Ir para conteúdo
KTO

Qual o melhor tracker br?


asdasad33

Posts Recomendados

Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente).

ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião.

Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, glugluprasempre disse:

Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente).

ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião.

Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente.

O FS pode ser que volte? 

ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! 

C'est la vie!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MLF disse:

O FS pode ser que volte? 

ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! 

C'est la vie!

O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais.

Pena que o FS caiu. Podia crescer também.

3 horas atrás, brocker disse:

eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora

File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, MLF said:

O FS pode ser que volte? 

ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! 

C'est la vie!

Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, glugluprasempre disse:

Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses.

Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar!

32 minutos atrás, PauloAfonso disse:

O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais.

Pena que o FS caiu. Podia crescer também.

File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss

Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site!

FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share,  site  extinto recentemente!

Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite!

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MLF disse:

Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar!

Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site!

FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share,  site  extinto recentemente!

Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite!

 

 

Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas...

Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, PauloAfonso disse:

Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas...

Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né?

Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite!

Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MLF disse:

Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite!

Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece!

Eu não sei como funciona, mas acho que ganha convite de acordo com a reputação e quantidade de comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras