Ir para conteúdo

Legendas.TV vai fechar


UTK

Posts Recomendados

 

O LTV VAI FECHAR

 

O legendas.tv é um dos maiores (senão o maior) sites de legendas do Brasil.

E ultimamente estão exibindo este aviso no site:

 

Você já deve ter lido muita chantagem desse tipo, sempre de olho no seu suado dindim. Mas pode acreditar que não é este o caso. É papo sério.

O LTV nasceu há 13 anos como uma comunidade de legenders. Aqui foram e ainda são criadas equipes, é a casa das equipes; aqui foram definidas as regras que elevaram o nível de qualidade das legendas brasileiras, inclusive as profissionais, feitas para cinema, TV e streaming. Aqui você conversa com os legenders. E é aqui que outros sites vêm buscar as boas legendas e publicam sem dar crédito, chamando nossas legendas de "legendas oficiais".

Hoje colocamos à sua disposição mais de 350 mil legendas, de 50 mil títulos diferentes. Todos os dias publicamos material novo. Manter isso tem um custo elevado, não é como manter um blog.

O LTV não tem e nunca teve fins lucrativos. É um site limpo, sem propagandas pornográficas ou links para malwares e vírus. Mantém-se no ar com doações. Com as doações, os legenders têm garantido o espaço onde publicar suas legendas -- legendas que todos baixam de graça. Todo mundo sai ganhando.

Acontece que as doações têm diminuído muito, e o LTV vem fechando os meses no vermelho. Membros da equipe estão colocando a mão no bolso, mas essa quantia está ficando pesada. É preciso dividir.

A conta é simples: ou vocês começam a colaborar ou o site vai sair do ar. Não haverá mais espaço para equipes serem criadas; onde legenders iniciantes podem aprender com legenders tradicionais; onde continuarmos a ter disponíveis novas e boas legendas. Além disso, o acervo de 350 mil legendas sumirá da internet. Perderemos todos.

Saiba mais sobre como se tornar VIP e ajudar a manter o site contribuindo com metade do preço de um Big Mac por mês. Acesse legendas.tv/vip

 

 

 

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 2
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

É realmente uma pena... Eu uso bastante o site, eles tem um acervo muito bom.

Espero que consigam sair dessa.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma pena! LTV é bastante acessado aqui em Portugal, o pessoal aqui curte bastante o site! Sempre vejo o pessoal daqui comentando nos agradecimentos... Espero site  consiga se manter!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras