brocker Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora 1
glugluprasempre Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente). ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião. Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente. 2
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 (editado) Em 18/01/2020 em 16:51, glugluprasempre disse: Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente). ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião. Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente. Expand O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 1
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 17:28, MLF disse: O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! Expand O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais. Pena que o FS caiu. Podia crescer também. Em 18/01/2020 em 14:38, brocker disse: eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora Expand File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss 1
glugluprasempre Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 17:28, MLF disse: O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! Expand Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses. 1
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 17:46, glugluprasempre disse: Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses. Expand Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar! Em 18/01/2020 em 17:37, PauloAfonso disse: O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais. Pena que o FS caiu. Podia crescer também. File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss Expand Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site! FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share, site extinto recentemente! Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite! 1
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 18:10, MLF disse: Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar! Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site! FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share, site extinto recentemente! Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite! Expand Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas... Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né? 1
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 19:46, PauloAfonso disse: Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas... Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né? Expand Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite! Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece! 1
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Em 18/01/2020 em 20:49, MLF disse: Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite! Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece! Expand Eu não sei como funciona, mas acho que ganha convite de acordo com a reputação e quantidade de comentários...
afaN Postado Fevereiro 1, 2020 Postado Fevereiro 1, 2020 O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo
glugluprasempre Postado Fevereiro 8, 2020 Postado Fevereiro 8, 2020 Em 01/02/2020 em 20:14, afaN disse: O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo Expand Friends Share tá morto :/
InsanoShare Postado Fevereiro 9, 2020 Postado Fevereiro 9, 2020 1 - BJ-Share 2 - Amigos Share 3 - Brasil Tracker
hiei666 Postado Fevereiro 14, 2020 Postado Fevereiro 14, 2020 Acho que o BJ. Tinha uma conta lá, acessava sempre e fui banido por inatividade kkk Agora eles querem bitcoin p desbloquear, poxa.
crinetmr1 Postado Fevereiro 14, 2020 Postado Fevereiro 14, 2020 A tristeza ainda e grande com o fechamento do Speed Share e do Manicômio mas ainda conto com o bom e velho pirate bay e aqui procuro muito no gordo procura qualquer coisa olha lá e bom,,,
Diego Albuquerque Postado Março 19, 2020 Postado Março 19, 2020 Em 02/11/2019 em 12:07, asdasad33 disse: Desisti da vida de procurar convite, e to pensando em comprar um acesso vip de algum tracker, qual indicam? Expand Acredito que atualmente seja o BJ-Share
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora