Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Programa para escurecer janela


Zerothar

Pergunta

  • VIP Vitalício

Salve galera, faz 2 dias já que to pesquisando e to desistindo já.

Alguem sabe alguma forma de escurecer (bastante mesmo de maneira brutal) uma janela?

Encontrei vários softwares que escurecem todas as telas, ou apenas uma das telas do computador. E também até programas que escurecem todo o desktop, exceto pela janela ativa, para ajudar a manter o foco.

E eu precisava exatamente do contrário, deixar todo o desktop normal e escurecer apenas uma janela, porém não a ativa, pois trabalho com vários monitores e janelas ao mesmo tempo, eu precisava de algo que escurecesse uma região apenas do monitor, alguém tem alguma dica?

Ou algum programa que escurece uma janela especifica (mas não a ativa sempre)

Pois eu trabalho com todos os monitores no modo noturno (seja navegador ou não) exceto por 2 programas, um deles é o Photoshop que preciso dele claro por causa do tratamento de cores, e esse outro programa q uso não tem modo noturno, gostaria de colocar uma "película de insulfilm" nele pra ficar escuro, beeeem escuro quase preto.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

@mtib Aí que tá o problema, eu já uso 3 monitores, e trabalho muito com as 3 telas, não posso abrir mão de uma tela apenas para esse sofware, já que ele ocupa apenas 1/4 da tela.

O meu terceiro monitor já está com a luminosidade no mínimo e mesmo assim eu o acho muito claro.

Baixei alguns programas que escurecem até 90% da tela, deixando ela parecendo desligada até, porém eu gostaria que isso afetasse apenas 1/4 da tela ou apenas um software específico, pois uso todas as telas negras (navegador, planilhas e tudo mais preto com letras brancas, tipo um alto contraste) mas esse software quando eu maximizo ele na tela chega a dar um choque nas vistas kkkk

Pesquisei muito na internet já, mas não encontrei nada, acho que vou continuar mantendo o uso desse software restrito ao celular.

Obrigado pela ajuda, irei encerrar o tópico, se alguém tiver o mesmo problema ou tenha uma solução basta me contatar que irei reabrir o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras