Fundador Popular Post 403 - Forbiddeen Posted October 12, 2019 Fundador Popular Post Share Posted October 12, 2019 Recentemente noticiamos aqui que o site Brasil Tracker tinha voltado! Para nossa alegria eles acabaram de abrir os cadastros, então vamos lá. Para se registrar basta acessar o link a seguir, não se esqueça de usar um email válido. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Essa informação eu peguei no próprio Facebook, provavelmente de algum dos administradores. 29 6 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablofelicetti Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 Consegui me cadastrar, obrigado! 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marolly Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 Para quem estava procurando uma conta em um tracker privado essa é uma boa opção. O site acabou de voltar ao ar e já esta com o cadastro aberto, ai sim em. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
M-Alps Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 (edited) Obrigado pela informação @403 - Forbiddeen !!! Fiz o cadastro agora pouco. Grato mais uma vez amigo! Edited October 12, 2019 by MateusAlps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sy1 Posted October 12, 2019 Share Posted October 12, 2019 Também consegui fazer o cadastro, valeu a dika !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 13, 2019 Author Fundador Share Posted October 13, 2019 Os cadastros foram encerrados, tópico fechado e movido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 13, 2019 Author Fundador Share Posted October 13, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts