Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Outubro 11, 2019 Fundador Este é um post popular. Postado Outubro 11, 2019 Opá pessoal, venho aqui trazer a vocês mais uma ótima novidade. o GGames acaba de renovar a parceria com o fórum de warez Usina Virtual. Conseguimos 50 convites e eles vão ser distribuídos para nossos membros mais ilustres. Como sabem, não é a primeira vez que nós fazemos parceria com eles, nesse tópico chegamos a distribuir mais de 100 convites. Mas agora seguindo o novo padrão de compartilhamento de convites, basta ser ativo no GGames que você consegue seu convite sem grandes problemas. Como conseguir seu convite: [hide]1. Acesse esse link 2. Faça o pedido, custa 450 GCoins. 3. Após receber a MP, me coloque em cópia nela. 4. Responda a MP com um email válido, seu convite será enviado.[/hide] Se você chegou ontem e não faz ideia que sejam eles, é um dos fóruns mais antigos do Brasil, um dos poucos sobreviventes. 170 16 1 13 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
sedluiz Postado Outubro 12, 2019 Postado Outubro 12, 2019 poxa eu queria minha conta foi desativada e ninguem la me responde o proque era ativo no site
marolly Postado Outubro 12, 2019 Postado Outubro 12, 2019 Esse foi uns dos primeiros site privado que consegui uma conta (velhos tempos, kkkk). Mas provavelmente ela foi desativado por inatividade, não acesso o site faz anos. 1
levaculik Postado Outubro 13, 2019 Postado Outubro 13, 2019 Será que sendo novo eu consigo um convite? 1
M-Alps Postado Outubro 13, 2019 Postado Outubro 13, 2019 @403 - Forbiddeen Parabéns por dar continuidade a parceria com o UV... Vai ajudar muita gente! Em 13/10/2019 em 17:55, levaculik disse: Será que sendo novo eu consigo um convite? Expand Procure participar com regularidade do fórum e logo você terá os requisitos pra requisitar um convite! Easy peasy!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 13, 2019 Autor Fundador Postado Outubro 13, 2019 @MateusAlps Opá obrigado amigo! Essa é a ideia! @levaculik É só participar do fórum, as GCoins são para todos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
chabaka Postado Outubro 15, 2019 Postado Outubro 15, 2019 duvida,comprei o voucher domingo e ja enviei a mensagem com o meu email mas ainda ñ recebi o convite quanto tempo leva p/ receber o convite?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 15, 2019 Autor Fundador Postado Outubro 15, 2019 @chabaka Cara, de acordo com o admin, ele enviou todos os convites que eu havia solicitado. Olhou no seu SPAM? É comum chegar lá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
mmmchcalbrasil Postado Outubro 16, 2019 Postado Outubro 16, 2019 tenho interesse galera ta osso achar um track descente para baixar se alguma alma caridosa poder doar serei grato 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 16, 2019 Autor Fundador Postado Outubro 16, 2019 @mmmchcalbrasil Doação desse é difícil, somente via GCoins. Pessoal, só para avisar que por hora os convites não estão sendo enviados por problemas técnicos no parceiro. Porém você pode continuar comprando que após a normalização enviaremos os mesmos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ttavares Postado Outubro 19, 2019 Postado Outubro 19, 2019 Em 16/10/2019 em 01:02, 403 - Forbiddeen disse: @mmmchcalbrasil Doação desse é difícil, somente via GCoins. Pessoal, só para avisar que por hora os convites não estão sendo enviados por problemas técnicos no parceiro. Porém você pode continuar comprando que após a normalização enviaremos os mesmos. Expand Em 11/10/2019 em 23:06, 403 - Forbiddeen disse: Opá pessoal, venho aqui trazer a vocês mais uma ótima novidade. o GGames acaba de renovar a parceria com o fórum de warez Usina Virtual. Conseguimos 50 convites e eles vão ser distribuídos para nossos membros mais ilustres. Como sabem, não é a primeira vez que nós fazemos parceria com eles, nesse tópico chegamos a distribuir mais de 100 convites. Mas agora seguindo o novo padrão de compartilhamento de convites, basta ser ativo no GGames que você consegue seu convite sem grandes problemas. Como conseguir seu convite: Conteúdo Oculto 1. Acesse esse link 2. Faça o pedido, custa 450 GCoins. 3. Após receber a MP, me coloque em cópia nela. 4. Responda a MP com um email válido, seu convite será enviado. Se você chegou ontem e não faz ideia que sejam eles, é um dos fóruns mais antigos do Brasil, um dos poucos sobreviventes. Expand como eu consigo os GCoin?
alangleds Postado Outubro 19, 2019 Postado Outubro 19, 2019 acabei de garantir o meu que não sou esta nem nada!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2019 Autor Fundador Postado Outubro 19, 2019 @ttavares Opá, é bem simples. Segue um artigo explicando. @alangleds Show de bola! Já fiz a solicitação, breve deve receber um convite. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
alangleds Postado Outubro 22, 2019 Postado Outubro 22, 2019 Em 19/10/2019 em 11:45, alangleds disse: acabei de garantir o meu que não sou esta nem nada! Expand cadastro efetuado com sucesso! Obrigado@403 - Forbiddeen. 1
dbsdos3 Postado Fevereiro 7, 2020 Postado Fevereiro 7, 2020 gostaria de receber um convite doa usina mano, ouvi dizer q é top
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Fundador Postado Fevereiro 7, 2020 @dbsdos3 Opá amigo, você pode pedir seu convite através desse link, é só acumular GCOINS. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
cactus jack Postado Fevereiro 11, 2020 Postado Fevereiro 11, 2020 Bom dia , tenho net bala da 1gb, partilho torrent, e posso upar e m alta velocidade, poderia haver un convite. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 11, 2020 Autor Fundador Postado Fevereiro 11, 2020 @cactus jack Os convites estão nesse link. É só acumular GCoins e fazer seu pedido. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 24, 2020 Postado Fevereiro 24, 2020 Em 24/02/2020 em 15:01, carlosreis disse: Como é esse site mano? Expand É um fórum warez pra download de filmes, cursos, softwares etc. É bacana o site.
Posts Recomendados