Este é um post popular. NeoG3X Postado Novembro 11, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 (editado) Como muitos já perceberam, o Amigos Share alterou o sistema de convites. Agora cada convite passa de 1K pontos para 2,5 K pontos. E para poder gerar convites, o usuário deverá atender as seguintes exigências: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se A Reputação pode ser obtida através das seguintes ações: Enviar um torrent: 10 pontos. Comentando nos fóruns: 2 pontos. Comentando em torrents: 1 ponto. Participando no chat: 0.02 pontos por mensagem. Receber agradecimento no torrent: 0.5 ponto. Online no site: 0.03 ponto por minuto (~ 43 pontos a cada 24 horas). Isso tornará o tracker um pouco mais seleto e filtrará melhor os novos usuários. Além de coibir novas contas que eram criadas com o único intuíto de vender convites (creio que esse tenha sido o motivo principal da mudança, embora eles não tenham divulgado nada a respeito). Para os usuários que já possuíam convites antes da alteração, os mesmos foram removidos, e os pontos foram devolvidos (1K por convite). Editado Novembro 11, 2019 por Neoblade 26 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 @Neoblade Caramba que zika! Os convites que tínhamos no GGames então já era todos! hAUIHasuiASHasuih Vou falar com eles e interromper as vendas por GCoins. Curti a iniciativa deles, a vantagem que é irei deixar mais difícil conseguir um convite deles. Atualizado: Eu continuo com todos os meus convites! Mas vou ter que lançar arquivos se quiser continuar subindo. A 'cotação' do convite acabou de subir e seu preço também, de 600 para 2600 GCoins. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Interessante @Neoblade. Acredito que irá ser bem melhor assim, tanto para organização quanto para selecionar usuários que realmente contribuem de alguma forma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 (editado) É como o @Neoblade disse @403 - Forbiddeen , vai filtrar mais os usuários, ao mesmo tempo diminuir a entrada de pessoas que não contribui com a comunidade! Eu por exemplo tenho 5 K pontuação pra 2 convites, mas não tem os 10 Torrents enviados, portanto já não tenho direito a convites, é um pouco frustrante, mais fazer o que! Quanto a vendas é praticamente impossível... Fui ver no ML já encontrei anúncios com todos os requisitos por 150 Pila... rsrsrs! Sai mais barato e seguro adquirir o convite através do status VIP do próprio tracker! Editado Novembro 11, 2019 por MateusAlps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlandy lopez Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Assim fica ainda mais difícil conseguir meu convite rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 @MateusAlps A atitude deles foi sensata. Ou você participa ou não convida, ainda estão 'cobrando' pouco, no BJ são 300 torrents. @erlandy lopez Ainda temos os nossos convites, mas já deixei eles mais caros, quanto mais complicado para nós conseguirmos lá, mais 'caro' fica aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 ainda bem que comprei meu convite na baixa 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 @D.Ryuu Fez bem! rsrs... vou ter que virar uploader para continuar entregando tantos convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Nossa agora que eu vi isso, por isso surgiu 1k de pontos em minha conta, eu tinha 1 convite aguardando para fazer doação e sumiu :D Mas interessante filtrar um pouco para inibir a galera sem vergonha que só cadastrava para vender, tirando a oportunidade de alguém que seria um bom uploader de torrent e um bom seeder. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Belo Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 @Neoblade Eu sou novo aqui, mas parece dificil pra caramba de conseguir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 esse sim uma boa auternativa pra quem nao tem BJ . muito bom tracker . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Sinal que o site cresceu. Isto é muito bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Nishizaki Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Poxa, depois do fim do Manicômio, fui tentar entrar no BJ, mas como faz muito tempo que não entrava, creio que deletaram minha conta, estou vendo que está muito difícil de achar um lugar bom para baixar. Lendo os comentários da galera parece que a melhor opção agora é esse Amigos Share, vou ver se consigo comprar um VIP e entrar, mas o que queira mesmo era meu BJ de volta pois lá eu já tinha um Ratio enorme e mais de 10TB semeado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielvirus Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Quem tinha conta no manicomio, como faz pra conseguir agora no amigos share? Meu ratio era bem bom por lá, pena que o site foi fechado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotocossauro Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 ALguém me da convite obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusgustavo Postado Dezembro 20, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 @bootvirus cresceu e muito. Eu sou membro e os requisitos foram bem aceitos por lá. Então agora quem conseguir o convite tem que dar valor. heheh @adrianogrando Exatamente. No ASC tem muito do q é chamado "sanguessuga", que nunca ficam de seeder e quem sai perdendo é o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados