Ir para conteúdo

Troco convite por um do FileWarez


Posts Recomendados

Tenho convite:
amigos share
friends share
usina virtual
the rebels.us
brwarez

troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora

meu email: [email protected]

 

Editado por Staci
  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
43 minutos atrás, M-Alps disse:

@Staci Filewarez é disparado melhor Warez do momento! Vale muito a pena ter conta lá!

Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk
Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zerothar disse:

Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk
Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames

Verdade. Eu entrei a pouco tempo, fiz 1 ano de filewarez o mês passado!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zerothar disse:

Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk
Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames

Eu tenho convites de lá, e vou doar aqui. Consigo doar uns 10. Pena que lá só deixa enviar um por mês. Eu abri um tópico aqui tentando trocar 1 Filewarez por BJ, mas não apareceu ninguém. Estou quase desistindo...

E o membro que abriu este tópico já conseguiu o convite. Cheguei a falar com ele...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu tenho convites de lá, e vou doar aqui. Consigo doar uns 10. Pena que lá só deixa enviar um por mês. Eu abri um tópico aqui tentando trocar 1 Filewarez por BJ, mas não apareceu ninguém. Estou quase desistindo...

E o membro que abriu este tópico já conseguiu o convite. Cheguei a falar com ele...

Só ter paciência, uma hora dá certo! rsrsrs... O problema é que usuários overlord devem  poucos por isso a dificuldade, em pensar que alguns anos atrás você abria um tópico de troca de convites chovia gente pra trocar era Manicômio, B2S, Speed, hoje infelizmente é isso, fazer o que né?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 19:37, M-Alps disse:

Só ter paciência, uma hora dá certo! rsrsrs... O problema é que usuários overlord devem  poucos por isso a dificuldade, em pensar que alguns anos atrás você abria um tópico de troca de convites chovia gente pra trocar era Manicômio, B2S, Speed, hoje infelizmente é isso, fazer o que né?

Verdade, antes era bem mais fácil mesmo. Na própria Filewarez tinha esses tópicos de troca, no CPturbo também...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 11:03, Zerothar disse:

Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk
Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames

estou já na expectativa!

Os convites hoje estão mais difícil devido as últimas operações da PF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2019 em 20:47, Staci disse:

Tenho convite:
amigos share
friends share
usina virtual
the rebels.us
brwarez

troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora

meu email: [email protected]

Mim doar um convite ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras