VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Vamos testar seus conhecimentos básicos? Basta fazer o teste de nível iniciante abaixo 7 7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Se eu não fosse com 10, pediria demissão agora mesmo. 2 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 24, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 O correto é gafanhoto games! hAUISHASuiASHasuihASSUIa Adorei o quiz, pode fixar o tópico, vai ajudar muita gente a ter vergonha na cara e não postar tanta merda. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Rapaz, isso tá mais pra bom senso do que conhecer o ggames, o que significa que não tenho bom senso, afinal, tirei 7/10 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 24, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 @D.Ryuu Ah, mas acertou bastante coisa! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 9/10! A última foi sacanagem kkk 2 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 25, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 13 horas atrás, Ravock disse: 9/10! A última foi sacanagem kkk O pior que a última é a mais fácil, tá em todas as páginas, inclusive aqui. Se rolar pro final tem um textinho falando sobre o retorno do GGames que diz exatamente a resposta da 10 kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Outubro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 1 hora atrás, Zerothar disse: O pior que a última é a mais fácil, tá em todas as páginas, inclusive aqui. Se rolar pro final tem um textinho falando sobre o retorno do GGames que diz exatamente a resposta da 10 kkk Nossa nunca tinha reparado naquele textinho kkk Bom, fica a dica pra quem for fazer depois ;D 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @Zerothar Ficou bem bacana o quiz, parabéns! Vdd, a última é fácil, pelo menos para mim... Já tinha lido sobre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 25, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 @penguin Obrigado brother, fico feliz que galera ta gostando. E parabéns por ter acertado a última, que exige atenção. Eu acho que li isso antes de me cadastrar, nem leecher eu era e já tinha lido aquele textinho la UAHSDUAHSD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 21 horas atrás, D.Ryuu disse: Rapaz, isso tá mais pra bom senso do que conhecer o ggames, o que significa que não tenho bom senso, afinal, tirei 7/10 Eu tbm tive a mesma sensação, mas aqui foi 10/10! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Outubro 25, 2019 Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 9/10. Por pura precipitação acabei errando uma. Mas confesso que a 10 foi na base do feeling. Eu já havia lido o texto mas não me lembrava da parte que explica o nome. Parabéns! Uma maneira fácil e rápido de ficar por dentro das regras. Muita gente tem preguiça de ler as regras num primeiro momento. Já deixo uma sugestão: Tornar o quiz a primeira conquista a ser liberada para os novatos. Ler as regras e fazer o quiz. Não sei se rola, mas fica a dica. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo22 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Depois da advertência que levei até que um 7 não foi ruim kkkkk Parabéns pelo site, ótima e intuitiva forma de orientar os membros que chegaram aqui sem rumo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 30, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 1 minuto atrás, Rodrigo22 disse: Depois da advertência que levei até que um 7 não foi ruim kkkkk Parabéns pelo site, ótima e intuitiva forma de orientar os membros que chegaram aqui sem rumo. Não foi uma advertência, foi uma Mensagem Privada só porque você não fez nada errado, como passou por aprovação antes a advertência não foi necessária relaxa kk 7/10 ta bom mas já deu pra aprender 3 coisas que você não sabia kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthgod Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Em 24/10/2019 em 16:38, D.Ryuu disse: Rapaz, isso tá mais pra bom senso do que conhecer o ggames, o que significa que não tenho bom senso, afinal, tirei 7/10 Verdade verdadeira so eu msm pra acertar pouco haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Fevereiro 23, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Me senti envergonhado agora 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brisado2P Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Daora, to mediano kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 Excelente, você tirou uma nota boa, mas se não tirou 10, já deu pra aprender umas coisinhas com o Quiz Não tirei 10 no vacilo kkkk a ultima já tinha lido sobre no textinho também kkkk senão erraria fácil também 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2020 @Shis O textinho fica no rodapé. Eu fiz de novo esse quiz e tirei 9 hAUISHASUIhasUIAHUI to mal 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 12, 2020 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 12, 2020 Acabei de fazer e tirei 10, pelo jeito não perdi o pique, acho que vou fazer outro quiz kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Estou conhecendo ainda e cuidando para não quebrar nenhuma regra haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Em 11/03/2020 em 18:36, 403 - Forbiddeen disse: @Shis O textinho fica no rodapé. Eu fiz de novo esse quiz e tirei 9 hAUISHASUIhasUIAHUI to mal Eita hahahaha Fiquei até feliz com meu 8/10 depois dessa. Quiz bem rápido e massa, curti demais kk mandou bem @Zerothar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Maio 25, 2020 Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Foi divertido esse quiz, acertei 8 de 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Sou novo aki, mais parece ser um fórum muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Bendin Postado Dezembro 6, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Até que eu não fui tão mal para um novato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora