Jump to content
  • 0

[Ajuda] Programa para escurecer janela

Zerothar
 Share

Question

Salve galera, faz 2 dias já que to pesquisando e to desistindo já.

Alguem sabe alguma forma de escurecer (bastante mesmo de maneira brutal) uma janela?

Encontrei vários softwares que escurecem todas as telas, ou apenas uma das telas do computador. E também até programas que escurecem todo o desktop, exceto pela janela ativa, para ajudar a manter o foco.

E eu precisava exatamente do contrário, deixar todo o desktop normal e escurecer apenas uma janela, porém não a ativa, pois trabalho com vários monitores e janelas ao mesmo tempo, eu precisava de algo que escurecesse uma região apenas do monitor, alguém tem alguma dica?

Ou algum programa que escurece uma janela especifica (mas não a ativa sempre)

Pois eu trabalho com todos os monitores no modo noturno (seja navegador ou não) exceto por 2 programas, um deles é o Photoshop que preciso dele claro por causa do tratamento de cores, e esse outro programa q uso não tem modo noturno, gostaria de colocar uma "película de insulfilm" nele pra ficar escuro, beeeem escuro quase preto.

Alguém?

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D.

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não conheço tal software. Será que não compensa você adicionar um outro monitor extra apenas para esse programa e mexer nas configurações do próprio monitor para escurecer?

• Curtir (+1) 1

• 8
  • 12
  • 0

@mtib Aí que tá o problema, eu já uso 3 monitores, e trabalho muito com as 3 telas, não posso abrir mão de uma tela apenas para esse sofware, já que ele ocupa apenas 1/4 da tela.

O meu terceiro monitor já está com a luminosidade no mínimo e mesmo assim eu o acho muito claro.

Baixei alguns programas que escurecem até 90% da tela, deixando ela parecendo desligada até, porém eu gostaria que isso afetasse apenas 1/4 da tela ou apenas um software específico, pois uso todas as telas negras (navegador, planilhas e tudo mais preto com letras brancas, tipo um alto contraste) mas esse software quando eu maximizo ele na tela chega a dar um choque nas vistas kkkk

Pesquisei muito na internet já, mas não encontrei nada, acho que vou continuar mantendo o uso desse software restrito ao celular.

Obrigado pela ajuda, irei encerrar o tópico, se alguém tiver o mesmo problema ou tenha uma solução basta me contatar que irei reabrir o tópico.

Sign-Zerothar.png

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57
  • 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Sign-Zerothar.png

• 2.5k
  • 1.2k
  • 57
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable