genéricos sincronizavam no XONE não 🙂

Bom saber.

• 0
1 hora atrás, fabmacedo disse:

Não sabia que controles genéricos sincronizavam no XONE não 🙂

Bom saber.

Sincroniza sim, este em especial que mandei no link é muito bom, tem a lateral emborrachada muito firme.

• Curtir (+1) 1

• 0
22 horas atrás, Marcio Oliveira disse:

Sincroniza sim, este em especial que mandei no link é muito bom, tem a lateral emborrachada muito firme.

Valeu Marcio, irei comprar uma unidade dele pra conferir.

• Curtir (+1) 1

• 0
Em 03/12/2019 em 11:12, Marcio Oliveira disse:

Bom dia, comprei 2 controles pelo Aliexpress levou 40 dias para chegar e paguei 99 conto.

Infelizmente como o dollar aumentou muito nos ultimos dias o preço aumentou também, mais ainda assim está bem em conta:

https://pt.aliexpress.com/item/32951199701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.376db90avWRfVh

Esse controle já vem com adptador pra pc e otg pra usar no celular?

• Curtir (+1) 1

• 0

Dei uma olhada no anúncio, o controle parece ser bem bacana mesmo, acompanha adaptadores para conectar no PC e Smartphone, além de ser bonito.

Pelo preço e se tiver paciência para aguardar a entrega, acredito que vale a pena a compra deste controle.

• Curtir (+1) 1

• 0
Em 03/12/2019 em 11:12, Marcio Oliveira disse:

muito bom esta dica vou da uma conferida , agora eu achei o preço de 250,00 barato se for original , pois e na casa dos 300,00 pra cima